domingo, 30 de março de 2014

Confira algumas fotos da Via Sacra em Tenente Ananias -RN


A resolução não é a melhor, mais da ver que teve uma boa participação da população de Tenente, uma caminhada de FÉ que era de admirar o tamanho esfosso de muitos que sem condições de percorrer o trajeto caminhava e a cada passo era uma vitoria. 
Posso resumir que essa via sacra pra mim foi uma benção !

#Penitencia
#Louvor
#Fé 




















sábado, 29 de março de 2014

Respeite o ponto de vista das pessoas, as vezes estamos vendo a mesma coisa, porém de forma diferente...

ALERTA ! Morador da cidade de Tenente Ananias-RN pedem que todos fiquem de olho nas contas da COSERN

Nos enviaram hoje esse alerta e resolvi passar para todos que fiquem de olho pois você também pode estar sendo uma vitima. VEJA:

(Clique na imagem e veja maior )

Hoje Dia 29 de Março EXPOSIÇÃO DOS TRABALHOS REALIZADO NO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO Em Tenente Ananias-RN


Estejam todos convidados a dar uma passadinha na escola Francica Maria e conferir a exposição das escolas municipais que vem mostrando um belo trabalho com o programa mais educação. 
com o projeto CONTO DE FADAS desenvolveram lindas atividades e apresentações.
Contamos com a sua presença !!! 





Via Sacra Penitencial em TENENTE ANANIAS -RN 30 DE Março

É isso ai galera vamos todos nessa madrugada de domingo em caminhada da Vila Mata ate Tenente Ananias, um grande gesto de amor e penitencia a Jesus;

Confira a programação:

sexta-feira, 28 de março de 2014

História de Hoje: Um Dia Após Academia


Sabe aquele momento que você volta da academia (E já está Cheio de Fome) e vai preparar seu pós treino conforme a dieta? Você confere a pesagem que a nutricionista te deu, separar o prato e logo depois os alimentos. Busca a balança
( indispensável), A liga e coloca o prato em cima, logo após você começa a por "colheres" de comida. A cada nova colherada você dá aquela espiada em quanto a balança está marcando. Bom, ontem tive uma surpresa bem estranha e engraçada, fui enchendo o prato de comida e chegou em um certo momento, depois de tantos colheradas de comida fui olhar em quanto estava a marcação, e veio a surpresa.... "-MANO QUE ISSO QUE PODE SE CHAMAR DE PÓS TREINO CABULOSO HAHAHAHAHA" Por um momento pensei em sair correndo até a igreja, 
Mas coloquei um grão a mais de arroz e expulsei o inimigo. Que dia!!!!

Por: C.E
História: Um Dia Após Academia

GIANNINI ALENCAR E FORRÓ AÇOITA NO CARCARÁ CLUBE, NESTE DIA 06 DE ABRIL EM MOSSORÓ-RN, A FESTA QUE VAI BOMBAR

MULHER ENCONTRADA MORTA ENTRE RIACHO DA CRUZ E UMARIZAL, O MOTIVO SERIA UM ACIDENTE







Segundo informações Loló pilotava uma motocicleta na RN 117, vinda de Portalegre-RN, em direção a Umarizal onde reside e deve ter perdido o controle da motocicleta e após cair no acostamento, bateu a cabeça em uma pedra e teve afundamento facial e morte instantânea. 
Não se sabe a hora exata do acidente, e no momento em que o corpo foi encontrado, as pessoas passaram a imaginar que pudesse ter sido um homicídio, devido a motocicleta se encontrar quase intacta, apenas com um retrovisor quebrado e alguns arranhões, e o corpo não aparentava sinais de acidente. 
Após a chegada dos peritos do ITEP/RN, foi constatado que realmente ela veio a óbito devido um acidente automobilístico (Queda de Motocicleta), e não homicídio. 
Detalhe: Ao lado do corpo encontrava-se um capacete, mas como as pessoas só usam esse instrumento na cabeça porque é obrigado, no minimo a correia que ataca a jugular, talvez estivesse aberta e não evitou o afundamento facial e consequentemente sua morte.

Fotose fonte  da leitora do BlogfotoCerta.com Mayane Magna

sábado, 22 de março de 2014

Inscrições para vagas na Arena das Dunas seguem até dia 28 no RN

Selecionados irão atuar de junho a julho, durante a Copa do Mundo.
As vagas estão distribuídas em quatro áreas.

 

Obra da Arena das Dunas está 100% concluída (Foto: Canindé Soares)Obra da Arena das Dunas está 100% concluída (Foto: Canindé Soares)
 
O Sistema Nacional de Emprego do Rio Grande do Norte (Sine) ainda está com vagas disponíveis para empregos temporários na Arena das Dunas. Os interessados devem procurar a Central do Trabalhador da Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal, até o dia 28 de março, das 8h às 14h.
No início de março, o Sine abriu 1.000 vagas de empregos temporários para trabalhar na Arena das Dunas durante os quatro jogos do Mundial. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter acima de 18 anos; possuir todos os documentos pessoais; escolaridade a partir do ensino fundamental; e conhecimento básico na língua inglesa.

As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas: atendente de loja e unidades móveis; operadores de caixa; supervisores de loja; e líderes de loja. Não será exigida do candidato a experiência profissional. No posto do Sine localizado na Central do Trabalhador também serão dadas orientações sobre a conclusão da inscrição, que deve ser feita no site www.querovestiracamisa.com.

Os aprovados terão a oportunidade de participar de treinamentos, receberão certificado, refeição nos dias trabalhados e remuneração acima do mercado. As inscrições encerram no dia 28. Os treinamentos serão executados no mês de maio.

A secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Shirley Targino, explica a importância dessa oportunidade. “É um número expressivo de vagas. Mesmo sendo empregos temporários, trazem um leque de vantagens para os norte-rio-grandenses e, consequentemente, para o Estado. Além de receber treinamento e capacitação, o profissional estará trabalhando no maior evento esportivo do mundo”, afirma.


fonte-. http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2014/03/inscricoes-para-vagas-na-arena-das-dunas-seguem-ate-dia-28-no-rn.html

quarta-feira, 19 de março de 2014

Diretor da 'Playboy' diz que ensaio nu de Ivete ou Claudia Leitte é possível

O novo diretor de redação da revista masculina 'Playboy', Sérgio Xavier, fez uma revelação durante entrevista ao jornal 'Extra', publicado nesta terça-feira (18. Ao ser questionado se seria impossível que as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte posassem nuas, Sérgio respondeu: "Não acho porque são mulheres que podem ter vontade, e aí posam".

Ainda sobre as famosas que um dia poderiam estampar a publicação, o diretor afirmou que a apresentadora Fernanda Lima é uma das poucas que dificilmente sairá em um ensaio nu: "Acho inalcançável. Não foi feito contato. Cada vez que eu penso no assunto me dá até uma preguiça de ir atrás, entendeu? Mas não houve nada. Ela construiu uma carreira sólida, do jeito que está, assim, não é muito a pegada dela.", explicou ele.

