quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SOLANGE ALMEIDA SOLTEIRA BAFFO;


A vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, está solteira novamente. Chegou ao fim o casamento de pouco mais de um ano com o aracajuense Fellipe Godolphim. Recentemente, a cantora foi vista durante um passeio com Ivete Sangalo e sem a presença do marido. A assessoria de imprensa da artista se recusa a falar das razões da separação e garante que a carreira é a única preocupação da mãe de Estrela no momento.

                                      --------------------------------

No Twitter, Solange compartilhou com os fãs e seguidores o momento pelo qual passa. “Amores, eu queria compartilhar com vocês que há alguns dias eu não estou mais casada, ok? Já surgiram comentários a respeito. Quero dizer apenas que fui muito feliz e que foi eterno enquanto durou. Estou me dedicando à carreira. A vida continua e a fila anda”, postou no microblog.







NOTICIA TIRADA DO SITE   http://www.cnews.com.br/?p=113446   



ISSO E VERDADE??

Nenhum comentário:

Postar um comentário