segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Solange Almeida anuncia afastamento dos palcos


A vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, anunciou o seu afastamento dos palcos através de sua página oficial no Facebook. A cantora está entrando na reta final de sua gestação e justificou que seu afastamento é por recomendações médicas, decidindo assim zelar por sua saúde e do bebê que está a caminho. Com o afastamento de Sol, o tom feminino da banda será dado pelas back vocais Dany Kafé e Priscilene Silva. Toda equipe da Estação Forró deseja um ótimo parto e período de recuperação à querida Solange Almeida. Leia abaixo a nota publicada por Solange no final da tarde da última sexta-feira(27):

Boa tarde meus amores. Já não é novidade para quem me acompanha que estou em uma das etapas mais felizes de minha vida. A sensação de ser mãe novamente me torna uma mulher extremamente realizada e feliz. E para aumentar esta felicidade nossa querida Maria Esther mandou notícias de que está a caminho. Hoje durante uma consulta de rotina fui informada pela minha médica que já não posso mais viajar a trabalho até que chegue o dia do parto. Cumprir a agenda de shows requer muita disposição, energia física e por questões de saúde já não é aconselhado tanto esforço. Contamos com o carinho, compreensão e paciência de todos vocês, pois em pouco tempo estaremos de volta. Eu e Maria Esther. Bjus a todos e que Deus esteja no coração de cada um.

FONTE: http://www.estacaoforro.com/ 

sábado, 28 de setembro de 2013

Jegue Folia 2014: Divulgação estar a todo vapor!

A poucos meses pra chegada do Jegue folia,  e  a divulgação não para. 
A primeira micareta do Brasil, vem em 2014 com as seguintes atrações, Babado Novo, Saulo e Chicabana.


Vejam fotos dos artistas que vão estar na Micareta, e disseram " Pro Jegue Eu Vou"
EU CURTO O JEGUE FOLIA!

Saulo Fernandes!


Kiko da banda CHICABANA



Outras bandas também  curte o #JegueFolia

A banda BONDE DO BRASIL 

 ( Gaby Lima)

 ( Fernandes Rodrigues )


" Pro Jegue, Pro jegue,
EU VOU!!!"




É HOJE : VIII VAQUEJADA DO PARQUE SINVAL COSTA TENENTE ANANIAS - RN

  
É hoje dia 28 começa Vamus? Ou borra ???

já tá tudo pronto para a VIII vaquejada do parque Sinval Costa em Tenente Ananias- RN 
 senha da festa  15 reais antecipado pontos de vendas na pizzaria forno a lenha com Alexandre e com Iarlei da ração, não perca vai ser demais.  

   org: Alan e Renato

IDEAL COLIRIO: Veja a segir o nosso Colirio. Lucas Galvão

O blog Gildecio Lima em Parceria com a IDEAL COLÍRIOS uma  agência de publicidade virtual.
Vem trazer hoje Os Colirios da união.

Lucas Galvão 


Entrevista:

• Qual foi a sensação de ganhar o Colírio IC?
Nossa eu nem acreditei eu pensei que iria perder pq eu estava em ultimo lugar.

 • Nos conte um pouco sobre você:
Bom eu sou muito confiante,sou do signo de peixes,tenho 15 anos,solteiro porém namorando virtualmente mais procurando uma namorada real.

• Para você qual a melhor coisa que tem na IC ?
A melhor coisa que tem no IC é que nos ajudam muito a ganhar seguidores e nos tiram do tédio.

 • E a pior?
a pior huuum...não tem pior sério msm, 

•Vc gostaria de indicar alguém para os próximos colírios?
Não tenho ninguém pra indicar como colírio.

• Deixe seu Twitter
twitter é esse ae ~~>  

O que achou do Blog Gildecio Lima ? e sua parceria com a Ideal Colirios ?
Achei o blog o máximo sinceramente gostei muito da parceria :)




IDEAL COLIRIO: Kissya Oliveira nossa Diva, Veja intrevista e tudo mais ...

O blog Gildecio Lima em Parceria com a IDEAL COLÍRIOS uma  agência de publicidade virtual.
Vem trazer hoje Os Colirios da união.

KISSYA OLIVEIRA 


Entrevista:

• Qual foi a sensação de ganhar o Colírio IC? Ahh fooii muuiitoo boomm .A primeira vez que ganheii ,e tomara que venha mais oportunidades pra miim poder ganha kk :))
 
• Faz tempo que vc usa o Twitter?
Faz tempoo siim,esse foii meu primeiro twitter
 
• Nos conte um pouco sobre você -
A sou meiga,legal,gosto de sair ,dou muiito valor nas amizades que eu tenho ,gosto de ficar no computadoor quem nunca né?kkk maais é isso

Para você qual a melhor coisa que tem na IC ?
Acho super legal os GAMES , Todos São Bem Vindos e Aceitos Muito Bem ,E sem duvida. Os melhores!
 
• E a pior? kk Nãoo teem '-'
 
• Vc gostaria de indicar alguém para os próximos colírios? Nãao
 
• Deixe seu Twitter - @kissyya
 
O que achou do Blog Gildecio Lima ? e sua parceria com a Ideal Colirios ? Blog Gildecio Lima Acheeei massa,divertido
 





sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Marcelino Vieira-RN: José Ferrari consegue liminar e volta ao cargo provisoriamente!

Nesta manhã (27) José Ferrari, que na quarta-feira tinha tido o seu cargo de prefeito cassado, conseguiu através de uma liminar o seu cargo de volta provisoriamente, pois processo continua  em aberto.

Como é de direito a oposição ainda pode recorrer desta decisão.

Em seu facebook, o advogado de Ferrari comemorou a decisão: "Acabou a farra... Ferrari é prefeito!!!!"

Neste momento está maior alvoroço na cidade, muitos fogos e gritarias.



FONTE> Blog circulo de foto ( http://www.circulodefogo.net/ )

Lutador brasileiro de MMA morre pouco antes de pesagem para evento

Leandro "Feijao" Souza passou mal pouco antes da pesagem, foi levado ao hospital e não resistiu Cada vez maior no país, o MMA brasileiro foi atingido por uma tragédia nesta quinta-feira. O brasileiro Leandro Caetano de Souza, o "Feijão", morreu pouco antes da pesagem para uma luta no Shooto 43, evento que acontece nesta sexta-feira. O atleta desmaiou pouco antes de subir na balança e foi levado para um hospital em Botafogo, no Rio de Janeiro, mas não resistiu. Até o momento, não foi divulgado o motivo da morte. 

O lutador, de 26 anos, era membro da Delfim Caçadores/Nova União, mesma equipe dos astros do UFC José Aldo e Renan Barão. Pouco tempo após a confirmação da morte, André Pederneiras, um dos fundadores do time e dono da marca Shooto no país, utilizou sua página no Facebook para se pronunciar sobre o caso. 

"É com grande pesar que viemos por meio desta, noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza, o atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento, gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares", comentou. 

Em contato com a reportagem do UOL Esporte, André Chatuba, professor do atleta na Delfim Caçadores, acredita que a morte do aluno pode ter relação com a perda de peso necessária para o combate. De acordo com Chatuba, Leandro precisava perder 900 gramas para a luta contra Gabriel Brasil e estava na sauna no momento em que passou mal.

"Um atleta da Nova União que estava lá no hospital me falou que ele desmaiou fazendo sauna e correram com ele para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Pelo que me parece tem sim relação com a perda de peso, porque no hospital eu perguntei ao atleta da Nova União se ele tinha pesado. Ele me respondeu que faltavam 900 gramas, por isso estava fazendo sauna e desmaiou", disse.

Chatuba ainda relatou que foi pego de surpresa com a morte de Leandro. "Recebi um telefonema de um primo dele dizendo que ele estava na UPA passando mal. Peguei a condução e fui até lá. Quando cheguei, recebi a informação que ele tinha falecido."

