quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Trollando no Telefone: Jeitos engraçados de atender o telefone


Pra você que assim como eu gosta de iritar os amigos passando trotes pra eles.
Apenas para os amigos galera!!!

1° Atenda dizendo: Funeraria Santa Luzia sua desgraça e nossa alegria com quem deseja falar?
2° Finja que é a secretaria eletronica e diga: Alo….Aqui não sou é a secreteria eletronica se for cobrança deixe o recado se for pra pagar sou eu mesmo se não nenhum dos dois aperte qualquer tecla…
3° Madeireira pau grande! Sua satisfação vem em 1° lugar. Com quem deseja falar…
4° Açougue boi doidão carne louca em promoção.Bom dia!
5° Dia alo e engate contando uma piada bem sem graça.
6° Se for atendente de telemarketing repita tudo que ela disser ela ficara louca e depois deixe ela falando sozinha ( minha mãe fez isso e ela não ligou nunca mais)
7° Alo? Não tem ninguem em casa tchau!
8° Quem me incomoda?
9° Alo aqui é o Ricardão o dono da casa não esta e a dona esta ocupada ligue mais tarde….^^)
10° Você acaba de acionar uma bomba em 2 minutos sua casa vai explodir..Adeus.
E você, usa alguma frase legal para atender o telefone e tirar uma com a pessoa do outro lado? Deixe sua técnica nos comentários.
 
Fonte-> http://www.ligacaoteen.com/curiosidade-humor/trollando-no-telefone-jeitos-engracados-de-atender-o-telefone/38761/

Um comentário:

  1. Olá aqui é a maria.se você quer deixar um recado aperte a tecla número 1,se for parente aperte a tecla número 2,se for para pagar sua conta de luz aperte a tecla número 3,se for falar do desaparecimento do meu dinossauro de estimação aperte a tecla número 4.Boa tarde!

    ResponderExcluir