sábado, 25 de agosto de 2012


Prefeitura de Pau dos ferros divulga a programação da FINECAP 2012

A Prefeitura de Pau dos Ferros vai realizar nos dias 06 a 09 de setembro, a Edição 2012 da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar  - FINECAP.
A FINECAP, que já está inserida no calendário dos grandes eventos do estado do Rio Grande do Norte, comemora a data de Emancipação Política da cidade, que é comemorado no dia 04 de setembro.

O evento irá reunir cerca de 80 stands em sua feira, espaço gastronômico, e grandes shows, com toda uma estrutura de camarotes, bares padronizados, espaço amplo e segurança na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, considerada a maior de todo o Rio Grande do Norte.

Nos dias que antecedem a realização da FINECAP, Pau dos Ferros e região tem um verdadeiro show de cultura e entretenimento com a VIII edição da Vitrine Cultural “Xanana Diógenes”, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de setembro. Espaço totalmente voltado a cultura com apresentações artístico-culturais de grupos de Pau dos Ferros região, com apresentações também na Praça de Eventos.

Na programação dos shows, diversos artistas se apresentarão no evento, dentre eles a dupla sertaneja Victor & Léo, o cantor romântico José Augusto, entre outras atrações nacionais e locais.

Programação:
Quinta-feira, 06 de setembro: Solteirões do Forró, Os Nonatos, Forró da Pegação e Ser do Samba.
Sexta-feira, 07 de setembro: Flávio José, Dorgival Dantas, Forró Danado e Deixe de Brincadeira
Sábado, 08 de setembro: José Augusto, Forró do Lance, Arreio de Prata e Grupo Di Momento
Domingo, 09 de setembro: Victor & Léo, Cavaleiros do Forró, Pegada de Luxo e Genê & Banda.



Galera olha só esses videos do Renatto !
é massa.

Pra quem quizer seguir ele no twitter ->



sexta-feira, 17 de agosto de 2012




Samuel Cavalcante




Idade: 16 anos
Comida Preferida: Lasanha
 twitter?   @japadelicia_
o que gosta de fazer?  Gosto de jogar vôlei
namora?  Solteiro
cor favorita?  Vermelho
filme? Premonição 3
livro? nem um
 musica ? Palpite
 frase q marcou ?o grande prazer da vida é fazer aquilo que os outros dizem que é impossível.








Luciana Gimenez foi a entrevistada do Agora é Tarde, com Danilo Gentili, na madrugada desta sexta-feira (17) exibido na rede Bandeirantes.

Lucina Gimenez  falou sobre o início da carreira de modelo, que na época as brasileiras não tinham a moleza de hoje, “não estavam na moda”, disse. Ao chegar nas agências, Gimenez era sempre criticada pelo seu nariz, mas aguentou firme e não fez cirurgia plástica.
Também confessou que sofreu bastante na adolescência, porque as amigas de colégio a chamavam de saracura, devido as pernas longas. “Chorava muito, eu chorava demais. Tanto que colocava uma calça de moletom por baixo do jeans”.
Ela também deixou escapar que trabalhar com o marido não é a dela. Luciana Gimenez apresentava o Mega Senha com Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, e com a gravidez se afastou. Durante a entrevista, quando perguntada se assistiu ao programa de Fátima Bernardes, ela lembrou o fato de a josnalista ter traballhado com William Bonner, no Jornal Nacional, da Globo: “Compadeço com a Fátima Bernardes, não é fácil trabalhar com o marido, principalmente quando ele é o patrão”.
E claro que o assunto “Mick Jagger”  não podia faltar. A apresentadora comentou que o filho não liga muito para essa coisa do pai ser uma lenda viva do rock mundial: “Ele fala que o pai dele é meio famoso. Acha que é um pai normal”.

FONTE: http://www.revistaclips.com/luciana-gimenez-diz-ter-sofrido-bullying/?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+revistaclips%2FIGQz+%28Revista+Clips%29
CNBB Lança site direcionado as Crianças !



A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou ontem, 14 de agosto, uma iniciativa inédita de evangelização para crianças de 2 a 8 anos de idade. O projeto chamado "Anjinhos do Brasil" é uma plataforma multimídia baseada em sete personagens infantis em forma de anjos. Cada um deles recebe o nome de uma virtude humana e, por meio de músicas, orações criadas especialmente para eles, e histórias ilustradas, transmitem os valores da Igreja à nova geração de católicos.
O site anjinhosdobrasil.com.br apresenta personagens de forma interativa, com músicas e jogos. A turma Anjinhos do Brasil tem ainda livros, adesivos e cartões.
Os primeiros personagens receberam nomes de virtudes - Coragem, Generosidade, Gentileza, Modéstia, Paciência, Presteza e Simplicidade - e vão contar histórias da Bíblia e da vida dos santos.
"Pais e padrinhos hoje têm pouco tempo para ficar com as crianças. Por isso aproveitamos esse momento pré-catequese", afirma o padre Valdeir Goulart, diretor-geral das Edições CNBB.
No lançamento dos “Anjinhos do Brasil”, a CNBB vai homenagear pessoas públicas que contribuíram para difundir valores cristãos, entre elas Renato Aragão, Roberto Carlos, Raí, Ana Maria Braga, Zilda Arns (in memoriam) e a beata Irmã Dulce (in memoriam).
O lançamento será no Museu de Arte Sacra de São Paulo, que fica na Avenida Tiradentes, 676 – Luz, e contará com a presença do arcebispo de Aparecida (SP) e presidente da CNBB, cardeal Raymundo Damasceno Assis e do arcebispo de São Paulo (SP), cardeal Odilo Pedro Scherer.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lamentavelmente, Sargento Franky deixa o comendo do destacamento policial de Tenente

O Sargento Franky não responde mais pelo comando do Policiamento de Tenente Ananias/RN, ao tomar conhecimento do fato o blog entrou em contato e este disse ter recebido ordens de se apresentar a companhia de Polícia de Alexandria/RN, não quis comentar sobre o motivo de sua saída.

Contudo, o Sargento Franky , ao longo do seu trabalho na cidade de Tenente Ananias/RN, contribuiu para dignificar a nossa Corporação, pelos bons e relevantes serviços prestados à sociedade Tenenteananiense,  zelando por uma conduta alinhada nos preceitos legais e morais, princípios norteadores, com inteligência e tirocínio policial, sempre defendendo e protegendo a comunidade, com amor e firmeza em suas ações, pautada também nos princípios de Polícia Cidadã.  Sobretudo, para ratificar e como forma de reconhecimento, a Câmara de Vereadores representando a população por unanimidade lhes concedeu o Título honorífico de Cidadão Tenenteananiense,  no final do ano passado.

“Tenho certeza que estou deixando o comando de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido” disse Franky  e acrescentou “ Meu trabalho não foi realizado sozinho, tenho muito a agradecer, primeiramente a Deus,  meus superiores, meus comandados e em especial a toda população tenenteananiense e autoridades políticas da cidade” finalizou.


Em substituição assume o Sargento Iranildo que há poucos havia deixado o comando de Marcelino Vieira/RN.

 

FONTES: http://nossoparanarn.blogspot.com.br/anias/ RN

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Aqui você almenta TUDO !

banner

terça-feira, 14 de agosto de 2012


Dica da PRUDENCE

Tem gente que coloca o preservativo só no momento de ejacular e pensa que está seguro. Pessoal, não se enganem: a camisinha deve ser colocada antes do contato entre os órgãos sexuais! A transmissão de doenças sexualmente transmissíveis e a gravidez podem acontecer antes mesmo da ejaculação. Cuidem-se! ;)



Jovem tira a roupa, desfila pelas ruas de Sousa/PB, e termina presa

Às 21h desta quinta-feira (9), a jovem Analice dos Santos Sousa, 25 anos, resolveu tirar a roupa e sair caminhando pela Rua Projetada, no Bairro Várzeas das Almas, em Sousa/PB.

Conforme informações, a mulher estava completamente nua, realizando atos obscenos, causando constrangimento à família e aos populares que transitavam pelo local.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local efetuando a prisão da moça que foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências cabíveis ao caso.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Todo Homem quer casar com uma Virgem !




Historia de Estudante do RN potiguar emociona no programa de Fátima Bernardes. 


Emocionante a participação do estudante Danilo Bezerra, que criou a Biblioteca JK, num sítio do município de Almino Afonso, Oeste do Rio Grande do Norte, no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo.

A história de Danilo foi levada ao programa a partir de um e-mail que o rapaz passou para a produção, antes da estreia, com um recadinho curto: “Vocês precisam conhecer minha história”.

E a partir daí a produção foi a Almino Afonso, gravou na casa dele com a família, na escola com os colegas e com os professores, e mostrou a biblioteca instalada na pequena casa pobre que vive o menino com seus pais.

O pai não pode trabalhar desde que sofreu um cidente de moto, e a mãe, dona Mara, mostrando o orgulho que tem do filho e do seu espírito de compartilhar a educação.

Dona Mara e a professora de português de Danilo, Solange Maria da Conceição, também foram ao estúdio no Projac.

E durante a participação de Danilo, emoção não faltou. Lágrimas que saíram dos olhos da mãe e das convidadas do programa, a atriz Alexandra Richter e da escritora Thalita Rebouças, que presenteou Danilo com seus livros.

terça-feira, 7 de agosto de 2012


Feliz Aniversario Hugo Leonardo !

Os 18 anos tão esperado jaaa chegou kkk



Parabéns meu Amigo e Irmão !
Rio Grande do Norte completa hoje dia 07 de Agosto 511 anos .



Duas Adolescentes na cidade de Currais novos estão desaparecidas !

Sumiu na manhã desta segunda(06), da escola Estadual Tristão de Barros, em Currais Novos, a adolescente Maria Cecília de Lima, de 12 anos. Ela estava no horário de aula quando desapareceu. Ela está acompanhada de outra adolescente, de nome Valdenize, 11 anos, filha do empresário local, conhecido como Valdemar da Farmácia. Maria Cecília é filha da professora Célia de Lima, da escola Tristão de Barros.
De acordo com informações de amigos da família, as adolescentes teriam ido a Acari para encontrar dois rapazes, que trabalhariam em um parque de diversão. Os rapazes foram interrogados pela polícia, disseram que conversaram com as duas e que não as viram mais. Essas foram as últimas pistas sobre o paradeiro de Cecília e Valdenize, depois disso, não se teve mais notícias das adolescentes. O departamento jornalístico do Portal CN Agitos tentou entrar em contato com o empresário Valdemar, mas não obteve êxito. Qualquer informação sobre as duas adolescentes, ligar no telefone: (84) 8721-0328, falar com Ivanilda Damázio.
Fonte: CN Agitos

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Desafio Aceito !

Agora é pra valer. 

Gildecio Lima em Cansei do G



Novidades em Breve ...