quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jovem de Alexandria-RN entra em Concurso CANTA GOSPEL

O jovem Franklyn Brendo entrou no concurso gospel representando a cidade de Alexandria -RN , e foi muito bem na sua apresentação.

e Hoje venh aqui pedir votos pra ele, no qual estar na RESPECAGEM!
Ajude ai galera.

O site é ->  CLIQUE AQUI E VOTE JÁ

VOTE EM Franklyn Brend E AJUDE A ESSE GAROTO A CONQUISTAR SEU SONHO !



Para saber direito como vota click na imagem abaixo e aprenderá 



terça-feira, 27 de agosto de 2013

Luan Santana Grava video e Convida galera para a FINECAP 2013

O Cantor Sertanejo Luan Santana convida a todos para participar do seu show na FINECAP 2013, em Pau dos Ferros/RN, no próximo dia 08 de Setembro.

Confira o video que Luan Santana fez para a finecap.




sábado, 24 de agosto de 2013

Baixe cd promocional GRUPO SKEMA a nova onda do forro






(Clique ai e baixe já o CD completo )

Blog Gildecio Lima INDICA : IDEAL COLIRIOS

Hoje venho indicar a Ideal Colírios por o seu excelente trabalho nas redes sociais, e parabenizar aos donos e Administradores da pagina no twitter e no facebook pelo sucesso que a cada dia vem mostrando que esse trabalho vocês sabem fazer muito bom.
Conquistando o Gosto do povo a Agencia de pulblicidade IDEAL COLIRIOS, vem agradando a cada dia ao seu  publico.
nas redes sociais vem procurando a beleza de meninos e meninas e mostrando para o Brasil,
Uma agencia de pulblicidade virtual que tem respeito com você e seriedade no sue trabalho.


Me orgulho de fazer parte dessa equipe tão complexa, de jovens unidos, 
e pro isso digo de coração  #EuSouIdealColirio

Pra você que não conhece ainda o trabalho da IDEAL COLIRIOS veja ai as redes sociais que eles comandan.



E como parceiro da união serei divulgador oficial da Ideal, o banner da união vai ficar no eu blog e em breve novidades ! 

AGUARDE ...

GOVERNO ROSALBA é desaprovado por 83,35% da população


Aquela que foi eleita como esperança de redenção do RN, hoje, ostenta grande rejeição dos eleitores em todo estado.
As crises enfrentadas pelo Governo do Estado na atual gestão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) tem refletido no índice de desaprovação da gestora que alcança 83,35%. A desaprovação foi constatada pela pesquisa Band/Consult feita nos dias 14 à 18 de Agosto no Rio Grande do Norte.
De acordo com a pesquisa divulgada nesta sexta-feira (23) no programa RN Acontece com o jornalista Diógenes Dantas apenas 11,53% da população aprova a gestão de Rosalba Ciarlini (DEM) no Governo do Estado. 
Dos 1.700 entrevistados, 5,12% não tem “opinião formada” sobre a gestão de Rosalba Ciarlini (DEM).
 
Fonte:No Minuto.com/Marília Rocha

Pesquisa foi feita pela Consult nos dias 14 à 18 de Agosto e divulgada pela Band Natal nesta sexta-feira (23).

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FeijoRact a Feijoada do Rotaract Clube em Tenente Ananias-RN


Neste dia 31 de Agosto em Tenente Ananias-RN Acontecerá a feijoada do rotaract clube. 
Aparti das 12 horas a entrada sera 5,00 estejam  todos convidados a participar.

e pra dançar e balançar o esqueleto, tem BONDE DO MULEKE com participação especial de Renildo, Noara, Kenia e José;

Vamus ou borra marca presença ? 

Tamos lá

Convite Oficial do Presidente Ricardo Motta - Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Blogueiro do RN


Medalhista olímpico é eleito o “homem mais sexy do mundo” por revista


tom-daley-1343750038-custom-0
O “homem mais sexy do mundo” não é Caio Castro, nem Tom Cruise, muito menos Ashton Kutcher. No último domingo, a revista Attitude Magazine, direcionada ao público homossexual, divulgou o resultado de sua eleição e surpreendeu a muita gente.

f85784e9-8ac2-4600-929c-3390b50b49bb_daley_getty_lin_tao_zang5Atleta dos saltos ornamentais, o britânico Tom Daley desbancou diversas celebridades e ficou com o título. O segundo colocado foi o ex-jogador de futebol David Beckham, seguido do ator Henry Cavill, o super-herói do longa “O Homem de Aço”.
Tom Daley, de apenas 19 anos, está disputando o Mundial de Esportes Aquáticos, na Espanha. Na última Olimpíadas, em Londres, o britânico ficou com a medalha de bronze. Além de atleta, ele é a estrela de um reality show de grande sucesso no Reino Unido.




FONTE: Yahoo!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vagas para COLUNISTA no #BlogGildecioLima

 


Estão abertas vagas para colunista no blog do Gildecio Lima, Você sabe escrever bem e queria uma oportunidade para mostrar isso para o publico essa é a sua vez.

Entre em contato, seja avaliado e venha fazer parte desse grande equipe;

Twitter -> https://twitter.com/gildecio_lima
Facebook -> https://www.facebook.com/gildecio.lima?hc_location=stream
Email -> gildeciolima@live.com


Cade o Concurso da cidade de Sousa- PB o GATO comeu ???



A quase um mês e nada desse concurso, e todos os inscritos ficam sem saber o que fazer, 
Cadê meu dinheiro ?
e cadê a responsabilidade pro parte da prefeitura e a impressa com a população?

Eu fico sem sabe de nada esperando vim uma noticia do céu, estudei e estudei pra nada ?
Esse é o BRASIL que nós temos.

#MudaBrasil

Queremos uma resposta !!!
Cadê o CONCURSO PUBLICO DE SOUSA ?
 


O Concurso

Aproximadamente 12 mil candidatos foram inscritos no Concurso Público Municipal de Sousa e vão concorrer as 543 vagas de diversas áreas e níveis de escolaridade. De acordo com o edital divulgado pela Funape PB, são oferecidas vagas para engenheiros, médicos, enfermeiros, assistente social, auditor fiscal, motoristas, entre outros.

SOUSA- PB : Após horas de protesto pacifico, manifestantes desbloqueiam BR-230 e entras e saídas de nove municípios no sertão


Da Redação do SOUSA JÁ, fotos do Radar Sertanejo
 
 

Os manifestantes que estavam realizando um protesto na BR-230 nas proximidades da cidade de Sousa desbloquearam na tarde desta segunda-feira (19) após dez horas de protesto. Segundo os organizadores, várias autoridades ligadas ao governo do estado prometeram soluções emergênciais para o problema da falta d’água no sertão da Paraíba. 
De acordo com informações do prefeito de Sousa André Gadelha (PMDB), está marcada uma audiência pública nas dependências da Câmara Municipal de Sousa na próxima sexta-feira às 9 horas da manhã. 
Foram convidados representantes da ANA (Agencia Nacional das águas), DAESA, AESA, DENOCS, Governo da Paraíba, Prefeitura de Sousa e Assembléia Legislativa  para juntos com os vereadores de Sousa e região, discutir e confeccionar documentos para enviar ao Governo Federal pedindo providencias e conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco. 
Vale salientar que foram desbloqueadas as entradas e saídas das cidades de; Sousa, São Gonçalo, Nazarezinho, Marizópolis, Uiraúna, Lastro, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, e Vieirópolis.
Organizadores do evento lembraram que o protesto foi pacifico porém, deixaram claro as autoridades que dá próxima vez irão ocupar 'órgãos federais' na região da grande Sousa e ficarão nas dependências até um solução definitiva.


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Homem de 70 anos foi parar no hospital com um garfo enfiado no pênis!


O fetiche não deu certo...

Homem de 70 anos foi parar no hospital com um garfo enfiado no pênis! (Se está duvidando, olha a radiografia aí, que foi reproduzida pelo jornal 'Daily Mail').

O australiano disse que seu objetivo era introduzir o objeto na uretra.

Para dar um jeito na situação, os médicos utilizaram anestesia geral e uma grande quantidade de lubrificante.


Fonte-> Bate papo Uol, Noticias internacionais. 

@juninhocdmix1 : FORRÓ DA PEGAÇÃO VAQUEJADA DE TENENTE ANANIAS-RN




FORRO DA PEGAÇÃO NA VAQUEJADA DO PARQUE DINORÁ VERAS EM TENENTE ANANIAS-RN 

A melhor qualidade JUNINHO CD MIX 


Começaram as gravações do filme Inácio Garapa III


Neste dia 18, sábado, marcou o início das gravações do terceiro filme da série do Matuto Sonhador. O set de gravações foi instalado na 8ª Delegacia de Polícia de Alexandria e teve o acompanhamento e orientação do Roteirista e Cineasta Geraldo Cavalcanti, que está ministrando cursos de roteiro, interpretação para televisão e cinema, direção, edição de imagens, direção de arte e finalização, através do programa “Nós na Tela”, da Fundação José Augusto – FJA.
O filme que está sendo rodado e tem o roteiro e direção do jovem cineasta J. Gomes, “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador III. A Origem”, fecha a série da saga do Matuto Sonhador, que é reconhecido pelo público como um dos melhores filmes de produção independente de baixo custo.
O projeto atual já está sendo trabalhado há mais de um ano, diz J. Gomes. “Muitos acham que nenhuma outra produção da série possa superar o filme que deu início a saga do matuto sonhador em termos de roteiro, mas, a nossa meta e superar as duas produções iniciais. Até em nível técnico. Diferentemente dos dois primeiros vamos mesclar o elenco com atores profissionais, quem sabe até um nome a nível nacional. Estamos trabalhando para isso,” afirma o cineasta.
O longa Inácio Garapa III vai contar a saga do matuto sonhador desde o seu nascimento. “Acredito que a grande maioria irá se surpreender. Estamos confiantes de que, este filme, terá uma grande aceitação e deverá superar todas as expectativas”, afirma J. Gomes. O filme deverá ser lançado no primeiro semestre do próximo ano.
 
