terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Vieirense é preso por embriaguez ao volante na Vila Major Felipe em José da Penha, RN.


José da Penha (RN) - Por volta das 17h45min deste domingo (05), policiais militares de José da Penha, sob o comando do Sargento Lima, prendeu a pessoa identificada por Wormeson Lopes Sousa, de 25 anos de idade, natural de Marcelino Vieira, bem como residente, por embriaguez ao volante em José da Penha, Região do Alto Oeste Potiguar.

Segundo informações da Policia Militar (PM), os policiais se encontravam fazendo o patrulhamento ostensivo quando presenciaram a referida pessoa conduzindo a moto Honda CBX 250, cor amarela, placa ZYD 8338/SP, sem devido uso do capacete e praticando direção perigosa (zig-zag), no centro daquela cidade e seguindo até a Vila Major Felipe, local foi detido.

De acordo com o Sargento Lima o condutor ao ser abordado pelos policiais apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, momento que os policiais deram voz de prisão.

O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Plantão de Pau dos Ferros, onde na ocasião foi autuado em flagrante de delito e liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 2.152,00 (dois mil cento e cinquenta e dois reais), é mole!

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário