sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Wylley Gomes recusa convite da banda cavaleiros ! 


O cantor Wylley Gomes recusou o convite feito pela banda Cavaleiros do Forró, que procura um substituto para Ramon Costa, agora na Calcinha Preta. Em nota divulgada na noite de hoje, a TS Eventos informa que "contrariando uma série de boatos que circulou no meio forrozeiro na tarde de hoje, 12/07, Wylley Gomes permanece na banda Furacão do Forró".
A nota confirma que o cantor foi sondado para integrar a banda Cavaleiros do Forró, mas recusou o convite e fechou um novo contrato de 3 anos com a TS Eventos, empresa detentora da banda Furacão do Forró. 


Wylley Gomes é potiguar, iniciou sua carreira aos 15 anos como cantor solo, em novembro de 2008 passou a integrar a banda Furacão do Forró, desde então emplacou vários sucessos em parceria com a cantora Mara Pavanelly como "O CD Arranhou", "Rodeira", "Beba Zuada" entre outros

DIVIRTAM-SE 

sábado, 11 de fevereiro de 2012


NOSSA ASSIM VOCE ME MATA !!! 

KKKKKKK SERA::??

Vejam esse video 

http://www.youtube.com/watch?v=fbPKyUGam88

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Carnaval, alegria e cuidados !

 ai vai algumas dicas pra você.

#FicaAdica

BEIJO ->> É muito bom beijar, mas tenha cuidado entre o beijo existe doenças. Não vai ficar o carnaval todo sem beijar porque não da ne? mas temos que tomar cuidado.

SEXO --> Se for fazer sexo não esqueça da amiga infalível "CAMISINHA " , ela impede de doenças e de gravidez, leve uma com você. 

BEBIDAS --> Sempre nas festas ela é infalível ficar sem beber to errado ? kkkk Se estiver dirigindo não pegue nem no copo de bebida alcoólica por amor de Deus, O melhor é prevenir para não remediar depois .

BANHEIROS --> Galera é o que mais me preocupa principalmente as mulheres, doenças como gonorreia pode ser adquirida la. portanto não sente em vasos de banheiros públicos.

AGORA VAMOS CURTI E BOM CARNAVAL PRA TODOS !  

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Reportagem tirado do blog da cantora Elayne Tyne

Elayne Tyne Oficializa sua saída da Banda Forró da Xêta

Clique na Imagem para Ampliá-la
Agora é Oficial a Elayne Tyne não é mais a cantora da banda Forró da Xêta, após uma manhã de reunião a baixinha decidiu que não iria mais continuar na banda devido aos últimos fatos. A Baixinha aproveitou o momento e deixou um recado para seus fãs:

- Pessoal hoje (02/02) pela manhã ficou oficializada a minha saída da banda Forró da Xêta que teve como principal motivo os últimos acontecimentos, gostaria de frisar que foi uma ótima experiência em minha carreira e que não me arrependo de forma alguma em ter aceitado o convite da banda, em que fiz várias amizades que com certeza levarei comigo para onde quer que eu vá e também realizei um sonho de morar nessa cidade maravilhosa que é Campina Grande-PB, antes que me perguntem pra onde eu irei deixarei bem claro que aproveitarei esse tempo para descansar um pouco (risos). Pra finalizar gostaria de agradecer a todos meus fãs, amigos e admiradores pelas demonstrações de amor e carinho nas redes sociais, xeru da baixinha a todos e ate mais.

Em breve divulgaremos algumas novidades a respeito do futuro da Elayne Tyne pra vocês fiquem ligados. 

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Politica começa mais cedo na cidade de Tenente Ananias !

O que todos na cidade falam é do Facebook, apos o cidadão de Tenente Ananias Junior de Joca aderiu para outro partido e postou uma fotos com tais comentários " Os trairinhas de Dr. Kerginaldo kkkkkkkkkkk " . O marido da prefeita renunciou e comentou que não era novidade !

NOTA DO BLOG: Nas ruas o que se ouve é isso. só esperamos os próximos capítulos. estando longe da eleição ta assim imagine quando tiver perto.