sexta-feira, 30 de maio de 2014

Garota de 11 anos do Sertão da Paraíba vira hit na internet; saiba por quê


Garota de 11 anos do Sertão da PB vira hit na internet; saiba por quê

A pequena Dayse Santiago aprendeu a cantar ouvindo as músicas da cantora sertaneja Paula Fernandes. Aos 11 anos idade, ela virou um fenômeno na internet ao ter um vídeo postado nas redes sociais cantando uma música composta por ela chamada 'Você não me deu bola'. Moradora da cidade de Uiraúna, localizada no Sertão do estado a 464 km de João Pessoa, Dayse se tornou uma celebridade no município.

Assustada com o sucesso meteórico, a estudante do 6º ano de uma escola pública, comentou que veio de uma família de artistas e teve o incentivo do pai para seguir a carreira musical. “Comecei a cantar aos seis anos quando eu morava em São Paulo. Meu pai sempre cantou daí fui ouvindo dentro de casa ele cantar e me interessei pela música. Me espelhei na cantora Paulo Fernandes, de quem sou fã incondicional”, comentou a Dayse.

Sempre alegre e otimista, a garota disse que não esperava que o vídeo postado no facebook de um amigo ganhasse uma projeção positiva conquistando centenas de compartilhamento nas redes sociais. “Nem acreditei quando olhe o ‘face’ e as pessoas me parabenizando pelo meu desempenho e a forma como canto. Isso é muito gratificante e recebo os parabéns de pessoas de várias cidades da Paraíba e de outros estados também. Pretendo continuar cantando, mas quero me formar em medicina veterinária”, enfatizou.

A artista da internet faz pequenas participações nos shows da banda do pai, que anima as serestas em cidades no interior da Paraíba e Ceará. “Meu pai tem uma banda há 15 anos onde ele e minhas irmãs cantam. Eu faço uma participação cantando música romântica.”, falou a estudante.

Após o sucesso na internet, Dayse já recebeu convites para participar de programas de rádios e é abordada na rua por pessoas, que gostaram da sua desenvoltura cantando. “Recebi convites para ser entrevistada em rádios, as pessoas me abordam na rua e dizem: “parabéns! Você canta muito bem!”. Isso é muito bom e me estimula. Após o vídeo, a banda do meu pai já tem um empresário e recebeu convites para cantar em cidades daqui da Paraíba e do Ceará”, comemorou Dayse Santiago.



Fonte:  http://www.juruemdestaque.com/2014/05/em-uirauna-pb.html

Presidente do PMB no Alto Oeste critica a "fragilidade" da oposição de Água Nova/RN



Sempre polêmico, o blogueiro e estudante de direito, agora presidente do Partido Militar Brasileiro no Alto Oeste Potiguar, Júnior Lau, afirmou em evento da rádio web music, ao ressaltar a importância da imprensa, que a mídia está “fazendo de fato a posição oposicionista de Água Nova, já que a oposição está profundamente fragilizada”. “E esse papel de oposição, de investigação, sem dúvida nenhuma incomoda sobremaneira a gestão da prefeita”, acrescentou, admitindo que a mídia tem assumido naquele município uma postura de oposição ao governo da prefeita Rafaela Carvalho (PMDB).
Ao ser indagado sobre uma possível candidatura ao executivo daquele município nas eleições de 2016, o jovem despistou dizendo que "faltam dois anos ainda para 2016, muita água vai rolar", finaliza. Porém, mesmo não confirmando sua pré-candidatura a prefeitura municipal de Água Nova, Júnior já teria confirmado a alguns amigos blogueiros que o projeto em torno de seu nome existe, porém ele ainda encara tudo como uma "possibilidade".

terça-feira, 27 de maio de 2014

Baixe Cd Promocional Junho BONDE DO MULEKE Baixe Já !





#BOMBA Mara Pavanelly anuncia sua saída do Furacão do Forró . A cantora seguira carreira solo



