terça-feira, 19 de agosto de 2014

Polícia Militar realiza apreensão de Arma de fogo em Tenente Ananias/RN

crédito foto:GTO Alexandria
PM’s do Destacamento Policial de Tenente Ananias/RN, prendeu na madrugada dessa segunda-feira(18), por volta de 01h00min, durante uma abordagem no Sítio Mata de Dinorá, zona rural do município de Tenente Ananias/RN, ocasião em que se realizava uma vaquejada, Francisco de Assis Félix de Aquino, 36 anos, residente no Sítio Malhada de Areia, também na zona rural do município.



Francisco de Assis foi preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo, após efetuar três disparos nas proximidades onde se realiza o evento, durante uma abordagem da viatura local, composta pelo sargento Franky e pelos soldados Araújo e Robério, que durante a revista encontraram um revolver calibre 22, capacidade para nove cartuchos, no tambor existia seis cartuchos intactos e três deflagrados e ainda mais sete foram encontrados em um dos bolsos da calça.



Os PM’s conduziram o flagranteado para a 8ª DRPC em Alexandria/RN para as providencias cabíveis.

Francisco de Assis, segundo depoimento prestado por uma testemunha ao Poder Judiciário de Luís Gomes/RN, o mesmo é tido como perigoso e temido por moradores das comunidades onde reside. Ele responde  ao mesmo crime na Comarca de Luís Gomes, quando foi preso e autuado em flagrante de delito por porte ilegal de arma no ano de 2009, na cidade de José da Penha/RN.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário