domingo, 30 de dezembro de 2012

Simpatias poderosas para conquistar boas vibrações no ano novo Leia Mais: Simpatias poderosas para conquistar boas vibrações no ano novo

Simpatias 2013

Não adianta. Por mais que você não seja uma pessoa supersticiosa, na virada do reveillon você vai acabar seguindo algum ritual ou fazendo algum tipo de simpatia para atrair boas vibrações para o ano que está chegando. Pode ser usar branco no dia da virada, ou outra cor (veja nossa matéria com cores para usar no reveillon) , pode ser pular 7 ondinhas, não importa, o que importa é ter um ano novo cheio de boas vibrações.
Para te ajudar, nós selecionamos algumas simpatias para esta virada de ano. Muitas você talvez já conheça, mas não custa nada relembrar. Anota aí:
- Logo após a 0:00 horas, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços na carteira. Comer lentilha e milho logo após à meia-noite, também traz sorte;
- Para atrair riqueza, coloque uma nota de dinheiro dentro do sapato na noite da passagem do ano novo. Para subir na vida, suba um degrau de uma escada ou em uma cadeira com o pé direito assim que der meia-noite.
- Para atrair boas coisas, dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão.
- Na noite da passagem, para o ano novo, use calcinha ou cueca novas para ter sorte no amor, principalmente se a cor for vermelha. Use outras cores para atrair outras vibrações.
- Deixe dinheiro no bolso ou na bolsa para ter dinheiro o ano todo.
- Pule 7 ondinhas somente com o pé direito. Ao pular cada onda faça um pedido ou repita o pedido.
- Pegue um pedaço de papel branco e escreva o que você quer para o ano que se inicia. Dobre o papel e coloque-o debaixo do travesseiro.
- Pegue um caderno ou pedaço de papel, e escreva como você quer estar no final de 2013, ou seja, imagine o seu pedido realizado. Escreva vários pedidos (objetivos) e depois deixe esta folha de papel em um local sempre visível, para que você possa sempre que possível ver o que escreveu .
- Para conquistar aquele garoto ou garota do colégio, use uma calcinha ou cueca da cor rosa ou vermelha. Exatamente a meia-noite, tire o pé esquerdo do chão, feche os olhos e pense nesta pessoa. Pense em vocês dois juntos e felizes. Quando você ver esta pessoa novamente em 2013 tente se lembrar deste momento.
Espero que estas simpatias te ajudem. Mas não esqueça, independente da sua crença, o mais importante é ser feliz. Você sendo feliz consegue atrair não só mais felicidades, como também todo tipo de boa vibração.


Feliz 2013!!!

sábado, 29 de dezembro de 2012

Campanha Aviõezeiro Original


O Aviãozeiro Original é um projeto criado pelos fã clubes ''Voando com Aviões'', ''Vivemos pela Sol'' e ''Os Vip's do Aviões'' que visa estimular a compra de CDs e DVDs originais do Aviões, o melhor forró do Brasil!
Com o lançamento do "DVD Aviões 10 Anos" espera-se alcançar uma venda histórica de discos e muitos novos seguidores e admiradores do Aviões para que juntos possa-se fazer de mais este trabalho do avião um grande sucesso!!! Venha ser um AVIÃOZEIRO ORIGINAL.
Para participar basta utilizar algum dos materiais de divulgação abaixo em suas redes sociais, blogs e sites:

Capas para Facebook:




Selo Aviãozeiro Original: "Nós Apoiamos":
Papel de parede:
 
Logo:


Para conferir o Blog da campanha, clique no link ao lado: Aviãozeiro Original.

Informações tiradas do Blog Aviãozeiro Original

Fonte: Bar do Aviao

Ideias Geniais para ter uma barriga de tanquinho ! kkk


Vejam ai algumas dicas do blog JUMENTO ATÔMICO !






quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Galera que sempre acessa o Blog Gildecio Lima esse final de ano vou dar uma paradinha de postagem, Peço muita desculpa. e agradeço a compreenção de todos... 


#FelizAnoNovo

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


#FelizNatal


domingo, 23 de dezembro de 2012

Solange Almeida, do Aviões do Forró, leva tombo e imobiliza o braço


Ao postar a imagem, a cantora preocupou os fãs. No entanto, logo tratou de tranquilizá-los sobre seu estado de saúde.

Além de Ivete Sangalo, outra cantora famosa está com uma parte do corpo imobilizada. Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, sofreu uma queda e está desfilando por aí com uma tipoia.
Solange postou foto no instagram
Foto: Solange postou foto no instagram
Créditos: rep. instagram
Solange levou um tombo ao descer do ônibus e, segundo a própria no Twitter, está usando esse "acessório nada glamuroso".
Ao postar a imagem, a cantora preocupou os fãs. No entanto, logo tratou de tranquilizá-los sobre seu estado de saúde.
— To bem minha gente!!! Não foi nada demais... A queda foi grande, mas tô ótima!! Fiquem tranqüilos.
Mesmo com o braço imobilizado, Solange fez show na noite deste sábado (22) em Paulo Afonso (BA).

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Brejo do Cruz/PB: mais uma vez realizará o evento mais esperado do sertão paraibano



O Motocross do Circuito Emerson Lôbo Maia acontece já há 23 anos e, todos esses anos, o evento acontece no último domingo do ano. Este ano acontecerá em 30 de dezembro, reconhecido nacionalmente pela tradição e estrutura. 

O circuito de motocross de Brejo do Cruz já foi palco de grandes vitórias de pilotos profissionais de todo Brasil. Por ser realizada no último domingo os pilotos ali se encontram para se despedir das corridas e retornarem no ano seguinte. Portanto, este evento ficou conhecido como o encontro dos pilotos. O organizador do evento, Saulo Maia, promete que este ano, mais uma vez, dará tudo de si para fazer o máximo para que tudo ocorra dentro dos conformes



.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Redes Sociais afetam relação sexual !


As pessoas estão indo dormir 90 minutos mais tarde do que há uma década Foto: Getty Images

As pessoas estão indo dormir 90 minutos mais tarde do que há uma década
Publicado originalmente no Terra
Passar muitas horas navegando nas redes sociais interfere na vida sexual. Pelo menos é o que afirmam 15% dos ingleses adultos, de acordo com levantamento feito pela empresa Broad Band Choices.
Isso acontece porque, em média, as pessoas têm ido dormir 90 minutos mais tarde do que há uma década. Isso acontece com 46% dos entrevistados.
Navegar pela internet é a ação mais comum, feita por um em cada quatro pesquisados, antes de dormir. Depois, 15% prefere assitir um pouco à TV e 13% não pega no sono sem checar as mensagens dos amigos nas redes sociais.
Dois terços dos entrevistados com menos de 30 anos disseram que ficam navegando no Facebook ou Twitter quando já estão deitados.
“Com tantas opções de entretenimento disponíveis online e tantos dispositivos, as pessoas estão usando cada minuto de tempo livre para ficar online”, disse um executivo da empresa Dominic Baliszewski, ao jornal Daily Mail.
Foto: Getty Images

FONTE->  http://www.pavablog.com/

Dica Da cantora Solange Almeida !!!


#FicaADica


MARTELO QUASE BATIDO: GRAÇA DE RAPAZINHO DEVE SER A PRESIDENTE DA CÂMARA DE TENENTE ANANIAS.


 
 
A novata Graças de Rapazinho, deve ser a escolhida para dirigir o legislativo tenente- ananiense por dois anos. Maria das Graças Vieira Abrantes foi a vereadora mais votada do município, alcançando 602 votos e é da base aliada da prefeita Mazé.
 
