quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

#Campanha Por Uma Torre da Tim


Eu fico indignado quando vejo uma propaganda da TIM Brasil dizendo, " Tim você sem Fronteiras"
Fronteira essa que em uma cidade como Tenente Ananias no Rio Grande do norte, uma parte da cidade pega e outra não !
Junte-se Todos e Vamos fazer uma cidade cada vez melhor.

 

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Umarizal Fest

Veem ai !


Em 2013, uma das maiores micaretas do Rio Grande do Norte celebra uma década. Trata-se do Umarizal Fest, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de maio.

Grandes atrações farão a animação do evento, que já é uma tradição na cidade de Umarizal/RN e atrai gente deste e de outros Estados. Dessa forma, a agenda ficou definida assim:

#10/05 - Saia Elétrica
#11/05 - Harmonia do Samba
#12/05 - Banda Grafith

Os abadás começarão a ser vendidos nas próximas semanas.


Por MAYKON OLIVEIRA
 
Fonte: Caraúbas Hotnews

UFRN estuda causa da mortandade de peixes no interior do RN


Milhares de peixes morreram em lagoa na cidade de Lagoa Nova, no RN (Foto: Eliabe Alves) 
Milhares de peixes morreram em lagoa na cidade de
Lagoa Nova, no RN (Foto: Eliabe Alves)
 
 
A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, município a pouco mais de 140 quilômetros de Natal,  contratou a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para analisar a água da lagoa onde milhares de peixes apareceram mortos no início deste mês. O laudo, que deverá apontar as causas da mortandade dos peixes, deverá ficar prontos em meados de março.
De acordo com o coordenador geral da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, José Arimatéria Dantas, o estudo foi contratao logo após a constatação da morte dos peixese. “A UFRN recolheu uma amostra da água de nos deu um prazo de 30 dias para apresentar um laudo apontando o que causou a mortandade dos peixes”, informou.
 
Fonte: G1/RN

Estudante do ensino médio passa em seis faculdades de medicina

Leandro tenta na Justiça se matricular

'Eu prestei para ver como era, achei que tinha ido mal', diz estudante. Ação está sendo movida pela família para garantir matrícula em uma delas.
 
 
Quem sonha em ter curso superior sabe a dificuldade que é ser aprovado no vestibular e conseguir uma vaga. Agora imagine a situação de um estudante de São José do Rio Preto (SP) que passou em seis faculdades de medicina e não pode cursar porque ainda não terminou o Ensino Médio. Para tentar resolver esse "problema", a família entrou com uma ação na Justiça.


O estudante Leandro Bertolo, de 17 anos, prestou e foi "aprovado" em duas universidades estaduais e quatro federais. São elas: UFSCar, em São Carlos, interior de São Paulo; UFCSPA, Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre; Unifesp, Escola Paulista de Medicina e Universidade Federal de Santa Catarina. O estudante ainda prestou como treineiro – e passou– na Unicamp e USP. “Eu prestei para ver como era, todo mundo dizia que era difícil. Até achei que tinha ido mal, mas fiquei surpreso com os resultados, deu certo”, comenta o estudante.
 
 
Para a família não teria como ser diferente. A mãe, Eny Bertolo, conta que desde pequeno Leandro nunca tirou uma nota abaixo de 9. "Ele sempre foi disciplinado para estudar, sempre quis prestar medicina, sabia que era difícil e se dedicou”, comenta Eny.


Entre tantas opções, como fazer a matrícula sem ter concluído o ensino médio? A família quer garantir que o filho tenha na Justiça esse direito mesmo sem ter concluído o Ensino Médio. Para isso, uma ação foi iniciada para garantir os direitos do jovem. O pedido se baseia em uma lei federal que assegura ao aluno o direito de frequentar o curso, mesmo sem ter concluído os estudos do colegial.

A ação está sendo movida para a vaga para a Unifesp, a Escola Paulista de Medicina.“Infelizmente a primeira avaliação não foi positiva, mas vamos entrar no Tribunal Superior Eleitoral para uma nova ação", comenta a mãe. Até que o resultado saia, Leandro continua focado nos estudos. “Se não der certo eu tento ano que vem”, diz o estudante.
 

Fonte: G1 via Nossa José da Penha

#FelizAniversario

Parabéns hoje vai para ...

Will de Paiva, ex cantor da banda Cavaleiros e agora com sua propia banda Forro do Garotão.
Felicidades parceiro! , ( com esse homem sempre que preciso ele me ajuda.) 




 Adriana Wanderleia
Muitas felicidades e que Deus ilumine Hoje&Sempre !

 e ao avioezeiro e amigo, Heitor Alves. Sucesso cara.


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tenente Ananias -RN recebe Onibus Escolar

A Prefeita Maria José recebeu da Governadora Rosalba Ciarlini, em cerimônia realizada  dia 23 de fevereiro na Praça de Eventos de Pau dos Ferros, um ônibus escolar para transporte de alunos da rede municipal.

Tenente Ananias mais uma vez acredita e mostra que é capaz de avançar cada vez mais, vencendo obstáculos e superando dificuldades, fazendo assim a construção de uma Tenente Ananias cada vez mais renovada. 



Fotos cedidas pelo blog -> http://nossariachodesantana.blogspot.com.br/

Vquejada PORRCINO PARK CENTER


Você não pode ficar fora dessa !


sábado, 23 de fevereiro de 2013

#ATENÇÃO !

Galera agora sou DIVULGADOR da banda GRUPO SKEMA !

Olha o palco MP3 da banda-> http://palcomp3.com/gruposkema-oficial/

Para contratar pode falar comigo. Galera de Tenente Ananias, Marcelino Viera, Alexandria. 

meu telefone é 084- 99247433 ligue ou entre em contato pelo facebook -> https://www.facebook.com/gildecio.lima

Faça que sua festa fique sendo a melhor. 

e contratando a banda você tem direito a minha divulgação ! 

E ai ? ligue e vamos dança ...


VOCÊ NORDESTINO PRECISA VER ESSE VÍDEO: Rachel Sheherazade comenta discriminação contra nordestinos

Mayara Penteado Petruso não vai ficar presa. A pena de um ano, cinco meses e 15 dias foi convertida em prestação de serviços comunitários e pagamento de multa de R$ 500.


Em 2010, quando Dilma Rousseff venceu o segundo turno das eleições, a estudante publicou no Twitter a frase: "Nordestino não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado!". A estudante disse que está envergonhada e arrependida. O Ministério Público acha que a pena é insuficiente e vai recorrer da decisão.

"Preconceito é coisa de ignorantes.
Gente sem acesso à cultura, à educação"

Veja o comentário de Rachel Sheherazade.


Festa em José da penha -RN

Hoje dia 23 tem festa na cidade de José da penha, com a banda Grupo Skema.

Ta todo mundo convidado '


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Saúde: Farelo de arroz pode prevenir o câncer



Em estudo recente, pesquisadores do Centro de Câncer da Universidade do Colorado, nos Estados Unidos, notaram que substâncias presentes no fareolo de arroz têm atividade cancerígena, já que inibem a proliferação celular e dão início à apoptose, ou seja, a morte programada das unidades malignas.
 
“O farelo é formado pela aleurona do grão, uma camada que, entre outros nutrientes, tem ácido fítico. E essa substância de carga negativa tem a capacidade de se ligar àquelas com carga positiva, como os possíveis agressores”, diz a nutricionista Semíramis Domene, da Universidade Federal de São Paulo. O enrosco é que o ácido fítico também pode se unir a minerais, atrapalhando seu aproveitamento. Por isso, crianças e idosos devem receber orientação especial antes de colocá-lo na dieta. Para as outras pessoas, a dica é: consumir 1 colher (sobremesa) está de bom tamanho!


Semana de Ciência e Tecnologia nos dias 27 de Fevereiro até o dia 01 de Março no IFRN de Pau dos Ferros RN




Trollando no Telefone: Jeitos engraçados de atender o telefone


Pra você que assim como eu gosta de iritar os amigos passando trotes pra eles.
Apenas para os amigos galera!!!

1° Atenda dizendo: Funeraria Santa Luzia sua desgraça e nossa alegria com quem deseja falar?
2° Finja que é a secretaria eletronica e diga: Alo….Aqui não sou é a secreteria eletronica se for cobrança deixe o recado se for pra pagar sou eu mesmo se não nenhum dos dois aperte qualquer tecla…
3° Madeireira pau grande! Sua satisfação vem em 1° lugar. Com quem deseja falar…
4° Açougue boi doidão carne louca em promoção.Bom dia!
5° Dia alo e engate contando uma piada bem sem graça.
6° Se for atendente de telemarketing repita tudo que ela disser ela ficara louca e depois deixe ela falando sozinha ( minha mãe fez isso e ela não ligou nunca mais)
7° Alo? Não tem ninguem em casa tchau!
8° Quem me incomoda?
9° Alo aqui é o Ricardão o dono da casa não esta e a dona esta ocupada ligue mais tarde….^^)
10° Você acaba de acionar uma bomba em 2 minutos sua casa vai explodir..Adeus.
E você, usa alguma frase legal para atender o telefone e tirar uma com a pessoa do outro lado? Deixe sua técnica nos comentários.
 
