sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Claudia Leitte estreia ensaio do bloco Largadinho com candidatos do The Voice na plateia



Na noite desta quinta-feira (29) a cantora Claudia Leitte subiu ao palco do Barra Music, no Rio de Janeiro, e deu o start aos ensaios de verão do bloco Largadinho.

Na ocasião, a cantora recebeu convidados como Xanddy, do Harmonia do Samba, e Alexandre Pires. Mas a plateia de Claudinha também foi especial. Os participantes do 'The Voice Brasil' Gustavo Fagundes, Mira Callado, Ju Moraes e Thalita Pertuzatti curtiram o show e ainda foram no camarim cumprimentar a anfitriã.



Ju Moraes, que faz parte do time de Claudia no reality show, foi a única candidata que subiu ao palco para cantar. Ju fez parceria com a sua mentora em duas canções. "Eu pedi para cantar uma que eu amo, que é 'O Samba da Minha Terra'. É uma música que está no repertório dela e eu nem sabia. Cantamos também 'Doce Paixão', que é uma música que eu canto há muitos anos", contou a baiana ao site oficial do programa.



Ainda empolgada com a noite ao lado da técnica, a participante diz que parecia estar vivendo um sonho. "Estou radiante, parecendo criança no parque de diversão". 

Durante o bate papo com a publicação, Ju disse que quase não acreditou quando recebeu um telefonema da produção da cantora com o convite para a apresentação. "Estava na minha casa, quietinha no meu canto. O telefone tocou, e uma pessoa que trabalha com a Claudinha Leitte me fez um convite. Pensei que era pegadinha. Ele disse que a Claudia queria cantar comigo, e que o show era um Carnaval com o bloco dela, Largadinho. Eu gelei e tremia da cabeça aos pés. Desliguei o telefone e comecei a gritar. Chamei minha irmã e comemorei. Quando a ficha caiu, fiquei com medo, frio, fome, mas, principalmente, muito feliz. Fiquei muito nervosa, porque nunca cantei para tanta gente, e porque era ao lado dela, né?", pontuou.




Fonte: iBahia
Omtem dia 29 foi o utimo dia de CURSINHO Pré Vesticulando no CCE !

A equipe de professores e admistradores da escola fez a diferença, ministrando otimas aulas e com passiência veio cada dia encinando materias que deveriam talvez cair no vestibular !

Os Alunos e agora amigos, não tenho o que reclamar apesar de ter um maior contato com todos na ultima semana de curso, mas mostraram que sempre possamos contar com todos.

é bom quero ter contatos com todos. para os que não tem meu Facebook é só procurar Gildecio Lima que vocês me acham lá!

Bom Não tenho o que reclamar é só agradecer aos professores que são nota 10. 
e agradecer aos amigos que lá fiz, e se algum entrar em alguma facudade me avisem ! kkkk

Se precisar é só falar !

ALGUMAS FOTOS AI 




2° MotoCroos em Rafael Fernandes - RN


Olha ai galera nesse dia 09 de dezembro na cidade de Rafael Fernandes acontece um super motoCroos venha jáa participar!
Para os amantes de adrenalina ...


Chamada no celular, refeita em até 2 minutos após cair, não será cobrada




O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou, nesta quarta-feira, regra que define que a segunda chamada feita em até dois minutos, de celular para um mesmo número, seja considerada a mesma ligação e não seja cobrada. A nova regra entrará em vigor 90 dias após sua publicação no “Diário Oficial”, o que deve acontecer nos próximos dias. A medida altera o Regulamento do Serviço Móvel Pessoal, e tem o objetivo de “evitar que o usuário sofra prejuízos com quedas de ligações”, afirma a agência.

“Se uma ligação for interrompida por qualquer razão e o usuário repeti-la em até 120 segundos, essa segunda chamada será considerada parte da primeira, como se a primeira não tivesse sido interrompida”, explica a agência, em nota.

Não haverá limites para a quantidade de ligações sucessivas, respeitando o intervalo de até dois minutos entre as ligações. A alteração abrange, apenas, ligações feitas de telefones móveis, mas os números de destino poderão ser fixos ou móveis.