Fonte: Cidade News Itaú

MINISTÉRIO DA SAÚDE LANÇA CAMPANHA DE INCENTIVO À DOAÇÃO DE ÓRGÃOS


O ministro da Saúde, Alexandre Padilha lançou, nesta quarta-feira (25), a nova campanha que marca o Dia Nacional de Doação de Órgãos, comemorado nesta sexta-feira (27) - com as mensagens-chave “Não deixe a vida se apagar. Seja doador de órgãos. Fale com sua família”. A campanha tem objetivo de sensibilizar e estimular a doação de órgãos em todo país.  

O Brasil é referência mundial no campo dos transplantes. Atualmente, 95% das cirurgias no país são realizadas no Sistema Único de Saúde (SUS). O Sistema Nacional de Transplantes (SNT) é gerenciado pelo Ministério da Saúde, pelos estados e municípios.

As informações foram divulgadas pelo Ministério da Saúde.

Fonte: Caraúbas Hotnews

Vidal Entretenimentos lança vídeo chamada para a show de Giannini & Thábata em Major Sales. [ASSISTA!]


Faltando poucos dias para o evento mais esperado durante a Festa da Padroeira de Major Sales, a Vidal Entretenimentos lança vídeo chamada para o show de Giannini & Thábata + Bonde do Muleke em Major Sales.

O evento acontecerá no feriado de 12 de outubro a partir das 23h00min no Centro Cultural de Major Sales/RN. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo valor de R$ 15,00.

Informações: (84) 9687-8100

Assista...

Bêbada, atriz da Globo da novela ‘Amor á vida’ perde os limites em camarotes do Rock in Rio!


E a atriz Maria Casadevall aproveitou muito o Rock in Rio 2013, e os paparazzos não perdoaram, flagraram a atriz com um shortinha curto e colorido e totalmente bêbada no show. A atriz que está apresentando ‘Amor á vida’ como personagem Patrícia, deixou seu lado tímido de lado e causou bastante em um dos camarotes do evento. Ela percebeu a chegada de fotógrafos e como estava meio alterada, ela mandou beijos, dançou, deu selinho e fez de tudo que podia. Da só uma olhada no que Maria aprontou:






Fonte-. http://rimuito.com/noticias/?p=3676

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Hit da internet com ‘safadeza oculta’, jovem faz paródia de novo clipe de Miley Cyrus e ameaça ex da cantora


Segundo Blog Dra. Veronica : JUSTIÇA ELEITORAL DE MARCELINO VIEIRA CASSA MANDATOS DE PREFEITO E VICE DO MUNICÍPIO


PRE-PA-RA, QUE AGORA É A HORA
O juiz da 60ª Zona Eleitoral de Marcelino Vieira, Dr. João Afonso Morais Pordeus, CASSOU o mandato de prefeito do prefeito José Ferrari(PR) e da vice prefeita Tâmisa Tébita(PSD)de Marcelino Vieira, por compra de votos e abuso de poder econômico durante a campanha de 2012.
Na decisão, além de afastar  Ferrai e Tâmisa, o magistrado determina que a Presidenta da Câmara assuma interinamente a prefeitura por 3 meses, enquanto realiza-se uma eleição suplementar conforme determina a Lei Eleitoral para os casos de anulação de mais de 50% dos votos, além de aplicar uma multa ao prefeito e a vice.
O município que possui 59 anos de emancipação deverá ser administrado interinamente, pela 1ª vez, por uma mulher, a presidenta da Câmara Municipal a vereadora Verônica Rodrigues(PP).
Disse a Presidenta: “Vamos aguardar a notificação da Justiça e se necessário iremos assumir a administração municipal. O jogo não acabou, vencemos a primeira batalha, que é super importante, o interessante é a decisão do apito final, digo, trânsito em julgado.”
O prefeito cassado pode recorrer da decisão e, caso consiga uma liminar, responder o processo no cargo.
Neste momento, os ânimos da zona rural e urbana de Marcelino Vieira estão em alta adrenalina. Choro, gargalhadas, abraços, roncados de motos, TIM congestionada e muito barulho de fogos é o mínimo que Santo Antônio está observando.

Médicas cubanas do Programa Mais Médicos chegam a São Miguel

Três médicas cubanas do Programa Mais Médicos que irão atuar na cidade de São Miguel foram recebidas com festa pela população e autoridades do município . Veja a reportagem do RNTV no vídeo abaixo.


PASSO A PASSO: UNHAS COM PAPEL ALUMÍNIO FEITO EM CASA

olha meninas o poster que preparei para vocês , unhas feita em papel alumínio, super simples e fácil de fazer e te deixa com as unhas mega linda amei essa dica espero que voces tambem tenham gostado  
Vamos precisar:
Esmalte de qualquer cor que queira
Pedaços de papel alumínio 
Com as unhas feitas e secas, cortar um pedaço de papel laminado e cortar colocar nas unhas na horizontal. O que sobrar, passar a lixa para retirar todo o excesso.
Passar um extra-brilho (top-coat) para proteger as unhas, e pronto!



FONTE-> http://garotadelicada10.blogspot.com.br/ 

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Jovem de APODI-RN Raíres Silva participará do programa da Eliana no SBT


Raíres Silva

"Amor Platônico de Raíres por Luan Santana" - Youtube

A jovem apodiense Raires Silva, residente do Bairro IPE da cidade de Apodi, foi selecionada para participar do programa da Eliana, que é exibido pelo SBT.

Raires ficou eternizada devido ao sucesso repentino que seu vídeo causou. No vídeo, Raíres cai aos prantos após saber que seu ídolo, o cantor sertanejo Luan Santana, ingressou em um relacionamento sério. Em poucos dias, o vídeo alcançou mais de 200 mil acessos no Youtube, e se transformou em um viral na internet, inclusive, um trecho do vídeo foi exibido no programa “Agora é Tarde”, apresentado por Danilo Gentili, na rede Bandeirantes.

Em breve conversa com a jovem, a mesma disse que a produção entrou em contato com seu primo, que havia postado o vídeo em sua conta no site, o primo de Raíres cedeu o número da mãe da jovem para a produção do programa.

Segundo Raíres, a mãe da própria assinou um documento autorizando a ida da jovem, pelo fato de Raíres ser menor de idade.

A produção ainda não definiu o dia em que Raíres deverá comparecer ao programa.

Veja o vídeo abaixo feito por Raíres Silva: 



sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Banda Swing Louvor é atração confirmada da 17° ROMARIA DA JUVENTUDE no lima em Patu-RN


Na tarde de quarta feira dia 18 de setembro na fã page do facebook da banda Swing Louvor, foi divulgado
oficial que a banda estará animando a romaria da juventude no dia 03 de Novembro.

Veja a seguir a publicação da banda :

Boa Tarde Ungidos, Passando pra divulgar oficialmente. No dia 03 de Novembro Swing Louvor na Romaria da Juventude 2013, Convocamos toda a juventude cristã para fazer parte desse grande Louvor a Deus com essa banda que vem crescendo a cada dia e mostrando o seu Diferencial. Venha engrandecer mais a Romaria e cantar todos os sucessos da nossa Música Católica, Venha ser um VERDADEIRO CRISTÃO.

Romaria da Juventude dia 03 de Novembro - No Trio embaixo, PJ Samba. Palco principal - Ministério Magnificat e Swing Louvor. Venha conosco. Ta Ungido Paiii.


VAMUS TODOS !

ALEXANDRIA/RN: VISITA DA GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI MOVIMENTA O FINAL DA TARDE NA TERRA DA SERRA BARRIGUDA

Com um atraso de quase duas horas a Governadora Rosalba Ciarlini chegou a Alexandria às 18:00h para a inauguração da estrada que liga Alexandria a Santa Cruz-PB.

Um grande público, proporcionado pelos partidários do Prefeito Nei Moacir e do Ex-Prefeito Alberto Patrício aguardou com paciência à chegada da Governadora.

