quarta-feira, 30 de abril de 2014

Festa INTERLIGADOS Dia 10 de Maio em Pau dos ferros -RN

À noite, que será para comemorar o 7º ano de colunismo social de Clístenes, já tem as suas primeiras atrações confirmadas, a Banda Inala com um repertório preparado exclusivamente para animar a noite, e a banda Pagode Koisa Nossa que se apresentará pela primeira vez na cidade. O palco para toda essa animação será no Éden Clube em Pau dos Ferros.

Logo mais trago mais novidades !

Quem vai ??? 

Prefeitura de Tenente Ananias -RN Oferta cursos pelo PRONATEC - SENAC - Garanta já a sua vaga

 

Trago boas notícias aqueles que ansiosamente aguardaram o início das inscrições para os cursos Pronatec que serão ofertados aqui em nossa cidade através da unidade ofertante SENAC.
 As inscrições já podem ser feitas no CRAS da cidade, vá lá e garanta já a sua vaga para os cursos de:

Maquiador;
Manicure e pedicure;
Depilador;
Auxiliar Administrativo.

Para tanto é necessário ser inscrito no CAÚnico e vir até o CRAS com as cópias de:
1 – Identidade;
2 – CPF;
3 – Comprovante de residência no nome do aluno ou do responsável legal;
4 – Comprovante de escolaridade;
5 – Número do NIS;
6 – Alunos menores de idade (providenciar cópias do RG e CPF dos pais).

Venha e garanta já sua vaga!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Facebook Coxinha do Mal faz sucesso entre o mundo forrozeiro. Veja:


A pouco dias venho a observar o face do Coxinha do Mal e tem algumas frases e comentários que tenho que vim aqui e parabenizar.
Pelas suas cutucadas que as vezes eu mesmo tenho vontade de postar e não posso kkk 
Mas bom vamos deixar de bla bla bla

#ÉFumo 

Com um jeito engraçado e irreverente de comentar sobre o povo ele vem ganhando destaque no mundo forrozeiro, pois o seu foco é os cantores de forro.
Parabenizo o Coxa Por ser cara de pau e botar a boca no trombone mesmo. é isso mesmo rapaz vamos falar o que é certo e ficamos só na duvida de saber quem é o coxa??? 
Pra quem não conhece siga o facebook 

#TOP10 Atores mirins da TV que cresceram e ficaram galãs


O tempo passa para todos, mas quando se trata de atores mirins que fazem sucesso na TV, essa passagem é percebida com muito mais clareza. Quem era magrelo no passado, hoje em dia sensualiza e arranca suspiro dos telespectadores. Para ilustrar essa mudança de visual que todo mundo ama acompanhar, o Pheeno selecionou os 10 artistas mirins de um passado recente que se transformaram em verdadeiros galãs.

[10] PEDRO MALTA – O ator ganhou fama em 2002, aos 8 anos, como filho do ator Fábio Assunção na novela Coração de Estudante. Os anos se passaram e os olhos azuis de descendência holandesa não são os únicos atributos nesse corpão do rapaz!
crianca_pedro00
[09] JONATHAN LIPNICKI – Quem lembra do filme “Stuart Little”? Pois é, o irmão humano do ratinho é essa coisa fofa do lado esquerdo da foto. E do direito também! O menino cresceu e se tornou lutador de artes marciais. Por isso o corpo super definido!
crianca_lipnicki00
[08] JUSTIN BIEBER – Muitos vão odiar a presença do Bieber nessa lista. Tudo bem que ele ainda não tem cara de homem, mas que ele vem fazendo o possível para mudar de imagem, é inegável. As atitudes de bad boy só dão o charme ao corpo ainda em crescimento e desvinculam a lembrança do menino fofo que cantava no Youtube.
crianca_bieber00
[07] TAYLOR LAUTNER – Você pode não saber, mas Lautner começou a carreira ainda criança, atuando no filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”. Porém, foi em “Crepúsculo”, após exibir o corpão, que ele ficou mundialmente famoso. Irresistível!
crianca_taylor00
[06] SERGIO MALHEIROS – Se você viu a novela “Da Cor Do Pecado”, vai lembrar do filho da Preta (Taís Araújo), o Raí. O menino esperto e carinhoso cresceu. Hoje em dia se divide entre atuar em “Sangue Bom” e lutar capoeira. Por isso as mega coxas. Uau!
crianca_sergio00
[05] JOE JONAS – Ok, ele não era uma criança, mas, como todo pré-adolescente, agia como se fosse uma. Após o sucesso do seu grupo Jonas Brothers, Joe, o irmão do meio, investiu mais na malhação e o que já era encantador ficou hipnotizante. Lindo!
crianca_joe00
[04] JONATAS FARO – Ele pode não ter sido o ator mirim de “Chiquititas” que mais conquistou o público (o Mosca era divo), mas com certeza é o que melhor “se desenvolveu”. Os músculos, conquistados à base de corridas sem camisa na orla, criaram um dos atores brasileiros mais bem trabalhados no abdômen tanquinho. A paternidade (ele tem um filho com Danielle Winits) só o deixou mais com cara de homem. Ui!
crianca_faro00
[03] NICK JONAS – O irmão caçula é sempre o que demora mais para mudar, não é? Foi assim com Nick Jonan, o terceiro herdeiro dos Jonas Brothers. O garotinho com cara de levado cresceu, ganhou alguns pêlos estrategicamente bem posicionados e, atualmente, exibe a boa forma com fotos nas redes sociais. Vai ser gato assim lá em casa!
crianca_nick00
[02] KAYKY BRITO – Outro que fez parte de “Chiquititas”, ganhou dinheiro e investiu muito bem em aulas na academia foi o Kayky. Bendito sejam os papparazzi que nos presenteiam com fotos dele sem camisa na praia. O que é esse olhar? E essa barba por fazer? E o peitoral? E os braços? E esse tanquinho? E essa pinta na barriga? #morri
crianca_kayky00
[01] ZAC EFRON – Ele sempre foi um lindinho, mas, confesse, ele fazia mais o estilo das adolescentes histéricas, não é? Depois que mudou de público alvo, Zac virou praticamente um deus! Tente ficar menos de 10 segundos sem observar cada detalhe desse corpo. É praticamente impossível resistir! Com esse olhar, aí mesmo que ele é o #01 na lista!

HOMEM ARRANCA OS PRÓPIOS TESTÍCULOS NA CIDADE DE PARNAMIRIM RN.


29 de ABRIL de 2014 - Desde que coloquei no facbook que tinha as fotos desse fato macabro ocorrido por volta das 8h30 da manhã de hoje, no bairro Bela Vista, em Parnamirim e disse que nem ia postar porque o troço e feio mesmo,diversos leitores me pediram que postasse. E como aqui quem manda e o leitor ai vai mais vou avisando o troço e muito feio mesmo se for sensivel aconselho nem ver.
Um homem visivelmente transtornado sentou em uma calçada, nu, e utilizando um intrumento cortante arrancou fora seus protocolos. A cena chocou os moradores da localidade, que presenciaram o fato macabro e acionaram a Polícia Militar. O cara foi socorrido e levado para o hospital Deoclécio Marques de Lucena. Segundo informações de um policial moradores da rua disseram que o homem estava sob efeito de drogas.



VEJA IMAGENS CLICANDO AQUI!!!


Retirado do PASSANDO NA HORA.

Dia 30 de Abril Festa do Trabalhador é na Gurgel da Vila Mata- Tenente Ananias-RN



sábado, 26 de abril de 2014

Briola Deixa Ferro na Boneca Mais uma Vez

O Cantor Briola Sales anuncia sua saída da banda Ferro na Boneca mais uma vez, a noticia foi anunciada pelo próprio Briola em uma participação que o mesmo fez no show da banda pegada de luxo em Janduis RN. Confira as palavras de Briola clicando AQUI a noticia está na faixa 13. A GSR ainda não anunciou oficialmente a saída de Briola.
 

Potiguar é eleito o Mister Brasil Universo 2014


O Rio Grande do Norte tem mais uma vez um representante no posto máximo da beleza nacional. Depois de Larissa Costa ser eleita a Miss Brasil em 2009, foi a vez do engenheiro eletricista e modelo Bruno Mooneyhan, de 23 anos, ser escolhido o Mister Brasil Universo 2014. 
O concurso, realizado na noite dessa segunda-feira (21), no Teatro Luiz Mendonça, em Recife, contou com a participação de 27 candidatos. O potiguar representará o país no Mister Universo, dia 10 de junho, na República Dominicana. 
O evento fez uma homenagem ao cantor pernambucano Dominguinhos com uma apresentação especial da filha do músico, a cantora Liv Moraes.
 
Bruno Mooneyhan
 G1 RN

Taty Girl confirma carreira solo.

 
É oficial. Taty Girl vai montar seu próprio projeto. Assim como adiantou, sem maiores detalhes anteriormente pela Instagram, Taty não faz mais parte do Solteirões do Forró e deverá lançar em breve sua própria banda no mercado forrozeiro. A cantora destacou que será algo pequeno, para não ter uma vida tão movimentada, por conta da gravidez que requer cuidado.
O novo projeto da ex-cantora do Solteirões terá o seu próprio nome, ‘Taty Girl’. Assim que contou a novidade, logo os fãs comemoraram a novidade e mandaram mensagems de apoio. Confira abaixo o que publicou Taty no Instagram no inicio da tarde desta quarta-feira.

"Como eu já expliquei meus motivos aqui mesmo no meu insta assim como em todas as minhas redes sociais e também os comuniquei que montaria meu projeto… Decidi então que seria algo pequeno pra eu ter uma vida mais tranqüila e uma gravidez menos conturbada e menos corrida, até por causa desses enjôos que são insuportáveis e junta com essa enxaqueca seguida de labirintite é uma coisa! Uffa Enfim… Já podem divulgar, vem aí TATY GIRL carreira solo e nada de forro adoro Obrigada por todo o apoio de vocês. Obrigada por tanto carinho, compreensão e tantas mensagens carinhosas Sou muito feliz por ter os melhores fãs e amigos do mundo todo. Vamos pra cima e que Deus abençoe."


Fonte: Portal eu Sou Forrozeiro.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Baixe: PEGADA DAS MENINAS Lançamento


A Espera Acabou! Já está, disponível o mais novo CD Vol: 1 da Banda Pegada das Meninas "Um Novo Swing". Uma nova aposta, da BCM Produções e Eventos, onde a mesma lança mais uma banda, que promete cai no gosto dos forrozeiros, nos comandos das belas loiras Everly Paloma é a Dafiny Sales.


BAIXEM AQUI 

Banda Forro di Nós já tem data marcada pra Gravação do DVD em Antônio Martins -RN , Com grandes participações, CONFIRA





ALÔ NAÇÃO FORROZEIRA !
Temos o prazer de anunciar por meio dessa postagem, que neste dia 10 de junho, acontecerá a realização de um grande sonho de todos que fazem a familia FORRÓ DI NÓS, a gravação do nosso 1º DVD, que não poderia deixar de ser gravado se não na nossa terrinha Antônio Martins- RN. Hoje já foram confirmadas as participações de ilustres artistas do mundo forrozeiro como:


- EDSOM LIMA (GATINHA MANHOSA)
- BRIOLA SALES (FERRO NA BONECA
- RAI SOARES (SAIA RODADA)

- FERNANDES RODRIGUES (BONDE DO BRASIL)

- JOÃO NETO (PEGADA DE LUXO)
 
- WILL DI PAIV(FARRA DE PLAYBOY) "ENTRE OUTROS"
Vamos lá galera
Anima e vamos lotar a praça publica de Antônio Martins-RN,

e fazer um show inesquecível na nossa cidade !

Acessoria de Midias 

Da Banda Forró Di Nós !

Em Nome De: 

Micherles 

Promocões 

e Wander Jácome

#BORAMINHABANDA

terça-feira, 22 de abril de 2014

Ociony Abrantes da cidade de Tenente Ananias eleita pelos internautas Gata Vip 2014

Primeiramente parabéns pelo êxito obtido, agradecemos por participar.


PORTAL CCNS – Em sua opinião o concurso Gata Vip 2014 foi difícil ou acirrado, já que você passou pelo um paredão com cinco meninas e eliminou quatro delas?
O concurso foi bastante acirrado, pois no meio de tantas garotas lindas eu ter conseguindo ganhar, realmente é de surpreender-me, só tenho a agradecer aos que votaram em mim.

PORTAL CCNS - O que mais te influenciou a se esforçar para chegar ao primeiro lugar?
 O título em si, e a oportunidade de mostrar e provar a mim mesma que conseguiria algo assim.

PORTAL CCNS - Como foram suas estratégias para ganhar no paredão?
 Monitorei o concurso sempre que tive tempo para ver como estava minha porcentagem, contei com a ajuda de vários amigos, familiares e “fãs”, pois por ser dançarina conheço muitas pessoas, e elas gostam de mim, me ajudaram muito.

PORTAL CCNS - Participar do concurso para você, como foi à sensação de ansiedade com o resultado?
Ansiedade a todo momento durante os dias de votação, ainda bem que tudo isso valeu a pena, tudo deu certo, pois mexer muito com o emocional participar de um concurso assim, a flor da pele, mesmo sim fiquei feliz. Porque durante a final foi acirradíssimo, nunca imaginei o empate, mas de qualquer maneira não desanimei, pelo contrário, fiquei super  honrada em dividir o 1º lugar com alguém tão linda quanto a Kathellen! 
O título em si.

E participar do concurso foi uma oportunidade de mostrar e provar a mim mesma que conseguiria algo assim. Ansiedade a  todo momento durante os dias de votação, ainda bem que tudo isso valeu a pena, tudo deu certo.


 Portal CCNS- O resultado do concurso Gata Vip o Portal CCNS divulgou de forma inédita os nomes de duas vencedoras no Concurso Gata Vip 2014, você ficou surpresa com a noticia?
 Sim, mas feliz! Porque durante a final foi acirradíssimo, nunca imaginei o empate, mas de qualquer maneira não desanimei, pelo contrário, fiquei super  honrada em dividir o 1º lugar com alguém tão linda quanto a Kathellen!

Portal CCNS- Deixo esse espaço para você agradecer aos seus amigos, família, os web leitores por ter votado em você, fique a vontade para se expressar...
Gostaria muito de agradecer a todos que me ajudaram, cada um! Sem vocês, meus amigos, familiares e web leitores e a fé em Deus, eu não teria conseguido. Obrigada de coração.
Como tudo tem inicio e certo processo de evolução, por último a nossa redação do Portal CCNS deixou um grande abraço em agradecimento e muito Sucesso.

* Em breve a Entrevista de Katheleen Allen 

Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade

Katheleen Allen da cidade do Paraná RN eleita pelos internautas Gata Vip 2014.

Primeiramente parabéns pelo êxito obtido, agradecemos por participar.


PORTAL CCNS - O que mais te influenciou a se esforçar para chegar ao primeiro lugar?
 KATHELEEN – Não houve influencia para chegar ao primeiro lugar. A influência foi apenas de participar, a pedidos de amigas e amigos. 

PORTAL CCNS - Como foram suas estratégias para ganhar no paredão?
 KATHELEEN – Não houve estratégia. Já que estou cursando Fisioterapia, não tive muito tempo para se dedicar ao concurso pedindo votos. Consegui os votos através dos esforços da minha família e amigos, que passaram os dias da votação pedindo votos.

PORTAL CCNS - Participar do concurso para você, como foi à sensação de ansiedade com o resultado?
 KATHELEEN – Como antes falei não houve tanta ansiedade devido a minha falta de tempo, pois estava me dedicando aos estudos.
Portal CCNS- O resultado do concurso Gata Vip o Portal CCNS divulgou de forma inédita os nomes de duas vencedoras no Concurso Gata Vip 2014, você ficou surpresa com a noticia?
KATHELEEN – Sim, pois entrei no concurso apenas para participar atendendo ao pedido das minhas amigas. Não estava esperando chegar a final e ser umas das vencedoras.
 
