terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cobertura Oficial da 16º Romaria da Juventude em Patu- RN I Serra do Lima




As fotos estão ae clique no linck abaixo e veja ...



https://plus.google.com/photos/111385755816805276733/albums/5805115780979239633/5805115777860467090?banner=pwa

Obrigado por a atenção de todos.

SORTEIO!


Pra quem gosta de Justin Bieber ou Paramore ou do McFly
Ae vai mais uma promoção!

Vai ser sorteado Um Poster Duplo do paramore e mcfly 
Adesivos do Justin Bieber

VAMOS LÁ PARTICIPAR...

  Como participar ?
vá agora no twitter e é só twittar a frase " Eu quero ganhar do @gildecio_lima super premios do JUSTIN BIEBER, PARAMORE E MCFLY http://gildeciolima.blogspot.com.br/2012/10/sorteio.html #RT "

  

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Miz Tenente Ananias


Em Breve novidades ...



Galera assim que editar as fotos da ROMARIA DA JUVENTUDE NO LIMA EM PATU-RN eu posto aqui !

sábado, 27 de outubro de 2012


Amor Platonico de Raires por Luan Santana



Parabenizo hoje dia 27 de Outubro o Gravador de sucesso JUININHO CDS ele é o moral de Uirauna.
Felicidades moral


MEC pede que Polícia Federal investigue boatos sobre cancelamento do Enem

O Ministério da Educação (MEC) pediu que a  Polícia Federal investigue os boatos que circularam ontem nas redes sociais de que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano teria sido cancelado. A pasta confirmou a realização das provas nos dias 3 e 4 de novembro.
Segundo o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, as provas já estão nos pontos estratégicos para serem distribuídas aos locais onde serão aplicadas "com total segurança". Mercadante detalhou que o esquema de segurança em torno do transporte e da distribuição das provas conta com 72 batalhões do Exército, agentes da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar.

Ontem, uma reportagem publicada em 2009 pelo jornal O Globo, que noticiava o cancelamento das provas do Enem naquele ano, voltou a circular na rede via Facebook, aparecendo na listas de matérias mais lidas da rede social no site do jornal. A notícia se espalhou nas redes sociais, gerando inclusive uma sobrecarga no volume de acessos ao site do MEC.

O Globo emitiu nota de esclarecimento afirmando que o Enem 2012 não foi cancelado e que está tomando providências junto aos administradores da rede social para que a reportagem de 2009 não seja usada indevidamente.

Fonte: Agência Brasil

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

COMUNICADO !!!


Um problema de ordem técnica, creio, afeta neste momento todo o programa das enquetes. Não se sabe ainda o que ocasionou esta pane, porém, acreditado tratar-se de problema temporário que em muito breve deve ser corrigido automaticamente pelo próprio sistema.

Pedimos aos amigos blogueiros que estão trabalhando conosco com a postagem de enquetes referentes ao "2º PRÊMIO DESTAQUES DA MÍDIA 2012" que não façam nenhuma alteração, como exclusão ou tentar corrigir, pelo período de dois dias, prazo este que acreditamos ser suficiente para que tudo volte ao normal.

                                     Muito obrigado.
                                         Mozart Maranhão

Apagão atingiu todo o Nordeste, parte da região Norte e ainda Centro-Oeste do país.


O Nordeste do país viveu mais um apagão na madrugada desta sexta-feira (26). Foram atingidos os estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Alagoas, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, além de parte do Pará, Tocantins e Distrito Federal.

E assim como as demais cidades do Rio Grande do Norte, Pau dos Ferros também ficou às escuras. A falta de energia começou pouco depois das 23h desta quinta (25), sendo restabelecida por volta das 2h40 desta sexta, horário local. Essa foi a segunda vez, em pouco mais de um mês, que a região Nordeste foi afetada por um apagão. O último aconteceu no dia 22 de setembro.

O operador nacional do sistema, em Brasília, confirmou que a falha na distribuição atingiu todo o Nordeste, parte da região Norte e ainda Centro-Oeste do país. Contudo, não soube dizer ainda a causa do desligamento das linhas de transmissão.

FONTE-> http://www.clistenescarlos.com.br/

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Todo Mundo vaii

Dia 03 de Novenbro em Tenente Ananias. 
Para todo mundo não ficar parado .


Dia 28 de outubro de 2012

16° Romaria no Lima em Patu-RN


O maior encontro de Jovens do RN ja estar tudo preparado só esperando você jovem. Vamos todos unidos celebrar JESUS.

Eu vou e você ???

Aviões do Forró concorre ao prêmio “Melhores do Ano” da Tv Diário



É muito fácil votar, basta clicar neste link e votar em Xand Avião, Solange Almeida e Aviões do Forró.

http://melhoresdoano.tvdiario.tv.br/2012/

Vamos votar?

Feliz Aniversario hoje dia 22 de Outubro para

Wagna Cavalcante

 Blogueira, Fotografa e muito simpatica eu desejo tudo de bom, e que Deus te ilumine hoje e sempre, Felicidades querida !



Parabéns Para os irmãos Vitor Lira e Vitoria Lira, que hoje faz seus 15 anos.



domingo, 21 de outubro de 2012

Usuários do Facebook podem se declarar doadores de órgãos na rede social

 
Já pensou você declarar oficialmente nas redes sociais que é um doador de órgãos? Isso é possível! 

Recentemente o Facebook disponibilizou para os brasileiros a opção de informar publicamente que você é um doador de órgãos.

 A iniciativa surgiu de uma parceria entre o Ministério da Saúde do Brasil e a rede social em julho deste ano. Muito bem aceita nos EUA, a ação também teve uma boa receptividade aqui, tendo atualmente o registro de mais de 80 mil usuários da rede social já declarados. Vale lembrar que hoje no país devem existir mais de 40 milhões de usuários do Facebook.

 

FONTE> http://www.clistenescarlos.com.br/

Parabéns & muitas felicidades  Hoje dia 21 de outubro para 

Wylley Gomes Cantor da banda Furacão do forro, desejo a você sucesso em seus trabalho e que represente nosso cidade Brasil a fora.



Braga Filho, Fanatico pelo Aviões do Forro e Um parceiro pra todas as horas, A você tudo de bom que existir eu te desejo. Felicidades Manow


 


Artur Sarmento, Felicidades e que Deus te Ilumine Hoje & Sempre !


 

sábado, 20 de outubro de 2012


Parabéns e muitas felicidades a MAICON DOUGLAS  que hoje dia 
20 de outubro faz seus 18 anos ! 
Que Deus te ilumine hoje e sempre (8)


sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Festa da Vitoria de Fabricio e Zelia em Pau dos Ferros !

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Concluídas obras que levarão energia elétrica a Serra de Patu


A administração municipal, através de uma parceria com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), concluiu todas as etapas das obras que já estão levando luz para todos os moradores da serra de Patu. A obra era um sonho antigo dos moradores e que hoje virou realidade.
De acordo com o secretário municipal de Turismo e Meio Ambiente, Arrílton Cândido, mais de 20 famílias serão diretamente beneficiadas com a obra. “A chegada da energia elétrica é uma conquista das mais importantes para as famílias que ao longo de anos vivem na serra, bem como para Patu, região, Estado, Brasil e o mundo inteiro como via de empreendimentos no turismo local e regional”, disse Arrílton, que emocionado, acompanhou de perto o trabalho da equipe da Cosern durante a instalação de equipamentos nas residências dos moradores da serra.
A chegada da energia elétrica já está beneficiando as seguintes comunidades: Santuário do Lima; Sítio Canto; Sítio Palmeira; Sítio Pedra Chata; Sítio Zumbi de Baixo; Sítio Zumbi de Cima e Cruzeiro. 
Ainda segundo o secretário, o cruzeiro que fica localizado na Serra de Patu deverá ser iluminado até o fim deste ano.

Fonte: 
http://www.gazetadooeste.com.br
da Redação

Parabéns a todos os Médicos !

Clique na imagem pra ver maior.