Acredito que nos últimos tempos essa foi a inauguração mais concorrida na nossa cidade; não fosse o fato de que os partidários  do Prefeito Nei e do ex-prefeito Alberto tentavam demonstrar quem marcava mais presença, diria que a Governadora diferentemente do que aconteceu em outra cidades, em Alexandria teve um ibope altíssimo.

Acompanhando a Governadora marcaram presença diversos políticos da região.

FONTE-> http://barrigudanews.blogspot.com.br/

RN é o 2º que mais cobra impostos no Nordeste e o 6º no Brasil



O Rio Grande do Norte tem a segunda maior carga tributária do Nordeste para micro e pequenas empresas do setor industrial e a sexta mais alta do país. A constatação está em um estudo da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae).
De acordo com o estudo “Carga Tributária sobre Micro e Pequenas Empresas: Ranking dos Estados – 2012”, as indústrias do estado incluídas no Simples Nacional recolhem, em média, 7,9% do seu faturamento em tributos. No Nordeste, apenas em Alagoas o percentual é maior (8,2%). Nacionalmente, estão piores que o RN os estados de Mato Grosso (23,2%), Acre (8,8%), Mato Grosso do Sul (8,3%), Amapá (8,2%) e Alagoas (8,2%).

Assim como os outros estados do Nordeste, a alíquota média no Rio Grande do Norte está acima da determinada pelo Simples Nacional (5,9%, para indústrias) e acima da média do país (6,4%).




fonte: Blog do JP.
imagem: Pesquisa Google

Dia 21 de Setembro Bonde no Muleke na Vila Mata, Tenente Ananias-RN



Vamos dançar com a revelação do momento?
PRE-PA-RE porque por onde passa estão conquistando toda a galera.

A banda dos Paredões!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Festa de lançamento do bloco das virgens em MARCELINO VIEIRA-RN


É neste dias 11 de outubro em marcelino vieira-RN e você não pode ficar de forra ne !
VAMUSS ?

terça-feira, 17 de setembro de 2013

ROTARACT de Tenente Ananias-RN : Projeto "Criança no Esporte, Cidadão no futuro"

O Projeto "Criança no Esporte, cidadão no futuro" iniciou-se neste dia 14 de setembro com 52 crianças carentes cadastradas na comunidade do Projeto Crescer. O projeto tem por objetivo desenvolver o esporte como forma de inclusão social, desenvolvimento e formação do cidadão, destinado a democratização e acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral da criança como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.
 
Foi oferecido prática esportivas educacional, estimulando crianças a manter uma interação efetiva que contribua para o seu desenvolvimento integral, oferecemos condições adequadas para a prática esportiva educacional de qualidade, desenvolver valores sociais, contribuimos para a melhoria das
capacidades físicas e habilidades motoras, para a melhoria da qualidade de vida (autoestima, convívio, integração social e saúde), diminuição da exposição aos riscos sociais (drogas, prostituição, gravidez precoce, criminalidade, trabalho infantil e a conscientização da prática esportiva, assegurando o exercício da cidadania).

O primeira aula foi focada no futsal com aquecimento, repasse de informações sobre o projeto e a construção de cadastro para acompanhamento social das crianças no projeto, além de 200 pipocas, 1000 pirulitos e medalhas para todas as crianaças. O projeto foi idealizado pelos companheiros Alino Trigueiro e Tardelly Wanderley e será realizado mensalmente.









segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O QUE ACONTECE QUANDO SE MISTURA LEITE E COCA COLA...

O vídeo abaixo tem apenas um pouco mais de 3 minutos, é muito curioso, vale a pena conferir.
Essa experiencia apareceu na televisão em uma emissora do japão

Casal flagra filha de 15 anos com 17 homens

O casal Amadeu Thomazini e Lorena Thomazini, ambos de 39 anos, tiveram uma surpresa nada agradável ao voltar para casa. Ao entrarem em casa perceberam ruídos estranhos vindos da suíte do casal e flagraram uma cena digna das grandes orgias romanas. A menina de apenas 15 anos interagia sexualmente com 17 homens e aparentava estar plenamente sóbria e consensual naquela festa tão íntima.