A regra das chamadas sucessivas será aplicável a todos os planos de serviço oferecidos pelas prestadoras, afirmou a Anatel, tanto aqueles que cobram por tempo quanto por chamada. No caso de quem paga a ligação por tempo, serão somados os segundos e minutos de todas as chamadas sucessivas. No caso de quem paga por ligação, as chamadas sucessivas serão consideradas uma só na cobrança.

A proposta passou por período de consulta pública, quando as empresas pediram que fosse reduzido à metade o tempo para o usuário refazer a ligação, para apenas um minuto. Segundo as empresas, em 80% dos casos as novas ligações ou chamadas sucessivas ocorrem em até 60 segundos.

Da Agência "O Globo"

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Programação do Jegue Folia 2012



  • - 04/01 (Sexta): TUCA FERNANDES (Salvador/BA)
  • - 05/01 (Sábado): BANDA CHEIRO DE AMOR (Salvador/BA)
  • - 06/01 (Domingo): BANDA CHICABANA (Salvador/BA)

O JEGUEFOLIA é uma das maiores e melhores do Micaretas do RN. São pontos marcados pelo sucesso, crescimento, e respeito ao folião. Nossa maior marca é a alegria da nossa galera, e é pensando nela que resolvemos enfrentar o maior desafio dessa linda história. Na sexta o maior cantor de axé do Brasil e no sábado vamos receber a preferida do Jegueiros, a banda Cheiro de Amor e domingo a queridinha das micaretas Chicabana no trio.
Com todos estes ingredientes se torna o JEGUEFOLIA MAIS FORTE nos ÚLTIMOS ANOS. JEGUEFOLIA 2013, O Evento MAIS ESPERADO DO ANO e por todos pela estrutura, atrações e claro pelos foliões, dias 4, 5 e 6 de Janeiro de 2013 com Banda Tuca Fernandes, Cheiro de Amor e Banda Chicabana.
Se prepare e venha curtir JEGUEFOLIA, uma festa de gente bonita, alegre e que tem paixão de viver, preparada para você se divertir pra valer, uma festa que virou SUA PAIXÃO!!!

Mascote Da copa do mundo ganha nome !


A Fifa anunciou na noite deste domingo o nome da mascote oficial da Copa do Mundo de 2014. Depois de uma eleição que durou três meses e oferecia três alternativas – todas sugeridas pela própria Fifa – a palavra Fuleco foi escolhida por 1,7 milhão de brasileiros, que corresponde a 48% dos votos. O nome vencedor vem da fusão de "futebol e "ecologia".

O tatu-bola é o animal que representará o Mundial no Brasil. A Fifa explicou que o mascote e os nomes sugeridos estão em sintonia com a preocupação do torcedor local com o meio ambiente. 


Em segundo lugar ficou Zuzeco, com 31%, que era a combinação entre "azul' e "ecologia". O nome Amijubi, de "amizade" e "júbilo", terminou em terceiro lugar, com 21% dos votos.

Internet pela rede elétrica vem aí: testes já começaram


internet_tomada_energia
O governo brasileiro já começou os testes para envio do sinal de internet pelos fios de energia elétrica. Sim, para navegar na web será preciso apenas ligar o computador na tomada de energia.

Cerca de 70 milhões de medidores de energia no país, instalados em residências e pontos comerciais, já estão com o sinal em caráter experimental.

O ministro das Comunicaçoes, Paulo Bernardo, quer usar essa tecnologia para atingir as metas de universalizaçao da internet no país, que este ano vai chegar a 50% dos domicílios.

Ainda não há informações sobre problemas, qualidade do sinal da internet, nem quando a novidade poderá chegar ao restante do Brasil
Com informações do Valor Economico e BlueBus.
 
FONTE: http://www.clistenescarlos.com.br/

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CONCURSO ! Garoto e Garota Blog Gildecio Lima


Foi Lançado o Concurso !


Para participar : Mande um email para gildeciolima@live.com
com Nome, Idade, Facebook, Twitter, Celular, Onde mora e Duas fotos !

Ponto! 
- Todas as meninas e meninos que se escreverem entraram na votação e quem tiver o maior numero de votos ganha. 
- A proposta foi lançada, agora é sua vez a parti de 8 de desenbro a votação começa. perça votos. e GANHE!!!

Valendoooooo...

domingo, 25 de novembro de 2012

Estiagem! ALERTA PARA O USO DE AGUA


Regar o jardim à noite, não utilizar mangueira para lavar veículos e calçadas, verificar as instalações hidráulicas da residência e fechar a torneira enquanto se lava frutas, verduras e pratos são medidas que podem não apenas reduzir o valor na conta de água, mas também o desperdício. Ou seja, além de poupar o orçamento, o combate ao desperdício é um dos fatores mais importantes para que em época de estiagem, como a que a Paraíba enfrenta, o abastecimento não seja prejudicado.

Por causa do uso desenfreado da água, a Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) tem redobrado a atenção acerca das ocorrências e fiscalização em residências que ainda não têm ligação de água concluída. De acordo com Ronaldo Meneses, engenheiro da empresa, o número de atendimentos referentes à manutenção da rede tem superado os 100 por mês, enquanto que segundo o último levantamento da empresa em 2011, cerca de 13 mil residências em Campina Grande ainda não têm água encanada.

Segundo o engenheiro, a seca poderá ser mais agressiva se a população não deixar de gastar água sem a preocupação de que ela poderá acabar em breve. “Desde 1998, data da última grande estiagem, a região da Borborema não sofreu muito porque Boqueirão não tinha a demanda que tem hoje. Antes, o açude atendia Campina Grande e mais algumas cidades. Agora são dezenas de municípios, por isso a população deve ficar em alerta contra o desperdício de água”, disse.

Outra preocupação da Cagepa é com a instalação de ligações clandestinas. Sem saber precisar quantos 'gatos' já foram desativados este ano nas 66 cidades atendidas, o engenheiro ressaltou a importância da população no combate a essa prática, já que a partir das denúncias a empresa está buscando agir cada vez mais rápido.

“Temos conseguido melhorar a rapidez no atendimento. Há uma abrangência muito grande e por isso precisamos da colaboração da população. Se alguém descobrir uma ligação clandestina, ou flagrar um cano estourado, ligue o mais rápido possível para que possamos evitar que a água seja desperdiçada”, acrescentou Ronaldo Meneses.

JP

Por Um Natal mais feliz !



Com o objetivo de oferecer um Natal sem fome, digno e mais feliz a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social, a Legião da Boa Vontade promove, tradicionalmente, a campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. A iniciativa visa arrecadar neste ano, mais de novecentos mil quilos de alimentos não perecíveis a serem entregues, em cestas, a famílias atendidas pelos programas socioeducacionais da LBV e as apoiadas por organizações parceiras da Instituição.
Diversos artistas, jornalistas e personalidades em todo Brasil vestiram a camisa da LBV e estão apoiando esta campanha solidária, a exemplo do jogador Luis Fabiano, dos cantores Péricles, Arlindo Cruz, Maurício Maniere, dos apresentadores Raul Gil e Luciana Gimenez, dos atores Marcos Pasquim e Dhu Moraes, a cantora Paula Fernandes, dentre outros.
Cada cesta é composta de arroz, feijão, óleo, açúcar, leite em pó, macarrão, farinha de mandioca e de trigo, fubá, biscoito, massa para cuscuz, café, extrato de tomate e sal. As doações podem ser entregues nos pontos de coletas localizados na cidade de Natal nos endereços: Colégio e Curso Nova Geração – Felipe Camarão, Colégio Educandário Turma da Lulu e Colégio Interativo Master, nas Quintas, Colégio Particular Maanaim e Colégio Corujinha, no Planalto, Universidade Anhaguera- Unidep em Nova Parnamirim, Concessionária Autobraz/Fiat, SBS Outdoor.
Ou no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV localizado na Rua Dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações pelo telefone: (84) 3613-1655, pelo Site: www.euajudoamudar.org www.lbv.org/natal.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Cinco motivos para largar o refrigerante

Ilustrativa Google
O refrigerante pode ser tão viciante para algumas pessoas, que até mesmo o simples som da latinha sendo aberta já é o suficiente para que a boca se encha de água. Mas infelizmente o que a bebida faz no seu organismo não é nada parecido com o sabor apresentado. Confira agora quais são as principais razões para que você deva parar de tomar – ou pelo menos diminuir o consumo – de refrigerantes. Acredite: sua saúde agradece.

1. Quanto açúcar, quanta gordura

O que mais existe em um copo de refrigerante é açúcar. O maior problema disso é que esse tipo de substância faz com o que corpo entenda que está sendo nutrido (o que não acontece de verdade) e libere enzimas que podem catalisar a energia proveniente do “alimento”. Como não há nada de nutritivo, o açúcar é armazenado como gordura e o organismo ainda perde vitaminas e minerais.

2. Diet é uma mentira

Você pode até acreditar que os refrigerantes dietéticos foram feitos para quem quer emagrecer, mas a ciência diz que o que acontece é exatamente o oposto. Conforme mostrado nesta notícia do Tecmundo, os refrigerantes “Zero” e Light possuem substâncias que imitam o açúcar, fazendo com que o organismo compreenda que a glicose está sendo absorvida.

O problema é que, como isso não acontece realmente, o corpo humano faz com que o consumo de açúcar seja compensado em seguida, o que pode causar uma ingestão exagerada de açúcar, uma vez que a necessidade precisa ser suprida rapidamente.

3. A toxicidade das latinhas


Latinhas de refrigerante não são completamente isoladas do líquido. Por serem revestidas com uma resina chamada bisfenol (a mesma substância que contaminou boa parte do dinheiro brasileiro), as peças metálicas podem aplicar um efeito diretamente em disfunções hormonais que influenciam desde a obesidade até a ocorrência de câncer.

4. Cafeína demais, pressão demais

Você sabe quais são os tipos de refrigerantes mais consumidos no Brasil? São os que possuem base em cola ou guaraná. Isso significa que o consumo de cafeína (algo em que ambos são muito ricos) é enorme por todos aqueles que bebem refrigerantes. Pela substância ser responsável por dilatações dos vasos sanguíneos, excitação e liberação de adrenalina, o aumento da pressão arterial está intrinsicamente ligado ao consumo de refrigerantes.

5. Muita química para o corpo humano

O que existe de natural nos refrigerantes é uma parte ínfima em comparação com as quantidades de xarope, aromatizantes, acidulantes, açúcares, corantes e adoçantes existentes nos líquidos. Em suma, eles são compostos por muita química – que pode ser utilizada até mesmo para dissolver um rato e ossos –, o que pode causar vários danos à saúde.

Fonte: Tecmundo
In www.defato.com

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Movimentos sociais pedem saida de Rosalba do Governo do RN



O potiguar aproveitou o feriado desta quinta-feira (15) para proclamar a sua insatisfação com o governo de Rosalba Ciarlini (DEM).

Enquanto médicos, dentistas e ativistas sociais caminhavam pelas ruas de Natal e faziam o enterro simbólico do governo em frente ao maior hospital do Estado, internautas realizaram um tuitaço utilizado a bandeira #ForaRosalba.

A insatisfação se deve, principalmente, ao caos na saúde pública, onde diariamente pacientes morrem por falta de atendimento ou de material necessário a cirurgias e pequenos procedimentos. 

A falta de segurança, o descaso com a educação e o não cumprimento dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários de diversas categorias dos servidores também foram motivos bem explicitados pelos ativistas cibernéticos.

O movimento, que também utilizou a hastag #CaiForaRosalba, alcançou o 1º lugar nos TTs mundiais, se configurando como o assunto mais comentado no twittwer em todo o mundo.


RN Maior

Partidários da governadora Rosalba também se mobilizaram usando a bandeira #acreditonoRNmaior e tentaram prestar contas de ações do governo. O assunto chegou a figurar em 4º lugar nos TTs Brasil.

*Informações do jornal O Mossoroense


 PRODUÇÃO DO JEGUE FOLIA ESCOLHE AS 10 FINALISTAS DO 

GAROTA JEGUE FOLIA 2012.


ATENÇÃO , a produção do JEGUE FOLIA já escolheu as 10 finalistas entre as 54 inscritas no concurso GAROTA JEGUE FOLIA 2013, e as gatas são:

Jordana Nobre - Pau dos Ferros.

Lohane Carlos - Pau dos Ferros.

Rhayra Medeiros - Pau dos Ferros.

Aline Fernandes - Pau dos Ferros. 


Carla Gabriella - Riacho de Santana.


Dara Oliveira Silva - Tenente Ananias.

Patrícia Aracély - Rafael Fernandes.

Adrianna Liima - Agua Nova.

Norrara Freitas - Francisco Dantas.

Em breve entrarei em contato com todas parar marcar a data do ensaio fotográfico padronizado, as fotos serão usadas na votação popular que ocorrerá no site do Jegue folia. Em breve mais informações ;)

Parabéns meninas, e boa sorte! Bjos
Postado por Wagna Cavalcante em sua pagina no Facebook

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BALADA BLACK WHITE, 22 DE DEZEMBRO EM JOSÉ DA PENHA-RN


Quem vai ???????




Esse ano o evento trás grandes e muitas novidades. Além da sua estrutura de iluminação, som, fechamento do local, iluminador de Céu (Sky), Mini Palco, área vip, telão e DJ's, será montada uma TENDA ELETRÔNICA totalmente ornamentada, sendo assim proporcionando um clima agradável e assemelhando-se a uma boate noturna. E para deixar a noite com mais alto astral, na pista eletrônica se destacam os DJ's CID MIX e DJ HALLEN ALMEIDA da Paraiba.




UMA NOITE ÚNICA. TOP DJS DA CENA ELETRÔNICA. PÚBLICO EXCLUSIVO E SELECIONADO E UMA ARENA MONTADA. MUITA ENERGIA E ALTO ASTRAL QUE CRIARÃO UMA INESQUECÍVEL FESTA. NÃO PERCA, COM CERTEZA É A GRANDE PEDIDA DO FINAL DO ANO NA CIDADE. ESPERAMOS POR VOCÊ COM DECORAÇÃO ESPECIALÍSSIMA E UMA EQUIPE DE TIRAR O FÔLEGO DENTRO DA TENDA!




Você não pode perder esse evento. Agende aí, DIA 22 DE DEZEMBRO, em JOSÉ DA PENHA, apartir das 22h00 em frente a Matriz de São Francisco de Assis, teremos a #BaladaBlackWhite2.0 "A FESTA". Você pode adquirir sua senha ao preço de R$ 10,00 (antecipada) na DROGARIA CENTER E COM OS VENDEDORES AUTORIZADOS.




PREPARE-SE: BALADA BLACKWHITE 2.0




INFORMAÇÕES: (84) 9947 3466


http://baladablackwhite.blogspot.com.br/

ENQUETE PARA A ESCOLHA DO VEREADOR DESTAQUE DA MÍDIA 2012 TERMINA HOJE


 
 
Termina HOJE (14), o prazo para votação nas enquetes para escolha do Vereador Destaque da Mídia 2012 das cidades .
 
 
A 2ª edição do PRÊMIO "DESTAQUES DA MÍDIA" 2012 é uma iniciativa do Blog RN Política em Dia 2012 em parceiria com os blogs da região, e a festa de premiação acontecerá no dia 15 de dezembro, a partir das 21:00 horas no Clube da Banda Municipal em Marcelino Vieira.

UERN só vai realizar vestibular em março de 2013


Em virtude da greve que paralisou a UERN por mais de três meses, os vestibular da instituição só será realizada em março de 2013.
O Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2013) disponibilizará 2.602 vagas, com inscrições abertas a partir do dia 30 de novembro, no endereço: www.uern.br.

Fique atento aos prazos!

Começa mais uma temporada de voos livres na Serra do Lima, em Patu




Amantes do voo livre de todo o mundo estão aproveitando mais uma boa temporada de ventos no interior do Rio Grande do Norte. Em Patu, na região Oeste do estado, a Serra do Lima é um dos melhores locais do país para a prática do esporte. E lá, a quase 700 metros de altura, as aventuras pelo céu já começaram.

Segundo os praticantes do voo livre em Patu, os meses de outubro, novembro e dezembro são os melhores do ano. É nesta época de ventos fortes que aparece gente do mundo inteiro atrás de curtir essa aventura. São pelo menos 20 turistas desembarcando na cidade a cada semana. Um grupo, da França, trocou o frio do outono europeu pelo calor do sertão nordestino. Didier Vazy é o líder da turma. É a primeira vez que ele vem ao RN. “A paisagem é uma beleza, um prazer”, disse ele.

A novidade desta temporada de voo livre é que os ventos estão soprando para outras direções. E tudo isso por conta do Furacão Sandy, que passou pela costa leste dos EUA, mas que gerou consequências para os ventos brasileiros.

