sábado, 29 de setembro de 2012

A Realidade da cidade de Marcelino Vieira no RN


A verdade nua e crua !

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Forro Folia 2012 divulga mais uma atração !

Em sua sétima edição, o Forró Folia 2012 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de dezembro na cidade de Tenente Ananias/RN. Organizado pela W.A Produções, é um dos maiores e melhores eventos indoor do Alto Oeste potiguar englobando o melhor do forró e do axé em uma única festa.

O evento, que já tinha divulgado as seguintes atrações: Aviões do Forró, The Frois, Garota Safada, Gilson & Mania, Solteiroes do Forró, Banda Grafith e Kaceteiros do Forró, buscando sempre em inovar e agradar o folião, acaba de contratar mais uma grande atração para animar a galera, estamos falando da Banda Nagibe, que agora passa a fazer parte da programação da grande festa. 

Vai ser festão!!! 
fontes-> http://www.clistenescarlos.com.br/

A FACEP - Faculdade Evolução realiza o Dia da Responsabilidade Social


 

FONTE-> http://www.clistenescarlos.com.br/

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O que fazer com o seu computador velho ?

Aqui segue a dica para quem tem um computador velho e não sabe mais o que fazer com ele, retire todas as peças e utilize o gabinete de seu computador velho para fazer um belo de um churrasco para o fim de ano que estamos chegando.


Não se esqueça de me convidar para o churrasco

Fotos Do 1º Grande Moto Cross na Vila Mata, Tenente Ananias.













segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Cantor Xand da banda Aviões Do Forro conta para o Gildecio Lima qual seu sonho .

Em sua pagina no twitter o cantor xand brinca com a pergunta que o fã Gildecio Lima faz. 
CONFIRA:




Solange Almeida se casa


                                 

Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, se casou na noite desta quarta-feira, 19, em Salvador com o empresário Wagner Miau.
A cantora usou um modelo de vestido de noiva clássico, coberto de swarovski, e que pesava mais de 40 quilos. O look da noiva era composto ainda por um véu longo e de buquê de flores amarelas, mesma cor que solicitou para as vestes dos padrinhos.
Bastante emocionada, a cantora não disfarçou a felicidade ao entrar na Igreja.
Solange e Wagner trocaram alianças ao som da Orquestra Compassos na Capela Nossa Senhora das Vitórias, no bairro de Nazaré, em Salvador. Durante o casamento, a cantora Walkyria Santos, da banda Magníficos, cantou a música “Preciso de Você” para os noivos.
No final da cerimônia religiosa, Solange e Wagner Miau saíram rodeados de borboletas da igreja. A cerimônia reuniu cerca de 500 pessoas, além de uma seleta lista de convidados como Ivete Sangalo, David Brazil, Xand, Márcio Victor, entre outras personalidades.
Para celebrar a união, logo após a cerimônia, aconteceu uma grande festa no Cerimonial Rainha Leonor-Pupileira, em Salvador.



O beijo dos noivos.



Ivete Sangalo foi madrinha de casamento do casal.
 



A cantora chegando ao altar. 


1° Moto Cross Na Vila Mata Em Tenente Ananias- RN
 
Na tarde deste Domingo 23 de Setembro, Na Vila Mata na  cidade de Tenente Ananias localizada no Alto Oeste Potiguar, promoveu um dos maiores eventos já acontecidos na cidade.
O 1º Moto Cross, organizado por Franky Arruda e Raimundo Filho, o evento obteve uma grande participação de motociclistas que são apaixonados pela adrenalina, o evento, contou com um alto grau de segurança e um público que gosta de adrenalina.
Queria agradecer a todos que participaram do 1° MotoCross Na Vila Mata em Tenente Ananias. Um evento que sem vcs não seria nada. ee em breve veem mais um pra todos curti !!!  Pilotos que vinheram de loje, o meu forte OBRIGADO.

Em Breve irei pulblicar as fotos. Aguarde !

sábado, 22 de setembro de 2012


Pra quem gosta de motos se liga na equipe do Moto na Veia.



Curta no facebook
https://www.facebook.com/MotoNaVeia


“Eu não acho que a moto seja apenas um pedaço de metal. Eu acho que ela tem uma alma. Uma coisa tão bonita tem de ter uma alma. Uma moto é como uma mulher bonita. Às vezes ela está brava, às vezes ela te faz feliz.





Amanha dia 23 de Setembro o 1° e grande MotoCross na Vila Mata, Tenente Ananias '



Os Motores vai acelerar, a cidade vai tremer. mais um evento altomobilistico na cidade de Tenente Ananias-RN.
Já estejam todos convidados a fazer presença e conferir o que é de melhor.
As senhas para a entrada sera ao preço de 5,00.
Qualquer divudas falar comigo pelo facebook ou por SMS ou ligue para o numero 084-99247433.
Neste Domingo vamos levantar a bandeira da paz e participar sem diferenças de politicas.
e sim prestigiar mais um evento da nossa cidade para que ela cresça cada vez mais !


segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Dia 28 de Outubro de 2012

Romaria da Juventude em Patu-RN no Lima.



Com mais alegria, louvor e adoração a JESUS !


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Acesse !

http://capricho.abril.com.br/home/

A capricho traz novidades e atualides !

Como fazer: painel vintage para fotos!

Faça um mural lindo para decorar seu quarto e ainda reunir lembranças dos amigos e imagens de inspiração
Sabe todas aquelas lembranças legais de amigos, festas e viagens, ou aquelas imagens fantásticas de inspiração? Que tal colocá-las todas em lugar só e ainda dar um “up” na decoração do quarto? Fazer um painel de cortiça com a sua cara é bem fácil, dá uma olhada:
O que você vai precisar:
1. Um painel de cortiça (encontrado em papelarias);
2. Um pedaço de tecido de algodão estampado do mesmo tamanho do painel;
3. Cola branca;
4. Tinta branca fosca para artesanato;
5. Lixa fina 320 (que você encontra em lojas de materiais para construção);
6. Uma espátula ou uma faca sem ponta;
7. Um pincel largo.

Passo-a-passo:

1. Pinte a moldura

Com a tinta branca, pinte toda a moldura do painel. Deixe secar e passe uma segunda camada. Espere secar bem. (Uma dica é utilizar o secador de cabelos para agilizar a secagem)

2. Lixe
Quando a tinta estiver bem seca, lixe as bordas do painel para desgastar um pouco a pintura. Isso vai dar ao seu painel um ar antiguinho, vintage.
3. Pinte a cortiça
Para ter um acabamento melhor, passe uma camada de tinta branca também em toda a cortiça do painel. Assim a cor do tecido que você escolheu vai ficar muito mais bonita.
4. Passe cola
Depois da tinta seca, é hora de aplicar a cola. Despeje bastante cola e espalhe com um pincel por todo o painel. É importante usar bastante cola mesmo, para que não seque antes de você terminar de espalhar e para que ela “vaze” através do tecido que você vai colocar, por que isso cria uma camada impermeabilizante quando secar.
5. Aplique o tecido
Agora é só colocar o tecido em cima da área com cola, tomando cuidado para que ele fique bem esticado, sem rugas ou bolhas.
6. Esconda as bordas do tecido
Com a espátula (ou faca sem ponta) empurre as bordas do tecido que sobraram além da área com cola para baixo da moldura.
Pronto! Agora é só esperar a cola secar totalmente e colocar fotos, recados, bottons e imagens de inspiração usando tachinhas ;)

E aí, curtiram? Contem o que acharam nos comentários!

FONTE : http://capricho.abril.com.br/diversao/aprenda-fazer-painel-vintage-fotos-688748.shtml

Garotos Contam: você perdoaria uma traição?

Será que eles conseguiriam recuperar a confiança? Terminariam o namoro? Descubra aqui!
 


Traição é sempre um assunto bem delicado. Para saber como os garotos reagem ao deslize confira o que eles pensam aqui. Você pode se surpreeender!
@wendson_ribeiro – 14 anos, Gravatá  (PE)
“Sou muito ciumento, então não perdoaria. Acredito que quem trai ou não ama ou não tem nenhuma consideração pela pessoa que está junto.”
@GabrielSousaJB – 13 anos, Rio de Janeiro (RJ)
“Quem faz isso uma vez, com certeza repete. Não tem como confiar depois de uma traição. Você pode até desculpar, mas o relacionamento termina para sempre.”
@FernandezIgor – 15 anos, Guarujá (SP)
“Eu iria precisar entender o motivo da traição para saber se eu realmente perdoaria. Se ela fez isso porque eu não dei muita atenção para ela eu perdoaria. Afinal, a culpa seria minha. Ainda mais se eu gostasse muito da menina...”
@vit0rmilk – 16 anos, Piracicaba (SP)
“Quando o amor fala mais alto rola um perdão sim. Mas a menina ia ter que mostrar que mudou e que não vai mais fazer isso. Ela teria que ser bem mais carinhosa e mostrar todos os dias como eu sou importante para ela.”
@oArthurBarbosa – 15 anos, Goiânia (GO)
“Não, eu acho que a pessoa que ama de verdade não trai, e se traiu é sinal de não gosta tanto assim. Então é melhor terminar.”
@brunoliimareal – 20 anos. São Paulo (SP)
“Eu poderia até perdoar, mas isso não quer dizer que iria continuar junto com a menina.”

#ColunadaGi: 6 passos para criar um blog de moda que tem tudo para bombar!

blog-abre
Foto: Giovanna Ferrarezi
Depois que criei o Radioactive Unicorns, muitas meninas começaram a me perguntar a fórmula de sucesso de um blog de moda. Como não é uma pergunta tão simples (e como não existe uma fórmula para isso), resolvi fazer um post aqui com alguns passos que podem facilitar sua vida e ajudar o seu blog de moda a bombar! Bora ver?
Passo 1: O nome
giovanna-blog-lettering
Letterings de Erik Marinovich e Dominique Falla
Na hora de criar seu blog, tente imaginar o nome, o tema e a identidade visual como um conjunto. Na minha opinião, você deve sim se preocupar em criar um nome fácil de ser lembrado, mas o mais importante é que ele tenha a ver com você e que combine com o layout do blog: um deve reforçar o outro, trazer a mesma ideia.
Dica top: usar palavras que são bastante procuradas no Google no próprio nome do blog já é uma boa maneira de promover a página. Para descobrir quais são, cheque o Google Adwords! ;)
Passo 2: Identidade visual
giovanna-blog1
Foto: Reprodução
Sabe quando você compra um produto pela embalagem bonitinha? Com sites funciona da mesma maneira, por isso deixe seu blog bem organizado e de fácil leitura. Criar um logo e um layout bacana não é tão fácil assim. Você pode optar por contratar um webdesigner, pedir ajuda pra algum amigo que mande bem no Photoshop ou então se aventurar nos tutoriais e aprender a fazer você mesma!
Dica top: é muito legal ter uma marca registrada dentro do seu blog, assim os leitores vão sempre lembrar dele quando se depararem com imagens semelhantes por aí (no meu, por exemplo, é o unicórnio!).
Passo 3: Pense no conteúdo
giovanna-blog-conteudo
Foto: We Heart It
Já escutaram a frase “nada se cria, tudo se reinventa”? Com os blogs de moda não poderia ser diferente: os assuntos são sempre os mesmos, o que deve mudar é a sua interpretação. A maneira como você vai se comunicar com o leitor é o que vai diferenciar seu blog. Seja direta, descontraída, e sempre você mesma! MUITO cuidado com o português: na dúvida, consulte o dicionário.
Dica top: a frequência das postagens é superimportante para conquistar leitores! O ideal é atualizar todos os dias, mas se o tempo estiver curto, coloque uma meta de pelo menos 4 posts por semana.
Passo 4: As imagens
giovanna-blog-imagens
Fotos: Marina Sampaio e Luciano Ferrarezi
Fala sério, quem nunca entrou em um blog de moda pra ficar babando nos looks do dia e nem prestou atenção no texto? Acho que 90% dos leitores do blog acabam fazendo isso no final, por isso as imagens (de boa qualidade) são muuuito importantes!
Dica top: use imagens do mesmo tamanho em todos os posts, sendo elas fotos tiradas por você mesma ou as que você encontra na internet. Isso dá uma cara organizada à página e valoriza muito o blog! Ah, e a dica também vale para os vídeos. Pra dar um up nas suas fotos, vejas dicas de fotografia que dei aqui.
Passo 5: Produzir mais do que reproduzir
giovanna-blog-diy
Fotos: Leonardo Azevedo
Na maioria das vezes, produzir conteúdo acaba fazendo mais sucesso do que reproduzir: tirar fotos dos seus looks, do look dos outros na rua (uma sessão de streetstyle no blog é demais!), fazer os DIY’s, mostrar como foi sua balada no final de semana, enfim… vira meio que um Big Brother da moda, e todo mundo adora BBB, né? hahaha
Dica top: você pode criar uma seção fixa com uma habilidade específica que você tenha (ensinar make, a desenhar, customizar roupas…), e assim pode virar até referência no assunto!
Passo 6: Mídias sociais
giovanna-blog2
Foto: Dedoc/CAPRICHO
Mais da metade das visitas do meu blog vêm do Facebook e do Twitter, e quando reparei nisso, comecei a me dedicar mais à divulgação nessas redes. É importante criar uma fanpage pro seu blog e divulgar os posts que vão saindo no seu blog durante o dia. A mesma coisa para o twitter!
Dica top: é bem melhor divulgar seus posts nesse espaço que é só dele do que sair postando na página de todo mundo o link do seu blog, o que é muito muito chato.
Quem aí tem um blog de moda e vai aproveitar pra dar aquele up com as dicas? E quem não tem e ficou morrendo de vontade de criar um? Espero que tenham gostado das dicas!
Beijos beijos

FONTES : http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/colunadagi-6-passos-para-criar-um-blog-de-moda-que-tem-tudo-para-bombar/

segunda-feira, 10 de setembro de 2012