Matéria original: Correio 24h

terça-feira, 18 de março de 2014

5 mentiras que devemos parar de contar para nós mesmos

Logo que eu comecei a trabalhar em agência de propaganda eu via um certo glamour em estar sempre ocupada, abraçar mais de dez projetos ao mesmo tempo, passar horas em reuniões intermináveis e trabalhar até de madrugada. O que o tempo me mostrou é que, na verdade, eu tinha a necessidade de me sentir importante e competente e todas essas atividades me faziam sentir dessa forma. Quando você identifica a sua necessidade primária, fica mais fácil entender o você precisa mudar em vez de simplesmente aceitar que é assim que deve ser.
Quando eu percebi que para me sentir importante e competente eu só precisava fazer meu trabalho muito bem feito, eu passei a controlar o tempo das reuniões, a dizer não para projetos que não faziam sentido ou que eu não conseguiria fazer com a mesma qualidade por estar cuidando de outras coisas e, raramente, ficava até depois das oito e meia trabalhando.
Mas, não é fácil reconhecer ou admitir qual é o problema e qual é a verdadeira necessidade por trás de alguns dos nossos comportamentos. Por isso, é inevitável começarmos a encontrar desculpas para justificar o motivo pelo qual a nossa vida é do jeito que é.
Um filme que eu amo e relata isso muito bem é "O Diabo Veste Prada". A frase preferida da personagem principal, a Andy, é: "Eu não tive escolha.", sempre que tenta explicar para todo mundo o por quê dela aceitar os absurdos vindo da chefe.
A grande verdade é que sim, sempre temos escolha. O que acontece é que nem sempre estamos dispostos a lidar com as consequências e por isso criamos mecanismos de defesa para nos auto-proteger. Aqui vão algumas das mentiras que eu costumava contar a mim mesma até que decidi mudar:
1. Se eu tivesse mais tempo eu faria "isso".
Como "isso" entenda qualquer coisa que você não faça por falta de tempo. Pode ser um curso de línguas, exercícios físicos, sair mais com os amigos, ler um livro, fazer caridade, não importa. Falta de tempo (e o trânsito) virou a desculpa universal para justificar o fato de que não somos disciplinados quando o assunto é gerenciar as 24 horas do nosso dia. Uma coisa que eu aprendi é que quando você REALMENTE quer fazer uma coisa, você arruma tempo, por mais ocupado que você seja.
A questão aqui é que, ou você quer muito uma coisa, ou você não quer tanto assim e o tempo não pode ser a desculpa por você não fazer.
Eu sempre quis ter um corpo sarado (#quemnunca). Toda vez que aparecia uma nova musa-com-o-corpo-mais-perfeito eu ficava me sentindo mal e pensando que eu devia me dedicar mais na academia. Mas sabe qual é a verdade? Eu gosto da ideia de ter um corpo sarado, mas eu nunca quis acordar as seis da manhã e ir à academia sete dias por semana, nem tomar shakes de Whey no café da manhã, nem comer batata doce no almoço ou claras de ovos no jantar. E esse era o meu problema, mas eu sempre tentei me convencer de que eu não era sarada porque eu não tinha tempo.
Aí você pode me dizer, "Mas Fê, eu juro que eu não tenho tempo para nada, minha vida é trabalhar."
Eu acredito em você, mesmo! Só que ser ocupadíssimo também é uma escolha. Nós investimos nosso tempo naquilo que é importante para nós, por isso, se você está trabalhando oitenta horas por semana, é porque tem alguma coisa que você queira mais do que tudo e que vai ser resultado desse tempo investido no trabalho. E assim, você está deixando de fazer outras coisas que no fundo não devem ser tão importantes assim.
2. Se eu tivesse mais dinheiro eu poderia fazer "isso".
O dinheiro sempre foi a maior desculpa para tudo na minha vida. "Não faço exercícios porque não tenho dinheiro para academia. Não falo inglês porque não tenho dinheiro para pagar um professor particular. Não mudo da casa dos meus pais porque não tenho dinheiro para pagar aluguel". Um monte de bobagem. É claro que muita gente realmente tem um orçamento apertado. Acredite, eu já fui essa pessoa um dia. Quando pagava a minha faculdade, eu almoçava marmita para poder vender o vale refeição e muitas vezes só o que tinha na minha carteira por semanas era o vale transporte.
E justamente por ter alguma experiência sobre o que era ter uma conta eternamente negativa que eu te digo que dinheiro não é desculpa para não fazermos as coisas.
