domingo, 28 de setembro de 2014

Kaline Araujo Ex Forro de Griff agora estar na Banda Rainhas da Balada


A mesma postou em seu perfil do facebook ontem dia 27 de setembro, afirmando que estar em nova banda e em dose tripla!
Veja:

Bom dia, pessoal. Então foi desvendado o mistério que vem REINANDO desde antes de ontem. A terceira cantora das Rainhas da Balada será eu mesma. Pra muitos não foi novidade e quero dizer que é uma satisfação imensa estar fazendo parte dessa família. Posso dizer que me sinto da família não é de hoje, pois sempre fui bem recebida por todos. Sempre existiu uma harmonia incrível entre mim e as meninas e posso dizer que é uma honra participar dessa banda que já está fazendo sucesso. Não vejo a hora de reencontrar vcs (público) pra eu MATAR A SAUDADE kkkk. Quero muito contar com todos vocês no meu primeiro show depois de 8meses sem cantar! Será hoje na vaquejada de Macaíba. Simbora que o Reinado agora será em dose triplaaa!!!!! 



( Link da imagem CLIQUE AQUI )

Nenhum comentário:

Postar um comentário