O recorde de voo livre conseguido por um parapentista, saindo da rampa de Patu, foi de 340 quilômetros. O índice foi alcançado em 2003 e, por 4 anos, foi o recorde mundial. A prática do voo livre exige cuidados. Para sair voando pelo sertão, os parapentistas usam matérias especiais e GPS. O aparelho é indispensável. É através dele que a equipe em terra localiza o ponto exato da parada da aventura.

MPF quer excluir expressão “Deus seja louvado” das cédulas de reais



A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo, órgão do Ministério Público Federal, pediu à Justiça Federal que determine a retirada da expressão “Deus seja louvado” das cédulas de reais. A medida não gerará gastos aos cofres públicos já que, em caráter liminar, a ação pede que seja concedido à União o prazo de 120 dias para que as cédulas comecem a ser impressas sem a frase.

Um dos principais argumentos utilizados pela ação é o de que o Estado brasileiro é laico e, portanto, deve estar completamente desvinculado de qualquer manifestação religiosa. Além disso, são lembrados princípios como o da igualdade e o da não exclusão das minorias para reforçar a tese de que a frase “Deus seja louvado” privilegia uma religião em detrimento das outras.

sábado, 10 de novembro de 2012

Horoscopo !


 
Veja o que os astros revelam pra você kkk


Peixes, cuidado hoje vc será demitido. Seu Natal não vai ser essas coisas esse ano.
Touro, Hoje você não escapa daquela surra que sua mãe ta prometendo se você ficar devendo ano de novo na escola. 


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Garotos Contam: O dia depois da ficada!






O beijo rolou, mas e agora? Relaxa! Eles confessam que, quando estão a fim de verdade, dão um jeitinho de deixar isso bem claro...


@FabricioLima3D – 16 anos – São Paulo (SP)
“Não vou mentir: eu demoro uns dois dias para procurar a garota. Primeiro pelas redes sociais, depois pego o telefone e só aí mando SMS.”





@viniciusmdrs_ 15 anos – Jardim do Seridó (RN)
“Pra mim, todo acontece bem rapidinho. Logo que eu acordo no dia seguinte, já manda uma mensagem de texto. Se ela corresponder de um jeito fofo, podemos até marca mais uma vez!”




@lipemarques2 – 16 anos - São Paulo (SP)
“Quando decido falar com ela, pergunto se está tudo bem e puxo qualquer papo. Só depois digo que gostei muito do beijo! Sempre crio um climinha antes de falar que estou a fim de repetir a dose!”




@_leopupo – 15 anos – São Paulo (SP)
“A verdade é que adiciono a garota nas redes sociais logo no próximo dia. Sem dúvidas, prefiro conversar pela Internet!”





@RogerioBeraldo – 16 anos – São Paulo (SP)
“Se eu curtir a ficada não existe nem dia seguinte. Logo que chego em casa,  já adiciono  a menina em todas as redes sociais.”





@hugo_frozen - 16 anos - Belém (PA)
“Eu sou tímido e, por isso, é difícil pra mim tomar a iniciativa. Se nós formos da mesma escola, por exemplo, vou agir supernormal no dia seguinte e esperar que ela venha falar comigo.”



FONTES-> http://capricho.abril.com.br/garotos/garotos-contam-dia-depois-ficada-649021.shtml

A banda Forro De Salto Lança clipe !



Na noite dessa quinta feira dia 08 de Novenbro, a banda Forro De Salto lançou o clipe da musica " Te Amo Mais "
CONFIRA!


terça-feira, 6 de novembro de 2012

A balada 3.0 proporcionará uma noite de muita música eletrônica em Major Sales/RN.



A Vidal Entretenimentos está a todo vapor na produção da 3ª edição da BALADA. O evento é realizado anualmente no mês de novembro e conta com todo um amparato para proporcionar a Major Sales e região uma noite de muita musica eletrônica.

 Esse ano o evento traz grandes novidades, além da estrutura de iluminação, som, telão e Dee Jay terá dois ambientes diferentes e ornamentados proporcionando um clima agradável asemelhando-se a uma boate. outra novidade será o concurso "Boy and gil top line" que premiará o garota e a garota mais estiloso e elgante da noite onde todos os participantes da balada serão avaliados por uma equipe e durante o evento se dará o resultado.

A Pista eletrônica contará com a animação do renomado Dee jay Romualdo da cidade de Cajazeiras/PB que na oportunidade estará inaugurando sua nova estrutura.