Uern lança a 15ª edição da Campanha Meu Melhor Natal


A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), realiza hoje, às 19h, no Campus Central, a abertura da 15ª edição da Campanha Meu Melhor Natal. O evento tem como objetivo distribuir entre crianças carentes da rede pública de ensino e entidades sociais e de saúde de Mossoró cerca de 3.680 brinquedos, livros e material escolar.

Segundo a coordenadora-geral da campanha, Leila Barbalho, a expectativa é que cerca de 4.148 brinquedos, livros didáticos e materiais escolar sejam arrecadados nos campi da Uern de Mossoró, Natal, Assú, Patu, Caicó e Pau dos Ferros.

Em 1998, quando foi iniciada, a campanha arrecadou 300 presentes, no ano passado esse número aumentou para 4.148 presentes. As doações podem ser feitas até o dia 7 de dezembro, nas secretarias dos cursos, pró-reitorias e reitoria. Após a coleta, será feita uma triagem para direcionar os brinquedos adequados a cada faixa etária, pois o projeto contempla crianças a partir de 1 ano de idade.
 
FONTE: http://www.clistenescarlos.com.br/

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O jegue folia inovou e agora criou o concurso Garota Jegue Folia.



Confira e participe!



ATENÇÃO

As meninas que estiverem interessadas em participar da PROMOÇÃO "Garota Jegue Folia 2013'' e forem menor de idade a partir de 15 ANOS vão poder participar sim, com a condição de que tenham a autorização confirmada e assinada dos p
ais.

A inscrição vai até o dia 15/11/2012 , pelo e-mail garotajegue2013@gmail.com , mande 2 fotos suas, 1 de rosto e 1 de corpo juntamente com seus dados: Nome, endereço, idade e telefone pra contato.

A eliminação ocorrerá da seguinte forma:
A produção vai escolher 10 meninas de todas as candidatas, depois eu vou fazer um ensaio padronizado com todas as meninas, as fotos serão publicadas no site do Jegue Folia no dia 01/12/2012, a votação será aberta para todos que quiserem entrar la e votar!

Saberemos quem é a vencedora no dia 01/01/2013.

Além do título a Garota Jegue Folia 2013 vai ganhar:

*Um book fotográfico (feito por mim)
*Um poster!
*Um abadá VIP
*Um Kit da MAX MODAS e acesso ao trio e visita ao camarim!

E ai vai perder???
 
As fotos serão feitas por Wagna Cavalcante

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Lista dos Prefeitos eleitos para a legislatura em 2013 de algumas cidades:

TENENTE ANANIAS

Mazé Silvestre

MARCELINO VIEIRA

Ferrari

ALEXANDRIA

Dr. Ney
 
PAU DOS FERROS

Fabricio  

MAJOR SALES

Thalles

Lastro

Emanuel
 

sábado, 6 de outubro de 2012


#FicaADica



Queria Parabenizar hoje ao Blogueiro Clístenes Carlos '
 Que hoje dia 05 de outubro faz mais um ano de vida.
Muitas felicidades e sucesso na sua carreira.
Deus te ilumine hoje e sempre. 



Parabéns pra Bruna Monte que tambem hoje faz mais um ano de vida.
Só Felicidades pra você bruna eu desejo !

 

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Marina Elali Grava dvd em homenagem a Luiz Gonzaga e tem a participação de Avioes do Forro

A cantora Marina Elali vai gravar DVD “Marina Elali e Duetos”, em homenagem aos dois grandes forrozeiros Luiz  Gonzaga e Zé Dantas. Dentre os convidados, Aviões do Forró, Ivete Sangalo, Zezé di Camargo & Luciano, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Tânia Mara, Waldonys, Charlie Brow Júnior e Daniel Gonzaga.
Zé Dantas foi avô de Marina e autor de vários sucessos em parceria com Luiz Gonzaga,  dentre eles ‘O  Xote das Meninas’. O show acontecerá dia 18 de outubro, em Recife, e a homenagem faz parte do centenário de Luiz Gonzaga.