Usamos a falta de dinheiro para nos convencer de que nossa vida não é incrível porque vivemos numa sociedade injusta e desigual onde os ricos podem tudo e os pobres não podem nada. Mas eu vou te dizer uma coisa, quer fazer exercícios? Todos os parques são gratuitos. Quer estudar uma língua? Hoje é possível fazer isso de graça na internet através de sites como o Duolingo. Quer viajar? Existem sites como o Couchsurfing em que as pessoas deixam você dormir na casa delas sem ter de pagar nada por isso.
É claro que estes são alguns pequenos exemplos, mas são coisas das quais eu mais ouço as pessoas reclamando de que não podem fazer sem dinheiro. Além disso, quando prestamos mais atenção em como gastamos nosso dinheiro, fica mais fácil de fazer com que ele não desapareça.
3. Se "isso" acontecesse, minha vida seria perfeita.
Aqui o "isso" pode ser comprar uma casa, arrumar um namorado, ter um filho, ser promovido no emprego. O nosso grande problema é que o "isso", nesse caso, nunca será suficiente. É a lei da vida. O ser humano nunca está totalmente satisfeito com o que ele tem e está sempre querendo algo mais para ser feliz. Parece que é essa coisinha que falta que nos impede de ter uma vida completa.
O problema é que, quando estamos sempre olhando para o que está por vir, deixamos de aproveitar e agradecer pelo que temos hoje. Mas eu não vou te dar o conselho óbvio da auto-ajuda que é viva o presente e agradeça pelo que você tem hoje. Minha dica é: use essa necessidade que é inerente ao ser humano de sempre querer o que não tem como motivação, e não como a razão pela qual você não é feliz. Aprecie o desafio de correr atrás desse objetivo e deixe que isso te faça feliz e não que a falta "disso" te faça infeliz.
4. Eu mudaria "isso" na minha vida, se não fosse "aquilo".
Até pouco tempo atrás eu ainda morava com a minha mãe. Como ela morava na Zona Leste e eu trabalhava na Zona Sul, você que conhece São Paulo pode imaginar o inferno que era a minha vida no transito todos os dias. Depois que o meu pai morreu, eu passei a ajudar financeiramente em casa e conforme fui ficando mais velha, todas as vezes que alguém me perguntava porque raios eu ainda morava na Zona Leste minha primeira resposta era: "Eu adoraria mudar, mas eu ajudo a minha mãe e ela precisa de mim". Na minha cabeça isso não era uma desculpa, era a verdade.
Quando eu finalmente decidi mudar e ir morar com o meu namorado, eu percebi que eu estava usando o fato de que eu ajudava a minha mãe financeiramente para mascarar o real motivo pelo qual eu nunca me mudei. No fundo, eu não sou uma pessoa que gosta de ficar sozinha. Eu gosto de chegar em casa e ter com quem conversar. Ao mesmo tempo, depois de uma certa idade não fazia tanto sentido para mim dividir apartamento com amigas. Além disso, se eu tivesse de pagar aluguel ou um financiamento imobiliário eu não teria feito nem metade das viagens que eu fiz e que só consegui pelo fato de morar com a minha mãe. Não podemos deixar que filhos, gato, cachorro, dívidas, emprego, mãe ou pai doente sejam desculpas para aliviar o fato de que não temos coragem para tomar algumas atitudes e lidar com as consequências que elas trarão para as nossas vidas.
5. Eu não vivo sem "isso".
Na maioria dos casos, sim, você vive.
Parece uma bobagem, mas quando decidi que ia passar um tempo viajando algumas coisas ridículas começaram a me preocupar. Por exemplo, eu tenho alergia a lâmina de barbear, por isso sempre tive de fazer depilação. Como eu iria viver sem fazer depilação? Pois é, estou viva e não estou nem peluda, nem perebenta.
Se tem uma coisa que eu aprendi nesse pequeno período em que eu estou viajando é que para tudo existe um jeito e que nós somos completamente adaptáveis. Não existe nada que você não vá se acostumar a viver sem, desde coisas até pessoas. Certamente podemos passar por um período de nostalgia ou saudade, mas depois de um tempo a vida se ajeita e de alguma forma compensa aquela falta.
O que nos faz ter a sensação de que "isso" é tão importante para a nossa vida ao ponto de não conseguirmos viver sem é que, muitas vezes, colocamos em coisas ou pessoas a responsabilidade da nossa felicidade.
A grande verdade é que nossa vida é feita de uma enorme lista de boas intenções que resultam algumas vezes em tentativas e muitas vezes erros. A boa notícia é que se você acordar amanhã, existe uma nova chance de tentar mais uma vez ;).
(Texto publicado originalmente no blog Fêliz com a Vida)