Portal CCNS- Deixo esse espaço para você agradecer aos seus amigos, família, os web leitores por ter votado em você, fique a vontade para se expressar...
Como já postei no Facebook, vou falar a mesma coisa aqui. Quero agradecer a todos (amigos, amigos de amigos e demais pessoas as quais não conheço) que votaram em mim no concurso. Principalmente a minha equipe (kkkk) Valentina, Neide, Kelly, Krysnah que passaram os 6 dias da votação pedindo votos as pessoas para que o resultado viesse positivo. Deixo aqui o meu obrigado a todos e também a galera do Brahma Vasco que me ajudaram. Desculpem-me se não citei mais nomes. Pois são muitos e não queria correr o risco de esquecer alguém. Também quero aqui parabenizar a outra vencedora Ociony Abrantes.
Como tudo tem inicio e certo processo de evolução por último a nossa redação do Portal CCNS deixou um grande abraço em agradecimento e muito Sucesso.

Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade 

sábado, 19 de abril de 2014

Feliz Pascoá !




Páscoa é tempo de amor, de família e de paz... 
 É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos.
 Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança.
 É dia de milagres. É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto,
 tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. 
É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, que fazem diferença. 
Pessoas como você!

Cristo Ressuscitou !! Aleluia #FelizPascoa

Mais de 100.000 acessos \o


OBRIGADO !
É a melhor palavra que pode se definir  e agradecer a todos que visitam esse humilde blog,
criado pra distrair e sempre tentando fazer diferente 
com esses acessos que cada vez mais crescer e fico emocionado com isso,
Só tenho a agradecer a cada um de vocês webs Leitores. "wlw " 
Neste momento que estou escrevendo essa postagem estamos com 100.153 acessos ! 
Uruuuuuuuuuuu \o\o\oo\ Isso é uma vitoria para mim...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

BOM DIA ! Clima otimo em Tenente Ananias-RN




Chuva de ontem e na madrugada de hoje foi muito boa, há  que foi 100 mm !

domingo, 6 de abril de 2014

Acidente com a Banda Forró Pegado deixa motorista preso às ferragens na PB


FLAROnibus1
Um acidente envolvendo o ônibus da Banda Forró Pegado deixo o saldo de 27 pessoas feridas. O caso mais grave foi do motorista que ficou preso às ferragens. O fato aconteceu por volta das 03h45 da madrugada deste domingo (6).
De acordo com a polícia, o grupo tinha acabado de fazer um show na cidade de Capim de Mamanguape e estava retornando para João Pessoa.
O veículo vinha pela rodovia estadual e no momento que se aproximava para pegar a BR-101 com destino a João Pessoa o motorista não percebeu a entrada e passou direto cruzando a rodovia de um lado para outro e o ônibus acabou colindindo de frente com um barranco.
Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens e os Bombeiros demoraram uma hora para retirá-lo do local. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, enquanto que as outras 26 pessoas que estavam no ônibus sofreram apenas escoriações.
A polícia acredita que o acidente foi provocado pela escuridão e pela falta d sinalização na rodovia estadual.
Confira a nota da Banda Forró Pegado:
“A Banda Forró Pegado, Através desta nota, explica que não se apresentou na cidade de Rio Tinto (PB) nesse sábado (5) devido um acidente sofrido na BR 101 nas procimidades da cidade de Capim (PB).
O motorista Marcos Pordeus que conduzia o ônibus perdeu o controle do veículo por volta das 03:00h no trevo de saída para o município de Mamanguape e acabou se chocando com uma pequena mureta. Marcos sofreu fratura em uma das pernas, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena em João Pessoa. O Motorista Passa bem.
No momento do acidente o grupo formado por cerca de 25 pessoas havia deixado a cidade de Itabaiana (PB) onde se apresentou por volta das 23:00h e seguia para o segundo show da noite. Os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva não estavam dentro do ônibus no momento do acidente.
A apresentação do Forró Pegado na cidade de Rio Tinto foi reagendada para o dia 13 de Abril.
Estão todos bem graças a Deus. Hoje a banda não faz show e todos estão se recuperando do susto. Em 6 anos esta é a primeira vez que nos envolvemos em um acidente.
Letícia Oshiro
Assessora de Impressa do Grupo”

sábado, 5 de abril de 2014

Terça feira SIMONE E SIMARIA no Encontro com Fatima Bernades dia 08-04-14

Homens defendem as mulheres ELAS NÃO MERECEM SER ESTUPRADAS


Vi algumas postagens de homens que defendem as mulheres e resolvi postar para que todos vejam a bela atitude, isso sim podemos chamar de homens de verdade. 