FONTE-> http://nossoparanarn.blogspot.com.br/

Homem-Aranha que entrega cuscuz faz sucesso no interior do RN


O Homem-Aranha saiu dos quadrinhos para vender cuscuz. O caso aconteceu na cidade de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde o estudante e agora empresário Moisés Vieira da Nóbrega, de 18 anos, decidiu pôr em prática a brincadeira de um amigo em um programa da rádio local. Com recheio para todos os gostos, o jovem se veste com a roupa do personagem para fazer as entregas do produto. O Cuscuz do Aranha funciona há seis meses e vem conquistando clientes no município.

No cardápio, podem ser encontrados recheios como carne moída, frango, calabresa, salsinha ao molho, panelada, carne cozida, mortadela e ovos. "É uma comida típica da mesa nordestina, que todo mungo gosta, barata e de fácil renda", afirma Moisés, que seguiu o ramo de alimentação nos passos do pai, dono de um restaurante há 12 anos. Quem prepara tudo é a mãe do jovem. A entrega fica por conta dos homens-aranha, o próprio empresário e um empregado, que no fim de semana ganham a ajuda de dois amigos.

"Fiz a roupa para a festa fantasia na formatura e usei no carnaval. Na época também comecei a vender cuscuz para amigos do colégio", lembra. Foi aí que um amigo de Moisés resolveu fazer uma brincadeira em um programa de rádio local. "Ele disse 'aqui em Assú chegou um homem que vende cuzcuz vestido de Homem-Aranha'. No começo fiquei envergonhado, mas fui um dia vestido e as pessoas gostaram", afirma.

Quando Moisés publicou nas redes sociais um cartão de visita sobre o "Cuscuz do Aranha", veio a certeza: a ideia tinha tudo para dar certo. "Foram centenas de compartilhamentos. A rede social foi uma grande arma. Não gastei nenhum centavo com mídia", ressalta o empresário. Atualmente o negócio tem uma base de 30 clientes fixos e beneficia por mês 150 quilos da massa derivada de milho que serve como base para o cuscuz.

Com um mês de negócio, Moisés foi procurado pelo escritório regional do Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN). O empresário se formalizou na categoria de Microempreendedor Individual (MEI), cujo faturamento máximo é de R$ 60 mil por ano. "Estou aprendendo e procurando me especializar", reforça o jovem, que começou neste mês o curso de Administração em Mossoró, cidade da região Oeste.

Do G1-RN

3° Calourada UFERSA em Pau dos ferros

 

é neste dia 24 de agosto, a calourada mais agitada de todo alto oeste potiguar em Pau dos Ferros- RN
E você não pode ficar de forra dessa. 
Garanta já o seus ingresso e borra dançar;

Com Gilson e Mania e  Amanda Gomes' 

VAMUS OU BORRA ???

FINECAP 2013


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Aviões grava o De Frente com Gabi



O Aviões foi um dos entrevistados, nesta quarta-feira (14), do programa de Frente com Gabi, pela jornalista Marília Gabriela. A novidade foi anunciada pela própria apresentadora através do Instagram, que fez questão de ressaltar o sucesso da banda.
“Solange e Xand…os vocalistas do fenômeno “Aviões do Forró″, a turma que não deixa pessoa sentada quieta em festa em que se apresente! Acabaram de gravar comigo no SBT para o De Frente… Uma delícia de papo..”, escreveu ela ao postar uma foto da dupla.
Além de Aviões, Marília gravou com a cantora Sandy, que posou para fotos com Xand e Solange. O programa irá ao ar no dia 25 de agosto.