Aniversario do PORTAL NA HORA RN tem atrações confirmadas, Chame toda sua turma e venha fazer a festa !

Estão abertas as inscrições para o SISITEC

Vagas em Pau dos Ferros -RN 

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) podem ser feitas a partir de hoje (17) até o dia 21 de março pelo site http://sisutec.mec.gov.br. O edital foi publicado no Diário Oficial da União na última quinta-feira (13). Podem se inscrever estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e obtiveram nota superior a zero na redação. É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem de 2013. O Ministério da Educação lembra que o número de inscrição e a senha de outras edições do exame não serão aceitos.
    Durante o período de inscrição, o candidato pode alterar suas opções. Será considerada válida a última inscrição confirmada. Ao fim da etapa de inscrição, o sistema seleciona automaticamente os candidatos mais bem classificados em cada curso, de acordo com suas notas no Enem. Serão considerados selecionados somente os candidatos classificados dentro do número de vagas ofertadas pelo Sisutec em cada curso, por modalidade de concorrência. Caso a nota do candidato possibilite a classificação em suas duas opções de vaga, ele será selecionado exclusivamente na primeira opção.Ao fazer a inscrição, o candidato deve escolher, por ordem de preferência, até duas opções entre as vagas ofertadas pelas instituições participantes do Sisutec. O candidato também deve definir se deseja concorrer às vagas destinadas aos estudantes que tenham cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral, ou às vagas reservadas a negros, pardos e indígenas que tenham cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral, especificamente para acesso às vagas ofertadas pelas instituições federais de ensino ou às vagas destinadas à ampla concorrência.
Serão feitas duas chamadas sucessivas. A cada chamada, os candidatos selecionados têm um prazo para fazer a matrícula na instituição, confirmando dessa forma a ocupação da vaga.
O Sisutec é um sistema informatizado no qual instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos para candidatos participantes do Enem.
FONTE : MEC

domingo, 16 de março de 2014

Parabéns Samyra Show


Hoje é dia de festa BB, Uma cantora com garra e quem sempre superando os seus obstáculos que admiro muito e hoje como fã que sempre vem acompanhando a sua carreira sempre, desejo tudo de bom e que Deus ilumine essa mulher que nunca decepciona, sempre vem fazendo o que sabe bem fazer e mostrando que disso ela entende e muito bem.
Mulher,
Guerreira, 
Vencedora, 
Batalhadora 
essa é Samyra que hoje merece PARABÉNS e milhões de abraço neste dia.
FELIZ ANIVERSARIO Galega linda.
Eu que ja chorei, ja sorri com suas musicas te admiro sempre;

Ex bbb Franciele fala sobre sexo que rolou dentro da casa.

       'Espero que meu pai entenda'

Morena foi eliminada com 66% dos votos nesta terça-feira, 4, no 11º paredão do programa.

Naiara SobralDo Ego, no Rio

Franciele é eliminada do BBB14 (Foto: EGO)Franciele é eliminada do BBB14 (Foto: EGO)
Franciele foi a 11ª eliminada no BBB14 e deixou o confinamento nesta terça-feira, 4, depois de disputar a preferência do público com Ângela. No encontro com a imprensa realizado logo após a saída, a modelo falou sobre as cenas quentes que viveu em baixo do edredon com Diego.
"Espero que meu pai entenda. Claro que sabia que iam passar tudo aqui fora. Mas depois que aconteceu a primeira vez...", disse. Sobre o tempo que duravam os amassos - um deles chegou a durar 1min24s -, Fran acredita que a preocupação com as câmeras atrapalhou. "Cada um tem um jeito de fazer e ele ficava toda hora preocupado com a câmera, com o microfone. Acho que ele ficava muito constrangido e eu mais impulsiva", disse.
A morena não se mostrou muito esperançosa para continuar um relacionamento com Diego fora da casa. O casal, que protagonizava discussões constantes durante o confinamento, tem muitas diferenças na opinião dela. "Desde o começo sofri muito a pressão de ter ficado com alguém na casa. Meu plano era outro, mas aconteceu. Somos completamente diferentes e não espero por nada. Torço muito por ele no jogo, mas não por nós. Ele é meio chatinho, não sei como ele é aqui fora, como ele vai se comportar lá dentro. Lá ele era meu porto seguro, agora não sei."
Franciele é eliminada do BBB14 (Foto: EGO)Franciele é eliminada do BBB14 (Foto: EGO)

sábado, 15 de março de 2014

Acidente deixa moto presa a 7 metros de altura

Um acidente na madrugada deste sábado (15) resultou em uma moto Honda CG 150 Fan pendurada a 7 metros de altura, presa à fiação de um poste na Avenida Dedé Brasil, no bairro Serrinha. O flagra foi registrado por internautas. O fato ocorreu por volta das 2h30 e as causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas, segundo informações de um policial da área, ele teria sido provocado pelo choque de uma outra moto, que seguia no sentido contrário da avenida, com um poste. Com o choque, o poste acabou por cair na pista e, simultaneamente, fez com que a fiação da via contrária erguesse a Honda CG 150 Fan que passava no sentido Parangaba da Dedé Brasil, deixando-a pendurada. 
 Na primeira moto, que se chocou diretamente com o poste, estavam dois jovens, um homem e uma mulher, que saíram feridos. Outros dois jovens seguiam na Honda, estes tiveram apenas arranhões. A Companhia Energética do Ceará (Coelce) foi chamada para realizar o desligamento da corrente elétrica do local. Além disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada da moto do poste. As informações são da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e de um policial do Ronda do Quarteirão que realizou o atendimento da ocorrência.


sexta-feira, 14 de março de 2014

Acedente envolvendo vitima de Tenente Ananias em Alexandria , Veja :

Veiculo tipo gol, cor branca, com 4 ocupantes  capota na RN 079, no açude das Pulgas,  3 km de Alexandria/RN, um dos ocupantes faleceu no local e os três foram socorridos para unidades de saúde mais próximas,  todos são residentes no Sítio cabeça do Boi, zona rural de Tenente Ananias, o sinistro ocorreu há cera de trinta minutos...

Uma equipe do Itep foi acionada, aguardamos mais informações...

Fonte-> Nosso Paraná ( http://nossoparanarn.blogspot.com.br/ ) 

segunda-feira, 10 de março de 2014

Tenente Ananias - RN será contemplada com o PROGRAMA BANDA LARGA POPULAR, e 132 MUNICÍPIOS DO RN SÃO CONTEMPLADOS.


Segundo o Ministério das Comunicações 132 dos 167 municípios potiguares estão incluídos no programa da banda larga popular, ofertadas pelas concessionárias que firmaram acordo com o governo federal. Este número representa quase 80% das cidades no estado.


