segunda-feira, 18 de julho de 2011

Garota #sem_raciocinio 



Raquel Leite


Nome: Raquel Leite
Idade: 16 anos
Onde mora: Itapetim-PE
Comida: Pizza
Twitter: @raquel_leitte
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14491837851596573334
msn: quel-leite@hotmail.com
O que gosta de fazer: Se interactiana; Ouvir música; Dançar; Curtir com os amigos; Twittar muiiitoo(hehehe) , Orkut, msn; E muito mais...
Namora: Não (pretendentes ella ta solteira' )
Cor Favorita: No momento rosa
Filme: Letra e Música
Livro: "Perto do Coração Selvagem" (Clarice Lispector)
Música: Last Friday Nigth (Katy Parry)
Frase que marcou: "Quem acredita sempre alcança."
Artista: Lady Gaga
O que te faz feliz: "Realizar meus sonhos".
Não vive sem: " O amor". *-*
Conplete:
Minha vida é: Maravilhosa. 
Gostava de ser: criança. 
Quero realizar: todos os meus sonhos, encontrar um verdadeiro amor , ser feliz. 
Desejo ser: uma Futura Engenheira Civil. Muita gente não sabe que eu sorriu quando estou envergonhada. Eu sou Humilde, Carinhosa, Amorosa, Simpática, Amiga, Irmã, Inteligente e o resto só conhecendo para saber ;D. O Meu coração não tem dono (ainda)
-------
o que vc achou do blog #sem_raciocinio ?
Ameei , amei , amei .... O Blog , Super divertido e atualizado.
e do dono @gildecio_lima?
O dono é super gente fina , gato e fofo.







convidamos a raquel pra participar do blog' com textos da sua altoria e o que ela puder fazer por nois' AGRADEÇE;


Nenhum comentário:

Postar um comentário