 
 
 
 
 
 
FONTE - http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com.br/

2º PRÊMIO "DESTAQUES DA MÍDIA" 2012 É SUCESSO EM MARCELINO VIEIRA/RN



A 2ª edição do Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA" 2012 foi realizado ontem, no município de Marcelino Vieira. O evento contou com grande participação popular e dos homenageados.


Sob a apresentação do professor Gevildo, que brilhantemente conduziu o prêmio, iniciado com a homenagem ao vereador "DESTAQUES DA MÍDIA" 2012, diversos legisladores oestano subiram ao palco do Clube da Banda Municipal para receber a comenda.

Depois, a prefeita Maria José Jácome recebeu o troféu "DESTAQUES DA MÍDIA" 2012 como prefeita escolhida pela microrregião de Pau dos Ferros.

Em seguida, foram convidados a receber a premiação, os homenageados por mérito e por fim, aproveitando o evento, os DESTAQUES DO ANO 2012 de Marcelino Vieira, também foram agraciados com entrega de certificados.
 
FONTE- blog nosso paraná 

sábado, 15 de dezembro de 2012




Feliz Aniversário Amigão!!

Hoje é um dia importante para você, e para mim, pois Deus me deu um presente maravilhoso nesta data, que foi você.
Amigo, que tudo de bom possa acontecer na sua vida, que seus sonhos possam ser realizados. Te desejo muita paz, muito amor, muita saúde, muito juízo, e tudo mais.
Que você continue sempre esse homem batalhador, inteligente, amigo, e entre várias qualidades que você tem. E hoje, quero te pedir muito obrigada pelo carinho imenso que me dar, pela força, pela sua amizade, pela sua companhia, por tudo.
Eu te amo muito, e conte sempre comigo, Parabéns. :D

Sempre que precisar você já sabe que tem esse amigo aqui pra te ajudar em todas as horas ruins ou boas. 

Parabéns Jarné Junior 


 

PRA PENSAR !



#Indico o Blog e Radio JUMENTO ATÔMICO


Galera venho indicar um blog e radio muito fera ! 

é la da cidade de APODI no Rio grande do norte. 

Sintonize ai 

http://ojumentoatomico.blogspot.com.br/ 

Uma comedia só divertida e que não te deixa quieto. 

O JUMENTO ATÔMICO...


Pau dos ferros Parou pra ver a banda passar ...


Resgate da Banda de Música através de homenagem a Nossa Senhora da Conceição
A Banda de Musica "Deputado Antonio Florêncio de Queiroz" foi resgatada após vários anos adormecida  Através de três devotos de Nossa Senha da Conceição, Raimundo Nonato Oliveira(Teté), Joaquim Moreira Neto (Jotinha) e Raimundo Rego, deram as mãos e foram a luta, conseguiram instrumentos emprestados em Uiraúna/PB, Luis Gomes/RN, Escola Estadual 4 de setembro em Pau dos Ferros e alguns de propriedade dos próprios músicos. 

Vários instrumentos estavam sucateados e foram consertados em Uiraúna/PB. Contrataram o Maestro da Banda de Musica Dr. Vicente Lopes de Luis e mais três músicos no mesmo Município e juntamente com os músicos de Pau dos Ferros a banda voltou para alegrar os corações dos pauferrenses. 

A Banda de Música no período de 05 a 08/12/2012, acordavam seus amantes com à alvorada às 05:00 hs, ao meio dia tocavam  e  desfilavam pelas ruas do centro da cidade com o sol escaldante, onde o comércio paravam para ver a banda passar tocando seus lindos dobrados e anunciando que nossa cidade estava em festa, alguns aplaudiam, outros choravam lembrando o passado. A noite, antes e depois da novena, a banda se apresentava no ardo da matriz homenageando nossa Padroeira Nossa Senha da Conceição, os aplausos de todos motivaram tanto os organizadores quantos aos músicos, ela veio para ficar.    

Parabéns aos devotos  que resgataram a banda e seus colaboradores.
 
Fonte-> http://nossoparanarn.blogspot.com.br/

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Banda CW7 lança clipe de ESPECIAL DE NATAL !

Confira eu gostei muito...


Por Um natal mais feliz a cidade de RAFAEL FERNANDES se mobiliza !





AGORA TODOS JÁ PODEM COLABORAR!

Basta ir até um dos pontos de arrecadação e doar um brinquedo para uma das crianças que serão beneficiadas com o projeto "Natal de Mãos Dadas".

Hora de mostrar a Mão Amiga que você é fazer a diferença! As caixas para doações já podem ser encontradas nos seguintes estabelecimentos de Rafael Fernandes:

#Correios
#Loja Vitrine Variedades
#Evan Alto Peças
#JE Eletro
#CM Informática
#E. E. José Ferreira da Costa

Aproveitamos a oportunidade para agradecer à Cores Comunicação Visual, empresa parceira que fez a impressão dos nossos cartazes.

Divulgue essa ideia e junte-se a nós você também!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Natal Sem Fome em Tenente Ananias

O Rotaract clube de Tenente Ananias em mais um ano faz esse projeto para que as familias carente tenha um natal mais feliz. e em 2012 com a parceria do Forro Folia vem pra fazer diferente e melhor!
Só falta você participar.



Como participar?
- Doe através dos socios;
- Doe seu troco nos estabelecimentos que contem nosso cofrinho;
- Quer adotar uma familia? Entre em contato com os socios e doe o valor de R$ 40,00 e os socios comprarão uma cesta com seu nome.

Motivos não falta para você ser Um Papai Noel neste Natal.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012



Leve suas crianças !

Promoção GAROTA JEGUE FOLIA FOI CANCELADA !




A promoção Garota Jegue 2013 foi cancelada. De acordo com informações apuradas pelo blog a decisão foi tomada depois de alguns problemas internos. Todas as candidatas foram devidamente comunicadas. A promoção estava acontecendo em parceria com a equipe Jegue e a fotografa Wagna Cavalcante.

2º Prêmio "Destaques da Mídia 2012" acontecerá 15 de dezembro em Marcelino Vieira - RN




Dia 15 de dezembro, MARCELINO VIEIRA será palco do "2º PRÊMIO DESTAQUES DA MÍDIA 2012". Evento este, que contará com a escolha dos prefeitos "DESTAQUES DA MÍDIA 2012" de cada uma das 7 microrregiões do Oeste Potiguar e um vereador de cada cidade oestana.

PREFEITOS "DESTAQUES DA MÍDIA" 2012:

MICRORREGIÃO DA CHAPADA DO APODI:
BRÁS COSTA NETO/FELIPE GUERRA (EMPATE)
GORETI PINTO/APODI (EMPATE)
MICRORREGIÃO DO MÉDIO OESTE:
BIBI DE NENCA/CAMPO GRANDE
SALOMÃO GURGEL/JANDUÍS
MICRORREGIÃO DE MOSSORÓ:
ALDIVON SIMÕES/BARAÚNA
MICRORREGIÃO DA SERRA DE SÃO MIGUEL:
EXPEDITO SALVIANO/VENHA VER
MICRORREGIÃO DE UMARIZAL:
CHIQUINHO DE ANA/SERRINHA DOS PINTOS
MICRORREGIÃO DE PAU DOS FERROS:
MARIA JOSÉ JÁCOME /TENENTE ANANIAS
MICRORREGIÃO DO VALE DO AÇU:
GILBERTO LOPES/ITAJÁ

POLÍTICO REVELAÇÃO DE 2012:

MONTEIRO NETO/PREFEITO ELEITO DE RODOLFO FERNANDES

EMAIL PARA CONTATO: premiodestaquesdamidia2012@hotmail.com

O cantor Jotta a grava video agradecendo por ganhar premio confira !


sábado, 8 de dezembro de 2012



Desfile de Moda 
Da 
Loja Leticia Modas 


Hoje a cidade de Tenente Anaias contará com um desfile de moda no mercado pulblico e com entrada gratis tem o prazer de receber todos !
Se alguma pessoa poder levar um quilo de alimento agradecemos, depois iremos fazer certas basica e fazer doações.
Com roupas da moda vem trazer um evento diferente e atrativo e 
Contamos com a sua presença desde já !!!



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Olha os finalista Para o concurso !

Garoto e Garota Blog Gildecio Lima.


MENINOS !


Jeffeson Rocha


Tem 18 anos e mora na cidade de Tenente Ananias -RN

Jarné júnior



Ele tem 15 anos e  morra em  brejo dos santos- PB !

Jônatas Rêgo



Tem 23 anos e Mora em Agua Nova- RN
  

 Ruan Medeiros


Tem 17 anos e mora em Mossoró


Luan Mattos
 
 
Tem 18 anos e mora em Feira de Santana- Bahia
 
Eduardo lima 
 
 
O garoto tem 15 anos e mora em São lourenço do sul- RS 
 
Lucas Vicente 
 
Tem 17 anos e mora em São Paulo- SP  
 
 
MENINAS ! 
 
Daniela Pontes 
 
 
Tem 16 Anos e mora em Iputinga-PE 
 
Natalia  Souza 
 
 
Tem 17 anos e mora em betim - minas gerais
 
 Natally Ferreira
 
 
A garota tem 17 anos e mora na cidade de  Major Sales - RN
 
Gabriella Costa 
 
 
Tem 14 anos e mora em Boa Esperança-MG 
 
Rayssa  Câmara
 
 
 
Tem 22 anos e mora em Pau dos Ferros- RN 
 
 
Pronto a votação já começou e o dia que sai o resultado ainda vou divulgar.
Perça jáa seus votos!!!
 
Você vota aqui do lado <<<---  Para escolher O GAROTO E A GAROTA   

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Foi Lançado o Concurso !
Para participar : Mande um email para gildeciolima@live.com
com Nome, Idade, Facebook, Twitter, Celular, Onde mora e Duas fotos !
Ponto! 
- Todas as meninas e meninos que se escreverem entraram na votação e quem tiver o maior numero de votos ganha. 
- A proposta foi lançada, agora é sua vez a parti de 8 de desenbro a votação começa. perça votos. e GANHE!!!

Valendoooooo...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prefeito eleito do Município de Major Sales, Dr. Thales Fernandes realizará a maior festa de posse da região.



O prefeito eleito do município de Major Sales/RN, Dr. Thales Fernandes, juntamente com seu vice, Valdecir Nazário, realizará no próximo dia 02 de janeiro de 2013 a maior festa de posse da região, o evento proporcionará aos Majorsalenses e visitantes mais de 10 horas de festa com grandes atrações.

Tudo terá início a partir das 22:00 horas com previsão de termino às 07:00 horas da manhã do dia seguinte.

Toda uma estrutura será montada na praça de eventos, garantindo diversão, comodidade e segurança.



No palco da praça de eventos as bandas Forró Pegado, Waldonys, Forró da Pegação e Grupo Skema animará a noite, dando boas vindas ao novo ano e ao novo gestor.

Forró Pegado atualmente é uma das bandas de maior público no nordeste, por onde passa arrasta multidões, já caiu no gosto da galera jovem, é o show mais esperado da noite.

Waldonys é considerado pela crítica e mídia o fenômeno da Sanfona,  volta a Major Sales pela segunda vez. Um dos melhores shows para os que apreciam um forró de qualidade.

Forró da Pegação promete não ficar por trás das demais atrações, a banda também é sucesso e conta com um show impecável desde da qualidade musical, estrutura e ballet.

Sem dúvidas será uma festa pra ninguém colocar defeito, vamos pegar o sol com a mão! Major Sales te espera!