O pacote oferecido é 1 megabit por segundo (Mbps) ao custo de R$ 35. Para este ano, o governo estuda uma atualização do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL), enfocando principalmente as redes fixas super-rápidas e acesso móvel em smartphone e tablet.
Em todo o país já foram construídas mais de 25 mil quilômetros de redes de fibras ópticas, capazes de atingir, inclusive, localidades onde ainda não há oferta por parte das empresas privadas.
Confira  os municípios do RN atendidos neste programa:
Acari
Afonso Bezerra
Alexandria
Alto do Rodrigues
Água Nova
Angicos
Antônio Martins
Apodi
Arês
Baraúna
Barcelona
Bento Fernandes
Bodó
Bom Jesus
Brejinho
Caiçara do Norte
Campo Redondo
Carnaúba dos Dantas
Carnaubais
Cerro Corá
Coronel Ezequiel
Coronel João Pessoa
Cruzeta
Doutor Severiano
Encanto
Espírito Santo
Equador
Extremoz
Fernando Pedroza
Francisco Dantas
Frutuoso Gomes
Galinhos
Goianinha
Governador Dix-Sept Rosado
Grossos
Ielmo Marinho
Ipanguaçu
Ipueira
Itajá
Itaú
Jandaíra
Janduís
Januário Cicco
Japi
Jardim de Angicos
João Dias
José da Penha
Jundiá
Lagoa d´Anta
Lagoa de Pedras
Lagoa de Velhos
Lagoa Nova
Lagoa Salgada
Lajes Pintadas
Lucrécia
Macaíba
Macau
Major Sales
Marcelino Vieira
Maxaranguape
Messias Targino
Monte Alegre
Monte das Gameleiras
Mossoró
Natal
Nísia da Floresta
Nova Cruz
Olho-D´Água do Borges
Ouro Branco
Paraná
Paraú
Parnamirim
Passagem
Pau dos Ferros
Patu
Pedra Grande
Pedra Preta
Pedro Avelino
Pedro Velho
Pendências
Pilões
Portalegre
Presidente Juscelino
Pureza
Rafael Fernandes
Rafael Godeiro
Riacho da Cruz
Riacho de Santana
Riachuelo
Rio do Fogo
Rodolfo Fernandes
Ruy Barbosa
Santana do Seridó
São Bento do Norte
São Bento do Trairí
São Fernando
São Francisco do Oeste
São João do Sabugi
São Miguel
Santa Cruz
Santa Maria
Santana do Matos
Santo Antônio
São José do Seridó
São Miguel do Gostoso
São Paulo do Potengi
São Pedro
São Rafael
São Vicente
São Tomé
Senador Elói de Souza
Senador Georgino Avelino
Serra de São Bento
Serra do Mel
Serra Negra do Norte
Serrinha
Serrinha dos Pintos
Severiano Melo
Sítio Novo
Taboleiro Grande
Taipu
Tangará
Tenente Ananias
Tenente Laurentino Cruz
Tibau
Timbaúba dos Batistas
Touros
Triunfo Potiguar
Umarizal
Várzea
Venha-Ver

Vila Flor

2° Bicicletada em Pau dos Ferros - RN PARTICIPE !

12º Concorrente do Concurso Gata Vip 2014 "Carolayne da Silva Baracho "


Marcos Mikaellyson

O Portal CCNS juntamente com alguns blogs parceiros, como: Nosso Paraná RN, O Câmara de Mossoró, BLOG FOTOCERTA.COM de Riacho da Cruz, Patrulha do RN de Mossoró  interação e informação de Portalegre, Blog de Adriano Soares, Água Nova News, Blog do Gildécio Lima, Blog de Coronel João Pessoa, Blog Ideias e Fatos, S.O.S Notícias do RN e os sites Portal de Rafael Fernandes e Na Hora do RN, apresentam a Décima Segunda Gata Vip 2014, é a jovem "Carolayne da Silva Baracho" da cidade de Pau dos Ferros RN

 A Nossa Décima Segunda Gata VIP é Carolayne da Silva Baracho da cidade de Pau dos
Ferros RN


Nome: Carolayne da Silva Baracho
Idade: 16 anos

Cidade: Pau dos Ferros RN

Frase: Ser fiel à verdade gera antipatias, mas muitas vezes é fundamental.