Você não pode ficar de fora dessa não é? Então agende, domingo 11 de novembro de 2012 às 21:00 horas no Centro Cultural de Major Sales/RN. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 5,00 (antecipados) 

 Informações: (84) 9687-8100 ou 8119-1044 

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ATENÇÃO O GANAHDOR DO SORTEIO FOI !

@Jbdeliciousteen

 

Foi feita pelo twitter.

 

Só pra esclarecer. obrigado a todos que participaram.

domingo, 4 de novembro de 2012

15 Possiveis temas para a Redação do ENEM 2012


1)      Conferência do Rio+20: A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (CNUDS), conhecida também como Rio+20, foi uma conferência realizada entre os dias 13 e 22 de junho de 2012 no Rio de Janeiro. Tal conferência teve como principal objetivo discutir a renovação do compromisso político com o desenvolvimento sustentável mundial. Esse assunto certamente é uma das maiores apostas de diversos professores para o tema central do Enem 2012.
2)      Novo Código Florestal:  Proposta para reformular o Código florestal Brasileiro de 1965. Tal lei define a Amazônia Legal, os direitos de propriedade e restrições de uso para algumas regiões que compreendem estas formações vegetais e os critérios para supressão e exploração da vegetação nativa. Que tal procurar saber o que são as APPs, certamente o principal ponto de discórdia entre os ruralistas e ambientalistas?
3)      Construção da Usina de Belo Monte: A polêmica em torno da construção da usina de Belo Monte na Bacia do Rio Xingu, em sua parte paraense, já dura mais de 20 anos. Vale a pena pesquisar o por quê de tanta discórdia.
4)      Bullying e cyberbullying: Agressões físicas, verbais e via internet entre jovens é um assunto que envolveria tecnologia e problema social. Tema que está em alta e que é um prato cheio para qualquer examinador.
5)       Economia verde: O desenvolvimento sustentável, embora não tão atual, ainda não pode ser desprezado.
6)      Comissão da verdade: Comissão aprovada pela presidenta Dilma que visa investigar violações de direitos humanos ocorridas entre 1946 e 1988 no Brasil, por agentes do estado. Uma ótima “brecha” para questões de história, principalmente referente ao período militar.
7)      Julgamento do mensalão: Assunto muito quente. Entretanto, achamos difícil o Inep levantar tal assunto, por motivos políticos. Mas lembre-se que temos USP, Unicamp, Unesp etc…
8)      Grandes eventos esportivos no Brasil: Será que vale a pena o Brasil investir na copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016 ao invés de aplicar todo o montante em educação e saúde?
9)      Crise financeira europeia: A zona do Euro vive sua pior crise. A Espanha, por exemplo, atingiu níveis altíssimos de desemprego. É bom entender o que está acontecendo por lá e os possíveis reflexos para o nosso país.
10)   Primavera Árabe: Série de manifestações e conflitos nos países muçulmanos que vem ocorrendo desde 2011. Assunto perfeito para questões de geografia.
11)   Descriminalização das drogas: Assunto polêmico e que voltou a ser amplamente discutido.
12)   Cotas nas universidades: Assim como o item anterior, polêmico e muito badalado. Além disso, de enorme interesse para aqueles que estão realizando o exame. Afinal, você é contra ou a favor das cotas nas universidades?
13)   Centenário de Jorge Amado: Um dos autores mais lidos do Brasil, Jorge Amado completaria 100 anos no dia 10 de agosto de 2012. Você conhece suas principais obras?
14)   Guerra das Malvinas:  Após 30 anos da guerra entre Argentina e Reino Unido pela soberania das ilhas Malvinas, a presidenta Cristina Kirchner decidiu questionar novamente tal soberania, reacendendo a tensão internacional.
15)   Homossexualidade e homofobia: Você se lembra do Kit anti-homofobia distribuído no ano passado pelo MEC? O Ministério da Educação já deixou bem claro que não tem medo de mexer nesse assunto…

Atualize-se! Afinal, escrever um texto no qual você já está inteirado lhe trará, certamente, muita vantagem. Boa leitura!

Fonte-> http://www.infoenem.com.br/15-possiveis-temas-para-a-redacao-do-enem-2012/

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ai vai algumas dicas de moda !


Galera o que estar na moda para as Mulheres é tudo colorido. e na Loja Letici's Modas você só encontra isso e muito mais...






Veja ae algumas fotos