Amadeu imediatamente expulsou aquela trupe de sua residência e foi conversar com a filha sobre o ocorrido e para sua surpresa a filha revelou que havia realizado um leilão virtual de uma noite de prazeres em uma rede social. Segundo apurou a mãe da menor os lances vencedores estavam empatados em R$ 3.500,00. Uma avaliação preliminar feita na caderneta de poupança da moça revelou neste final de semana depósitos na ordem de R$ 63 mil.

Em depoimento a 67ª DP em São Paulo a menor disse que o encontro havia começado as 19h e durou até as 9h do dia seguinte quando os pais interromperam abruptamente aquela ‘prestação de serviços’. A grande preocupação da menor seria a quebra de ‘contrato’, no entanto seus pais a confortaram dizendo que não devolveriam o dinheiro a nenhum dos contratantes.

O delegado Michel Carneiro Peçanha não registrou boletim de ocorrência em função dos pais não apresentarem queixa de abuso sexual. Dr. Peçanha afirmou que casos como este são mais frequentes do que se imagina. ‘A Twitcam virou uma espécie de Shop Time da pornografia’ onde meninas de 15 a 18 anos vendem sua intimidade em busca de seguidores ou dinheiro para alimentar seus desejos consumistas.

Os pais desconheciam o fato da menor já possuir em sua caderneta de poupança R$ 234.128,50. A caderneta de poupança fora aberta quando ela tinha 12 anos e os pais fizeram um único depósito no valor de R$ 50 no momento da abertura. A surpresa foi enorme diante da descoberta. Os pais estudam agora o que fazer com este montante. A hipótese mais provável é a compra de um imóvel em nome da filha.

Fotógrafos registram divas do Rock in Rio 2013 em ângulos inusitados

Primeiro final de semana do festival teve divas do pop, axé e alternativo.
Fotos registraram raros momentos em que belas aparecem não tão belas.

Do G1, em São Paulo

Durante o primeiro final de semana do Rock in Rio 2013, divas do pop, do axé e do alternativo foram atrações do festival. E apesar da enxurrada de belas imagens dos shows espetaculares, houve fotógrafos que conseguiram registrar raros momentos em que as belas aparecem quase irreconhecíveis. Veja abaixo.

Ivete Sangalo foi clicada de boca aberta em momento curioso durante o show no 1º dia do Rock in Rio 2013 (Foto: Felipe Dana/AP)Ivete Sangalo foi clicada de boca aberta em momento curioso durante o show no 1º dia do Rock in Rio 2013 (Foto: Felipe Dana/AP)
Beyoncé sai em ângulo ruim com feição e braço direito estranhos durante dança no palco Mundo (Foto: Ivo Gonzalez/Agência O Globo)Beyoncé sai em pose bizarra com feição e braço direito estranhos durante dança no palco Mundo, no 1º dia do Rock in Rio 2013 (Foto: Ivo Gonzalez/Agência O Globo)
  •  
A cantora britânica Florence canta no Rock in Rio 2013 (Foto: Flavio Moraes/G1)A cantora britânica Florence Welch aparece em corrida 'fantasmagórica' durante apresentação no 2º dia do Rock in Rio 2013 (Foto: Flavio Moraes/G1)
Jessie J dança durante show no Palco Mundo (Foto: Felipe Dana/AP)Jessie J dança com pose exagerada durante show no Palco Mundo, no 3º dia do festival (Foto: Felipe Dana/AP)
MoMontagem mostra que buraco sob o braço direito no traje de Alicia Keys surgiu durante o show no Palco Mundo (Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP e Reprodução/G1)Montagem mostra que um furo surgiu sob o braço direito no traje de Alicia Keys durante o show no Palco Mundo, no 3º dia do Rock in Rio 2013 (Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP e Reprodução/G1)
 
FONTE-> http://g1.globo.com/