quinta-feira, 6 de novembro de 2014

WhatsApp agora diz quando você leu a mensagem!

Sooooooocorro!!! Muitos relacionamentos vão acabar depois dessa atualização.
Talvez essa seja a função mais esperada no aplicativo desde quando ele foi lançada a última atualização: visualizar quando a pessoa de fato leu a sua mensagem. #tenso.
Muita gente jurava de pé junto que ✔️ significava que a pessoa recebeu e ✔️✔️ que ela leu. Mesmo com uma notadizendo que isso era balela, muita gente ainda duvidava dos tiques.
Só pra você entender, de uma vez por todas, um tique significa que a mensagem foi enviada e dois que ela foi lida. ;) 
POIS TODOS OS PROBLEMAS (e alguns relacionamentos) ACABARAM. Agora é permitido saber que horas sua mensagem foi lida pela pessoa.
A novidade nessa atualização é que agora os dois tiques que antes ficavam cinza, agora ficam azuis quando a mensagem foi lida. Para descobrir quando a pessoa visualizou e não respondeu basta deslizar o dedo para a esquerda que todas as infos aparecem.
whatsapp1
Dica Gloss: Ainda dá pra ignorar o povo! Se você não abre a caixa de diálogo os tiques não ficam azuis e ninguém sabe que você leu.
E mais, essa função também está disponível para os grupos. Agora é possível saber quais contatos que fazem parte do grupo receberam e visualizaram.
whatsapp2
Fudeeeeeu!! hahahhahaaha… Por enquanto nas configurações ainda não existe um jeito para desativar o recurso e ele funciona mesmo para quem não possui a função “visto pela última vez”.
Agora só falta o recurso: “Fulano tirou 87163910173 mil prints da sua conversa” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
Se alguém conseguir descobrir como tira esse recurso, por favor, fala aqui nos comentários. É CASO DE VIDA OU MORTE!! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário