sábado, 23 de março de 2013

Noite de Amnesia em APODI -RN



A Noite de Amnesia tem o objetivo de inovar e inserir a cultura eletrônica na cidade de Apodi e cidades vizinhas. A primeira edição dessa festa será dia 27 de Abril de 2013, em Apodi, no Muralhas Club. A estrutura será de alta qualidade e a música também. DJ Balinha + The Outlaws (DJ Valkayvson10 e DJ Allan Kardec Bass). "Esqueça o mundo. Viva a NOITE!"

Você não pode ficar de forra dessa mega balada. 

(Só não vou porque fica distante, mas se alguem for me avisse e meleve kkkk )

Clipe banda CACETEIROS DO FORRO

Foi lançado o clipe da banda Caceteiro do forro, da musica Novinha muito louca. 
Os cantores Laylson & Laerte dando seu passo inicial para o sucesso. essa banda que já estar fazendo um sucesso danado.
Vale a pena conferir...






segunda-feira, 18 de março de 2013

Na onda do Harlem Shake


Ate eu já entrei nessa onda desse novo hit do momento. o Harlem Shake ta tomando conta de tudo.

vejam eu e amigos no video.


sábado, 16 de março de 2013

FESTA DOS CABOCLOS DE MAJOR SALES


"FESTA DOS CABOCLOS DE MAJOR SALES" como era, simplesmente, conhecida, HOJE JÁ É UMA TRADIÇÃO NO "ALTO OESTE DO RIO GRANDE NORTE - XXIII Concurso de Caboclos... Festa Cultural, aue mm alegra muito, inclusive, por VALOR O SERTANEJO, O PRODUTOR RURAL, OS JOVENS (de ambos os sexos...) e O PESSOAL DA "MELHOR IDADE - IDOS@S"! Vamos valorizar o que é da Nossa Terra, Região e Estado do RN! Não existe DESCRIMINAÇÃO: Nem, político-partidária, nem Religiosa...! A FESTA É, e deverá CONTINUAR SENDO DO POVO, DE TOD@S! Esse é um EXEMPLO_MODELO A SER SEGUIDO! Parabéns! 
Palavras de 


#FelizAniversario



Maria Tereza
Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo.
Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.

Parabéns !

Seca no Nordeste


Entramos em março e o quadro de seca ainda é grave sobre o Nordeste. Nos últimos dias, as pancadas de chuva se concentraram em áreas o Maranhão e do Piauí. A maior parte do Nordeste registrou aumento de nuvens, mas não teve a chuva. A estiagem está grave este ano até em locais do litoral e da zona da mata nordestina, que normalmente são regiões úmidas, pela proximidade com o oceano.

Nos próximos dias , o tempo seco vai predominar no Nordeste. Até o dia 16 de março, a chance de chover é baixa no Rio Grande do Norte, na Paraíba, na maioria das áreas de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, no nordeste da Bahia e no Recôncavo. Mas a boa notícia é a tendência de chuva para algumas áreas da Bahia. As pancadas de chuva devem ficar mais frequentes no centro-oeste e extremo sul do estado, podendo até chover forte em algumas localidades. Mesmo assim, essa chuva não acaba com seca. A deficiência de umidade é muito grande.

FONTE-> http://www.portalrafaelfernandes.com/

Definida a grade de programação do Umarizal Fest 2013



Após meses de expectativa foi definida a grade de mais uma edição do Umarizal Fest, carnaval fora de época da cidade de Umarizal.
A comissão organizadora da micareta já está a mil com os preparativos da festa. Para se ter uma ideia da dimensão do evento, vários camarotes VIPs e muitos abadás já foram comercializados.
O Umarizal Fest que este ano chega a sua 10ª edição será realizado no período de 10 a 12 de maio e promete repetir o sucesso dos anos anteriores.
Confira a programação:
Dia 10 de maio - Sexta-feira – Saia Elétrica Dia 11 de maio – Sábado – Tuca Fernandes Dia 12 de maio – Domingo – Banda Grafith
Clístenes Carlos 
Colunista do jornal O Mossoroense 
Blog: www.clistenescarlos.blogspot.com Twitter: www.twitter.com/clistenescarlos Fone: (84) 8822-7473 (Oi) e (84) 9664-4551 (Tim)

terça-feira, 12 de março de 2013

#VagasParaColunista


Galera já faz quase um ano que tenho esse blog e vejo a necessidade de dar oportunidade para outras pessoas mostrarem suas idéias, pensamentos e o que tiverem de bom e ficarem mais conhecidas.
Então resolvi abrir vagas para quem quiser ser COLUNISTA do meu blog.

Se você se identificar e quiser entrar para a equipe que cada vez vem crescendo mais, na internet o BLOG GILDECIO LIMA, estar te oferecendo essa oportunidade. 

Entre em contato por:
Email-> gildeciolima@live.com
Facebook-> www.facebook.com/Gildecio.Lima
Twitter-> @gildecioLima



Valendo !!!

Galera venho hoje aqui trazer uma boa noticia, estou com um novo projeto, sou colunista agora do site ESTAÇÃO JOVEM, um site que é direcionado totalmente para o mundo jovem. E esperamos sua visita lá.

olha o endereço aqui-> http://ejovembr.blogspot.com.br/

Mais não pense que vou acabar com o meu blog não, o meu blog vai permanecer por aqui, e também com novas idéias para que você que é leitor se identifique cada vez mais.

#Avançando ...

domingo, 10 de março de 2013

Onibus da banda FORRO DA PEGAÇÃO se envolve em acidente e um morre


 
Os integrantes da banda potiguar Forró da Pegação tiveram um grande susto, na madrugada deste domingo (10). O ônibus em que eles viajavam se envolveu em um acidente, em Pernambuco, ao ser atingido por um veículo modelo CrossFox que teria invadido a contramão. O motorista deste carro morreu na hora.

Ele foi identificado como Enneas Ebimael Galindo de Souza, de 35 anos. A vítima era secretário de Saúde do município de Calçado, em Pernambuco. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, registrado na BR423, entre as cidades de Lajedo e Cachoeirinha.

Através do Twitter, o músico Pedro Estevam, cantor e líder da banda, pronunciou-se sobre o acidente. “Infelizmente, fomos vítimas de uma fatalidade, quando estávamos indo para o segundo show da noite, em São Bento do Uma (PE)”, escreveu.
 
 Em outra postagem, o cantor explicou: “Um motorista conduzindo um CrossFox entrou na contramão e colidiu de frente com o nosso ônibus. Infelizmente, o motorista (Fox) veio a óbito”. Pedrinho também tranquilizou os fãs da banda. “Galera está tudo bem com todos nós que fazemos o @forrodapegacao, graças a Deus”.

Da Redação do Blog com Portal BO
Fonte-> http://sargentoandrade.blogspot.com.br/

#FelizAniversario




Hoje dia 10 de Março quero parabenizar um grande amigo ITHALO MENDES

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.
seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre.
Parabéns

sexta-feira, 8 de março de 2013

Banda de musica na Cidade de Tenente Ananias -RN

 Nesse dia 06 de março quarta feira, começou um novo projeto da Prefeitura de Tenente Ananias, montar uma banda de Musica. 
Com o intuito de fazer que a cidade cresça cada vez mais e apoiando os jovens para seguirem boms caminhos!

Veja algumas fotos da Aula inaugural da futura Banda Municipal de Tenente Ananias-RN.





 

Dia 8 de Março dia da MULHER


A Beleza de uma mulher !


A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa,
na imagem que ela carrega,
ou na maneira que ela penteia os cabelos.

A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos,

porque essa é a porta para o seu coração,
o lugar onde o amor reside.

A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma,

está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros),
a paixão que ela demonstra.

E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!


Parabéns para você mulher, nesse seu Dia Internacional da Mulher. 
CAMPANHA DIA INTERNACIONAL DA MULHER 
 

Beyonce participarar do programa "Roda a Roda " do SBT


Beyonce
A cantora Beyoncé, que essa semana fez um belíssimo show no Superbowl, irá  participará do programa “Roda A Roda Jequiti” com Silvio Santos.  Após assinar com Grupo Silvio Santos e estrelar uma nova marca de perfumes da linha Jequiti Comésticos, a cantora americana Beyoncé participará do programa “Roda A Roda” com Silvio Santos em setembro, quando virá ao Brasil para participar do Rock in Rio 2013.
Roda a roda Beyonce


Acima vocês conferem o banner do programa com a cantora e abaixo assista o vídeo que Beyonce gravou:
 
 
 
Fonte-> http://pensamentodeloiro.blogspot.com.br/

quinta-feira, 7 de março de 2013

Big Brother Riacho de santana !


Galera muita criatividade desses jovens, inspirados no BBB ( Big brother Brasil) criaram o BBR ( Big Brother Riacho) Saõ jovens da cidade de Riacho de Santana no Rio Grande do Norte.


Vale a pena ver e dar credibilidades a essa turma, vejam o video ...


Gostei muito da criatividade, rir muito e por isso que sempre que postados videos vou divulgar aqui tambem ! 


BIG BROTHER RIACHO DE SANTANA

Cantora Samyra Show sai da banda Forro Dos Plays



Nessa quarta feira dia 06 de março a enpresa A3 entreterimento anunciou a saida da cantora.

Em primeira mão, a A3 ENTRETENIMENTO lamenta a saída da nossa cantora @SamyraShow do Forró dos Plays, por decisão da própria. Contamos com você!

Samyra Show cumprirá a agenda até o dia 5 de abril.
Nossos fãs estão em #LUTO no twitter.


A cantora Samyra postou em seu twitter :
 Amores nao escutem as coisas que andam falando por ai. A minha saída da banda foi uma decisão minha, ninguém me botou PRA fora nao.

A mani festação de carinho que a mesma recebeu dos fãs no twitter e no facebook foi imença. 
isso resulta de um belo trabalho que ela fez ao passar pela banda.

  Fãs se manifestaram no twitter em forma de Carinho...
SAMYREIROS, vamos todos usar a HasTag  em uma forma de homenagearmos a nossa querida 

MINHA OPINIÃO: Devemos aceitar a opinião dela de sair ou não, e  quem é fã vai estar com o seu idolo sempre, eu mesmo gosto muito da Samyra e onde ela estiver vou estar curtindo as suas musicas, sei que sempre que esculto falar em FORRO DOS PLAYS a primeira pessoa que vem na cabeça é a samyra, pois desde que conheci a banda ela era a cantora. mas apoio sim a sua decisão. 
Samyra estou com você!