A notícia veio através do perfil oficial da cantora na rede social, o "Instagram".
"Boa Noite meus amores...!!! Conforme prometido durante as diversas vezes em que houveram "boatos", venho aqui informá-los em primeira mão, que a partir do dia "25 de Maio de 2014" não mais farei parte da família Furacão do Forró. Ressalto que, cumprirei a agenda até a data mencionada acima. Aproveito ainda, para agradecer a oportunidade que me foi concedida durante esses cinco anos de uma LINDA HISTÓRIA, onde pude me qualificar no âmbito profissional. Espero ter podido contribuír de forma satisfatória, com todos os colegas de trabalho, contratantes, e principalmente com VOCÊS, meus FÃS, que sempre estiveram ao meu lado durante toda a minha trajetória. Seguirei com novo projeto, onde chega o tão esperado momento da realização de um sonho. Espero poder continuar contando com o apoio de todos vocês...!!! Agradeço à todos da família CACAU COM MEL (IDEMAR ALENCAR), onde iniciei minha carreira como cantora profissional. Logo em seguida, veio o convite da banda que emplacou minha carreira pelo Brasil, FORROZÃO TROPYKÁLIA (JOACIR BELIZARIO e MARINEZ BELIZARIO). Depois dessa escola, veio o convite para entrar na família GAROTA SAFADA ( WESLEY SAFADÃO e DONA BIL ), onde aprendi bastante, e pude dar continuidade a minha carreira. E pra finalizar, veio o convite da família TS EVENTOS (TUTA SANCHO), para ingressar na família FURACÃO DO FORRÓ, onde vivi momentos ímpares, que contribuíram ainda mais para ser quem sou. Agradeço por demais a todos que fazem parte dessa família. OBRIGADA A TODOS...!!! Mara Pavanelly Breve Novidades "UM DIA" (MÚSICA NOVA)." Disse Mara Pavanelly.
 
 
 

Luciana Gimenez passa mal e desmaia ao vivo no palco do "Superpop"



Luciana Gimenez levou líderes religiosos ao "Superpop", na noite desta segunda-feira (27), para comentar o respeito entre as religiões quando a entrevistada pastora Vivi Brunieri gritou por ajuda, apontando em direção ao local onde a apresentadora estava sentada junto da plateia: "Jesus, ajuda lá, gente". Imediatamente o programa foi cortado e entrou um intervalo comercial.
Ao voltar, Luciana não explicou o que aconteceu e estava com aparência abatida. Ao finalizar o programa, ela agradeceu aos convidados.
"Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando."
Na internet, várias pessoas começaram a comentar sobre o ocorrido sem entender ao certo o que tinha acontecido. O nome da apresentadora entrou para o Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter.
Procurada pelo UOL, a assessoria de Luciana não quis comentar o assunto, mas fontes informaram que a apresentadora teve uma queda de pressão e desmaiou no palco.
O jornalista Felipeh Campos, que estava entre os convidados do programa, relatou em seus perfis noTwitter e no Instagram o que aconteceu: "Gente!! Não postei nada antes pois meu cel ficou em casa. A @lucianagimenez sentiu-se mal é teve um queda brusca de pressão. Ela está gripada, imunidade baixa e o corre corre acaba fazendo essas coisas... Agora ela está bem descansando com seus filhos e maridão!! Oba".
Na madrugada, Luciana Gimenez escreveu em seu Twitter: # gripebrava, sem dar mais detalhes do que motivou seu mal estar.


FONTE-> http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/27/luciana-gimenez-passa-mal-e-desmaia-ao-vivo-no-palco-do-superpop.htm

Alexandria-RN se enfeia para copa do mundo


                                                      Fachada do Alexandria Hotel
( Fotos do blog Barriguda News ) 
 
 
Uma iniciativa da primeira dama do município e com a ajuda de todos a cidade estar ganhando cores e vidas, o verde e amarelo ja toma conta das ruas alixandrienses, 
Escolas e artistas botaram a mão na massa ou podemos dizer a tinta no pincel e fizeram um lindo trabalho, Parabéns isso só faz da cidade que fica mais bonita e aconchegante mais do que já é.


VAMOS RUMO AO HEXA !
 
 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Luta pela Permanêncdia do Núcleo da UERN em Alexandria -RN


Com UERN SIM, Sem UERN NÃO

#Alexandria/RN Com UERN SIM, Sem UERN NÃO 

PARABÉNS ! Primo Paulo Henrique



É primo mesmo atrazado não esqueci diante a correria do dia não deu pra vem ate aqui parabenizar mais vim hoje te desejar tudo de bom, que você merece.
E que continue sendo essa pessoa legal que é.
Que na sua vida nunca lhe falte saúde e que Deus esteja sempre ao seu lado guiando seus passos. Que o otimismo permaneça eternamente como uma das suas características acompanhado da coragem para enfrentar qualquer dificuldade. Que a felicidade esteja sempre presente cercado de boas amizades.

Feliz Aniversário!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dia 31 de Maio lançamento da programação oficial da III GRANDE VAQUEJADA DE TENENTE ANANIAS-RN

O evento acontecerá na  Budega Chopperia com um grande show. 
Um evento grandioso e muito esperado por muitos do Alto Oeste potiguar e de estados vizinhos, Uma vagueada que ganhou o gosto das pessoas e só vem a crescer a cada edição;
e nesta edição nas ruas de Tenente Ananias todos veem perguntar quais bandas irão tocar na festa e essa duvida vai acabar porque dia 31 será lançada toda a programação da vaquejada;
Venha todos para conhecer de perto esse grande evento.


VEM AI ... II Seminário Temático de Formação Política, Cidadania e Direitos Humanos em Alexandria-RN.



Viemos em primeira mão trazer essa informação de bom proveito para todos que querem aperfeiçoar os seus conhecimentos cada vez mais. 

#PARTICIPE

Data: 07- 08 de Junho de 2014.
Horário: 7h30
Local: CRAS
Endereço: Rua Augusto Segundo Fernandes Nº 71.  Bairro Santo Amaro, próximo ao posto de saúde.

Será cobrada uma taxa de Inscrição de R$ 10. 00 reais



terça-feira, 13 de maio de 2014

CAMPANHA SEJA UM DOADOR DE ÓRGÃOS


O passo mais importante para quem quer doar órgãos é avisar a família. Ela é que autoriza o ato de salvar outras vidas.  

Curta essa essa campanha  https://www.facebook.com/DoacaodeOrgaos


13 de Maio dia de NOSSA SENHORA DE FATIMA



Santíssima virgem que nos montes de Fátima Vos dignastes a revelar a três humildes pastorinhos os tesouros de graças contidas na prática do vosso Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço, em que devemos ter esta devoção, para Vos tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção que nela se comemeora, nos aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos a graça, que Vos pedimos nesta oração, se for paa maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.

Estudante de Ciência e Tecnologia da Ufersa morre em acidente na RN 013 sentido Tibau Mossoró.


Um grave acidente de trânsito com uma vitima fatal foi registrado por volta das 18h30min desta segunda feira, 12 de Maio de 2014, na RN 013 que liga Mossoró a Tibau nas proximidades do assentamento Jurema.
Um veiculo tipo Spin com placas de táxi da cidade de Icapui, seguia para cidade de Mossoró quando o condutor identificado como Charles, teria passado por cima de um Jumento morto na pista, perdeu o controle do veiculo e capotou descendo o aterro da pista de rolamento.
O veículo conduzia cinco pessoas das quais quatro de uma mesma família, identificadas como Charles motorista e esposa de Luciana agente de Polícia Civil de Icapuí no Ceará, uma irmã de Juliana e Paulo José primo de Luciana.
A delegada da cidade de Icapui Dra. Juliana, também ocupava o veículo que vinha com destino a Mossoró. Duas pessoas saíram feridas e outras duas saíram ilesas e uma pessoa morreu no local. A delegada Julia e o motorista do veículo identificado como Charles foram socorridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Paulo José de Souza Costa de 20 anos de idade, natural de Fortaleza no Ceará e residente em Icapui, ficou preso as ferragens e morreu no local. Ele era Estudante de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semi Árido – UFERSA em Mossoró e estava vinda para assistir aulas.
Segundo informações as duas vítimas que foram socorridas para o HRTM tem estado de saúde estável. O corpo do estudante foi removido para o ITEP em Mossoró onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para sepultamento.
O Câmera2

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Piloto de motocross morre após acidente na zona rural de Severiano Melo

Aconteceu na tarde de hoje por volta das 4 horas um acidente na comunidade de Floresta, zona rural de Severiano Melo envolvendo a pessoa de Renato, de natural de Potiretama Ceará. 
Segundo informações do moradores da comunidade, pouco antes das 4 horas 5 motoqueiros passaram em alta velocidade na comunidade, em sentido a cidade de Sev.Melo, os mesmo iriam participar da trilha dos foras da lei. 
Os demais motoqueiros relataram que o acidente aconteceu da seguinte forma; Os mesmo vinha tomando " Racha" quando Renato que vinha na frente perdeu o controle da motocicleta e caiu nas proximidades do armazém de seu Adonias, local onde tem um quebra-molas e logo após ele muita areia, pois bem ao sofrer a queda, o motoqueiro não identificado que vinha atrás dele não conseguiu frear a motocicleta e passou por cima dos mesmo, Alguns pessoas relataram que o mesmo tinha fratura no braço e uma pancada forte na cabeça, sendo que o mesmo estava sangrando muito e parece que uma parte de massa encefálica ficou no local do acidente, devido o pneu da moto ter passado por cima dos mesmo. 
Renato foi conduzido até hospital de Sev.Melo, mais foi removido para a Cidade de Mossoró em estado grave onde veio a óbito.
Moto da vitima
moto da vitima
Com Informação do Blog do Sítio Floresta