Solange e Xand gravaram na tarde desta quarta-feira, 14, em São Paulo

Encontro com Sandy Leah durante a gravação do programa


FONTE : http://www.avioesdoforro.com.br/v3/novidades/noticias/2013/08/avioes-grava-o-de-frente-com-gabi/#sthash.qwqs7YWx.dpuf


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Concurso de Passa e Fica/RN: FUNVAPI muda novamente data das provas práticas


No RGN do VNT

imagem147-500x381 

O concurso mais polêmico dos últimos meses, o da Prefeitura de Passa e Fica, acaba de divulgar uma nova modificação, desta vez em relação a data e local das provas práticas.
Os títulos dos classificados para o cargo de professor CONTINUA nos dias 08 e 09 de Agosto, enquanto as provas práticas de vários cargos, que aconteceriam no dia 10, foram modificadas para os dias 17 e 18 de Agosto, entretanto o adendo de nº 4/2013 continua com incertezas, desta vez sem o local e horário das provas e entregas de documentos.
E os classificados continuam no campo da escuridão.
Notícia editada para maior veracidade das informações

FONTE->  http://rgnnoar.com.br

Advogada é eleita Miss Rio Grande do Norte 2013


Cristina Alves representou o município de Parnamirim. Concurso aconteceu na noite desta quinta-feira (8), em Natal.

No RGN do G1 RN


Cristina Alves foi eleita Miss RN 2013 (Foto: Kássia Fernandes)
A advogada Cristina Alves foi eleita a Miss Rio Grande do Norte 2013 no concurso realizado nessa quinta-feira (8), no Vila Hall, em Natal. A candidata, que representou o município de Parnamirim, se prepara para a etapa nacional que acontecerá em Belo Horizonte no mês de setembro. 25 mulheres participaram do concurso.
Cristina Alves recebeu a coroa da Miss RN 2012, Kelly Fonseca, e a faixa da atual Miss Brasil Gabriela Marcus que prestigiou o concurso.
“Estou muito feliz. Participei de um concurso com muitas meninas bonitas, onde todas mereciam este título, e fui a escolhida. Venho me dedicando desde o Miss Paramirim para chegar no Miss RN e fazer bonito. Enfim, consegui meus objetivos, agora é se preparar para representar o Rio Grande do Norte no Miss Brasil e tentar trazer o título para o estado”, disse Cristina Alves.

sábado, 10 de agosto de 2013

FELIZ ANIVERSARIO ! Taty Girl completa mais um aniversário


solteiroes-feliz-anivesario-taty-girl- salto alto 


Quem não canta e se encanta com as músicas interpretadas pela vocalista Taty Girl? Pois é, hoje é dia de Festa para a vocalista que comemora mais um aniversário.
Dona de uma voz incomparável, a vocalista começou sua carreira logo cedo, e mesmo enfrentando muitas dificuldades mostrou  que quando se tem talento e dedicação é possível transformar qualquer desejo em algo concreto.
Sinta-se abraçada por amigos e fãs!
Felicidades Taty.

Via http://www.solteiroesdoforro.com.br/ 

Empresario da banda BONDE DO BRASIL esclarece em seu faacebook porque a banda não participou do programa do Ratinho.

Em nota de esclarecimento o empresario Chico cobra d'agua esclarece tudo.


Clique na imagem e veja maior. 




quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Videos: Indico o canal no Youtube TOMOU LEVOU Da cidade de Pau dos Ferros-RN


Hoje trago pra vocês um videos de uns meninos de PAU DOS FERROS -RN
Que abordam de forma divertida temas do nosso cotidiano.
Apoio eles, pois jovens com esses pensamentos precisam de apoio,
Veja ai alguns videos deles.

O nome do canal no youtube é TOMOU LEVOU'





Confira outros videos 




em breve mais e mais videos

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vamos conhecer um pouco da Banda ITALO E RENNO


Opa, galera estar chegando a 2° Vaquejada do Parque DINORÁ VERÁS Em Tenente Ananias-RN 





Vamos conhecer um pouco da Banda ITALO E RENNO ?

 



Os artistas chegaram inovando no conceito musical. Pianistas de formação acadêmica, os meninos do Ceará uniram-se para formar a "primeira dupla de Sanfoneiros do Brasil".

Na bagagem, viagens por todo o país, levando a música cearense aos maiores eventos do país, além de participações com grandes artistas nacionais como Fagner, Dominguinhos, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Pe. Marcelo Rossi, Pe. Reginaldo Manzotti e outros.

Arrastando multidões por onde passam, os dois são protagonistas de uma música genuinamente brasileira, repleta de alegria, sem perder de vista o conteúdo, ingrediente marcante nas suas composições.

Sanfoneiros e cantores da nova geração, os artistas ganham o país e proporcionam um espetáculo interativo, onde as sanfonas revelam a brasilidade sem fronteiras da música nordestina.


e em Tenente Ananias não vai ser diferente vai ser assim ...



PRE-PA-RE--SE

QUE ESTAR CHEGANDO O DIA .




E Para curtir ainda mais veja o clipe  Sou eu que te amo - Part. Nicole Bahls essa dupla sim É TENDENCIA !



Forro dos Plays lança novo Sucesse " Você virou minha cabeça "


Baixe jáa o novo sucesso da banda FORRO DOS PLAYS