Fonte-> http://www.ligacaoteen.com/curiosidade-humor/trollando-no-telefone-jeitos-engracados-de-atender-o-telefone/38761/

Sélect abre temporada 2013 no dia 1º de março



A temporada 2013 do Sélect Nouveau tem data e programações definidas para voltar a reunir o público mossoroense depois do período de férias.

Com atrações que misturam dois dos ritmos de mais evidência durante todo o verão, a casa reabrirá no dia 1º de março, promovendo a já tradicional Sexta Universitária.

E para animar o retorno da sexta-feira mais animada de Mossoró, estão garantidos os hits do bom sertanejo de Guto Ribeiro, que vem de Fortaleza/CE para mais um grande show na cidade, assim como o repertório inconfundível de Giannini Alencar com o seu Forró Danado.

Aproveitando a data, o Sélect Nouveau entra em clima de comemoração para festejar os seus dois anos de funcionamento, sempre reunindo um bom público e as melhores atrações de Mossoró e outras regiões.
 
FONTE-> http://www.clistenescarlos.com.br/

AlÔO Galera do grupo de jovens JUPE ! 

Dia 23 de fevereiro tem encontro de Jovens em Marcelino vieira. Vamos ???

Eu vou vamos vocês tambem. 
entre em contato comigo, por favor !!


domingo, 17 de fevereiro de 2013

INDICO


Venho indicar hoje um twitter e um facebook que quem é Fã Adora. lá eles falam o que realmente um fã de verdade faz por seu idolo. 

Vejam o twitter ->  


 a frase que eles usam é ...
 ♥ ზ Não importa quem seja seu ídolo estamos aqui por um único motivo o Amor de Fã ზ -Se vc se identificar, de RT e Favorita! Frases do Coração de uma Fã! ♥

 

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

#FicaADica do Gildecio Lima


Quais doenças podem ser transmitidas pelo sexo oral?


Combinando os dados dessa pesquisa com uma outra, do mesmo ano, feita na Universidade de Alberta, no Canadá, o assunto fica ainda mais importante. Esse segundo estudo diz que a relação com o sexo oral mudou e tornou-se uma escolha feita pela mulher – antes era apenas uma maneira de agradar o parceiro. Durante o estudo, 30% das mulheres disseram que se sentiam poderosas quando faziam sexo oral.
Ok, tudo lindo, né? Sim, tudo seria lindo se não fosse um outro dado desse estudo: 82% delas não usa preservativo. Se o número de pessoas fazendo sexo oral aumenta e o número de pessoas que não usa preservativo nesse momento não cresce, temos um problema enorme.
Quais doenças podem ser transmitidas?
Todas as DSTs podem ser transmitidas pelo sexo oral. As mais comuns são HPV e herpes, que dependem apenas do contato com a pele. Além delas há outras doenças que podem ser transmitidas pelas secreções corporais. Você deve se lembrar delas do tempo de escola, são aquelas que ninguém queria ver as fotos nos livros didáticos: clamídia, gonorreia, sífilis, hepatite e, claro, AIDS.
Cospe ou engole?
Se você decidir que não vai mesmo usar o preservativo e prefere se arriscar, tudo bem. Aí você fica com o dilema de cuspir ou engolir o sêmem, certo? Tantos faz. Eles vai levar as mesmas DSTs para seu corpo. Se você tiver uma afta, corte ou machucadinho na boca, então, os riscos de ser contaminada são enormes.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Humorístico Keké Isso na TV é destaque nacional com clipe "O cara do Fiat Uno"



A turma do Keké Isso na TV, programa exibido aos domingos pela TV Mossoró, inicia 2013 com o pé direito. Após recesso de um mês, a equipe do humorístico retornou às atividades na segunda quinzena de janeiro, e no segundo programa do ano, apresentado no último dia 27, lançou mais um sucesso que em menos de 15 dias atingiu a marca de um milhão de visualizações no Youtube: o clipe "O cara do Fiat Uno", que vem ganhando espaço na mídia nacional, e já foi repercutido em portais como o R7.com, e programas de TV.

De acordo com Jedson Leandro, apresentador do programa, e que no vídeo interpreta "O cara do Fiat Uno", a ideia de produzir o clipe surgiu ainda em 2012, quando, no mês de novembro, acessando o site da rádio 93 FM, percebeu que a canção do grupo Flávio e Pisada Quente ocupava o primeiro lugar no ranking das músicas mais pedidas pelos ouvintes.

"Falei com o nosso produtor Thiago Messias para desenvolvermos o vídeo, só que na sequência entramos de férias. Em janeiro, ao gravarmos uma matéria com Zuzu na praia, vi que tinha uma Fiat de um senhor estacionado, e naquela hora mesmo gravamos algumas cenas", explica o apresentador.

No retorno a Mossoró, foram gravadas as demais cenas que compõem o mais novo sucesso do Keké Isso na TV. "Tivemos que procurar um carro com as mesmas características daquele em Tibau. Após pesquisar, encontramos uma senhora, que é telespectadora do programa, e cedeu o veículo", conta Jedson Leandro.

O clipe já foi assistido mais de 1,4 milhão de vezes, tornando-se o vídeo de maior acesso no canal da trupe do Keké Isso na TV no Youtube (canaldosorin), superando o viral "Óleo vaza na Bacia", em que dona Irene comenta o episódio ocorrido em novembro de 2011 no Rio de Janeiro, onde o derramamento de óleo na Bacia de Campos preocupou as autoridades, e que até agora conta com 1,269 milhão de visualizações.

Vídeo ganha repercussão em emissoras de rede nacional

A repercussão do novo clipe teve início após ele ser postado no site de humor "Não Salvo", um dia após "O cara do Fiat Uno" ser exibido. "Depois disso, o vídeo foi exibido no portal R7, em um programa matinal da Redetv, e até mesmo o humorista Tom Cavalcante repercutiu o clipe em seu Twitter. Sinceramente, não esperava esse sucesso todo. Acreditava que o número de acessos ficasse em torno de 10 mil, o que já é muito bom para nós", pontua Jedson Leandro.

"Nossa meta é sempre melhorar, aperfeiçoar cada vez mais o nosso trabalho", conclui Jedson Leandro.

*Informações do jornal O Mossoroense.
 
FONTE-> http://www.clistenescarlos.com.br/2013/02/humoristico-keke-isso-na-tv-e-destaque.html

Aviões do Forró desfila em carro da Grande Rio

                
O Aviões foi um dos grandes destaques da Agremiação da Grande Rio na noite desta segunda feira, 11, na Marquês de Sapucaí, na alegoria: ‘Combustíveis que movem o mundo’. 
O título representa a utilização dos combustíveis fósseis e de vários produtos derifados do petróleo que movimentam a economia mundial nas mais diversas utilizações e aplicações nos meios de transportes, terrestre, aéreo e naval. E o ouro negro movimentando o mundo. Dezenas de artisas participaram do desfile da Grande Rio, como Suzana Vieira, Daniele Winints, David Brasil, Cristiane Torlloni e Rodrigo Simas. 
Xand, Solange e as dançarinas desfilaram no destaque maior da alegoria, que trouxe ainda uma convidada especial, a ex dançarina e ex BBB Kelly Medeiros.


Site Oficial

e quem ganhou a PROMOÇÃO da Alinne Rosa & Banda Cheiro de Amor foi .

O fã clube @FamiliaAR_Minas e a super fã @NataliaBrunaAR  

a Natalia Bruna mandou para o meu email o seguinte.

Bom porque eu tenho que ganhar: Eu sou muitooo fã da Alinne Rosa a 5 anos e isso me remeteu a ser fã da banda e eu a amo mais que tudo, eu faria tudo por um abraço dala e faria tudo para acompanhar a banda nos shows, mas por ser novinha não posso ainda então vou pra alguns shows e micaretas apenas, mas enfim eu queria muito ganhar porque não tenho esse dvd ainda, e eu quero muuiiiitooooo minha coleção completa, porque Alinne é minha vida e a banda é o completa esse amor !!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

#Promoção Religiosa !


O blog Gildecio Lima com o intuito de evangelizar com a palavra de Deus, Traz pra você uma promoção com produtos religiosos, porque evangelizar é preciso. E quem ganha é você!

OS PRODUTOS SÃO:
Um Pôster de Nossa senhora de Guadalupe.
Um DVD com uma palestra sobre o Terço.
Um livro do pequeno oficio da imaculada conceição.
E um livro de alto ajuda SEJA FELIZ.



E para ganhar é fácil.
Basta mandar um email para gildeciolima@live.com dizendo o que é JESUS pra você, eu e uma equipe escolhida pro mim irei avaliar as melhores respostas.
 E alem de ganhar esses 4 Itens a resposta será publicada aqui no blog.
Para participar também tem que ...
Quem tiver  twitter me segui no  @gildecio_lima e twitta “ Eu quero Ganhar do @gildecio_lima um KIT Religioso porque Evangelizar é Preciso “
Seguir o BLOG, aqui do lado do blog tem uma caixinha com o nome ( Seguir o Blog) é só clicar e seguir.

Peço também que todos que participaram indique para outros amigos. E fazendo uma corrente de evangelizadores.
Pronto a chance foi lançada. Esperamos que todos participem e dêem o melhor de vocês para expressar o que o nosso pai JESUS representa pra nós.



Boa Sorte !