Diga não ao estupro!
De saia longa ou pelada, mulher não merece ser estuprada.

 

 

#EuNãoMereçoSerEstrupada a tag mais comenta nos ultimos dias


Um assunto que nesta semana tomou conta das redes sociais e rodas de conversa é sobre a a pesquisa queo IPEA fez, na mesma diz que 65% das mulheres entrevistadas dizem que MERECEM SER ESTRUPADA. isso é um absurdo, Cade o amor pela mulheres, mulheres estas que viemos delas? 

e foi por isso que muitos se revoltaram e começaram a protestar, e agora apareceram gente ate desmentindo a empresa que fez a pesquisa e que erraram os números, depois posto aqui a matéria pra vocês conferirem !

Veja algumas fotos de mulheres que botaram a boca no trambone e procurando os seus direitos,

#EuNãoMereçoSerEstrupada



( Valesca Popozuda ) 



Idoso morre esmagado por carreta em Mossoró


O idoso Gilberto Nogueira Rocha, 79, que residia no bairro Sumaré, em Mossoró, foi atropelado por uma carreta quando pedalava sua bicicleta, na manhã de ontem, na avenida Presidente Dutra, bairro Alto de São Manoel. Ele foi arrastado por vários metros e ficou sob os pneus da carreta, morrendo no local.

Segundo informações repassadas pelo policiamento de trânsito, o acidente aconteceu por volta das 10h, quando a vítima foi colhida pela carreta de placa OVC-4469, que trafegava no sentido contrário ao idoso e ao fazer uma conversão para a esquerda houve o atropelamento.

O corpo do idoso foi esmagado pelas rodas da carreta. O veículo foi abandonado e o motorista não prestou socorro à vítima.

Do O Mossoroense

quarta-feira, 2 de abril de 2014

A tradição Secular em Praça Pública no Maior Evento de Cultura Popular do Interior do Estado


A Prefeitura de Major Sales através da Secretaria Municipal de Cultura realizará no próximo dia 19 de abril – sábado de aleluia a 24ª edição do Concurso de Caboclos – Malhação de Judas de Major Sales, a tradição secular da dança dos caboclos ganhará a arena da praça de eventos no maior evento de cultura popular do interior do estado do Rio Grande do Norte.

O evento que conta com a parceria do Ponto de Cultura Tear Cultural e Associação Comunitária Sócio Cultural de Major Sales,  terá início às 18h00min com a disputa das turmas de caboclos em busca do primeiro lugar. Para tanto, a Prefeitura Municipal ofertará as seguintes premiações: 1º lugar: R$ 3.000,00 - 2º lugar: 2.500,00 - 3º lugar: R$ 2.000,00. Além da premiação, as turmas já receberam uma ajuda de custo de R$ 300,00 para a confecção do figurino e R$ 200,00 para participação no arrastão dos caboclos que se realizará na manhã do sábado de aleluia pelas principais ruas da cidade.

Os Nonatos, Gaviões do Forró e Fernando Farias são as atrações musicais que se apresentarão a partir das 23h00min no palco.Para a festa cultural são esperados milhares de pessoas e apreciadores da cultura dos caboclos oriundos de toda região e estados vizinhos.

O Prefeito Dr. Thales Fernandes destaca que a festa dos caboclos é o ponto máximo da cultura local e que essa expressão cultural se configura como uma característica marcante do povo majorsalense, com essa compreensão não tem medido esforços para realizar o evento e atender aos desejos da população.
* Informações do Blog Sargento Andrade