Por que deseja ser a gata vip 2014?
Não querendo menosprezar minhas concorrentes, acompanhei o evento e vir que tinha chance, quero participar não pra ganhar e sim pra competir!

Ser fiel à verdade gera antipatias, mas muitas vezes é fundamental.


Patrocínio
Hermes
Rua José Severiano da Silva 101, Bairro Manoel Deodato na cidade de Pau dos Ferros RN. Organização Antonio Carlos e Gracinha.

Ótica Graciosa

Lojão do Caruaru

Franskin Leite Fotógrafo
 
Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade

Eduardo Costa detona Gusttavo Lima na TV


O cantor Eduardo Costa mostrou que ainda está magoado com o ex-amigo Gusttavo Lima.

  Durante o quadro “Rede da Fama” do programa da Eliana no último domingo (9), Eduardo Costa  criticou duramente o seu ex-amigo Gusttavo Lima.
Segundo o cantor, Gusttavo Lima teria “roubado” todos os músicos da sua banda para trabalhar com ele em 2012, sem avisar o sertanejo das suas intenções.
De lá pra cá a relação dele com o sertanejo estremeceu e nunca mais voltou a ser mais a mesma. Na época a produção do cantor Gusttavo Lima desmentiu a nota publicada em primeira mão no blog da jornalista Fabiola Reipert. Mas a verdade veio a tona ontem quando Eduardo Costa  não economizou críticas e não curtiu Gusttavo Lima na rede da fama.
Eduardo Costa também expressou sua opinião sobre o deputado Marcos Feliciano. O sertanejo revelou que é a favor da relação homossexual e que o preconceito deveria ser coisa do passado. O cantor disse que embora seja amigo pessoal de Feliciano não concorda com todos os seus discursos.
Eduardo Costa na ExpoGrande
A lista ainda não está completa, mas algumas atrações da Expogrande 2014 jea foram confirmadas entre elas a de Eduardo Costa e Bruno e Marrone. Valores e o restante da programação ainda devem ser definidos.
Apesar de outros anos a dificuldade ser grande para realizar os shows musicais, com o Ministério Público Estadual contra, em 2014 o empresário avalia que não terá problemas. “Se Salvador tem Carnaval de rua, porque Campo Grande não pode ter a exposição”, repete argumento que tem usado desde o início desta polêmica.
Ele diz não ter dúvidas sobre a realização dos espetáculos este ano, com atrações nacionais e regionais. Antes, essa tarefa era dividida entre duas empresas. Agora, a Santo Show assume o risco sozinha. “Não considero risco, estamos certos de que tudo vai acontecer bem”, comenta.
No início do mês passado, o presidente da Acrissul, Francisco Maia, disse que não ia “brigar com o mundo” para trazer cantores e bandas para a Expogrande. Na ocosião, anunciou que pediria apoio político à prefeitura e ao governo para que garantir os shows.
Em 2012, as apresentações chegaram a ser suspensas pela Justiça, devido a Lei do Silêncio, aprovada pelos vereadores em 2011. Mas um acordo com o MPE garantiu os shows, desde que acabassem até às 23h.
Para que continuassem ocorrendo, foram determinadas obras de barramento acústico, ligações de esgoto, banheiros modernos, e tratamento de dejetos em separado (da exposição de animais), mas até agora o barramento acústico não foi providenciado, segundo a Acrissul, por impedimento estrutural.
A situação só melhorou para a Associação de Criadores no ano passado, com mudança na Lei do Silêncio que incluiu a Expogrande como parte do calendário oficial da cidade e fez da feira uma das exceções da Lei Complementar que trata da poluição sonora em Campo Grande. A exposição ocorre de 24 de abril a 4 de maio.