sábado, 28 de junho de 2014

Clara e Marina finalmente se beijam em Em Família. Veja a foto

Por CARAS DIGITAL um dia atrás

“Selinho” será exibido logo após a fotógrafa interpretada por Tainá Muller pedir a namorada, vivida por Giovanna Antonelli, em casamento


Foram divulgadas as fotos do “selinho” das duas personagens, que vai ao ar na segunda-feira, 30.  O beijo acontecerá logo após a fotógrafa pedir a namorada em casamento, no estúdio em que elas trabalham.
+ Giovanna Antonelli: confira 65 looks da atriz e inspire-se em seu estilo!

Quem não vai gostar de saber da união é Vanessa ((Maria Eduarda de Carvalho), que vai ficar morrendo de ciúme de Marina.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Professores da Uern decidem próxima semana possibilidade de greve

A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Aduern) não descarta a possibilidade de greve em 2014. A categoria tem se reunido em assembleias desde o mês de abril para discutir os pontos que compõem a campanha salarial deste ano. O próximo encontro deverá ser realizado na próxima semana, onde os professores irão decidir se iniciarão ou não o movimento grevista.
Na última sexta-feira, 20, a Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou nota afirmando que a Aduern e o Sindicato dos Servidores Técnicos-Administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Sintauern) não teriam encaminhado as pautas de reivindicação da categoria para que a administração da Universidade pudesse avaliá-las, atrasando as negociações.
De acordo com o presidente da Aduern, Valdomiro Morais, os professores receberam a nota oficial da Universidade com indignação. "A Reitoria quer retardar as negociações para ganhar tempo. Já realizamos três audiências com o reitor, em que discutimos as pautas de reivindicação dos docentes. É um absurdo agora dizerem que o pedido de elaboração dessas pautas foi uma iniciativa da administração da Universidade e não dos professores", conta.
Os professores têm até o dia 5 de julho para deflagrarem greve, pois, devido às eleições para o Governo do Estado e Presidência da República, em outubro, movimentos grevistas são declarados inconstitucionais se realizados no período de até três meses antes dos pleitos.
Nessa segunda-feira, 23, representantes da Aduern e do Sintauern entregaram documentos ratificando pontos de reivindicação, como reposição salarial de 57,53% aos docentes para que se possa atender as especificações do artigo 11 do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos educadores. O documento será analisado pelo recém -criado Comitê de Política Salarial do Estado na próxima sexta-feira, 28.
História recente da Uern é marcada por greves
No ano de 2011, foi realizada a maior greve da história da Uern, com professores e técnicos-administrativos paralisando as atividades por 106 dias, o que alterou o calendário letivo da instituição e chegou a alterar as datas de publicação do edital, inscrição e realização das provas do Processo Seletivo Vocacionado 2012.
Com o movimento grevista de 2011, os professores conseguiram reajuste salarial de 27,7%, dividido em três parcelas ao longo de três anos: a primeira de 10,65% em abril de 2012; a segunda de 7,65% no mesmo mês de 2013 e a terceira de 7,65% em abril de 2014.
Este ano, além da reposição salarial superior a 50%, os professores apresentam pautas como a correção inflacionária sobre os salários, melhorias nas condições de trabalho e a conclusão das obras do Campus de Natal e da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (Fanat), em Mossoró.
"Desde o começo estamos abertos ao diálogo, mas não infinitamente. Esperamos poder resolver tudo sem que haja a necessidade de fazer greve, mas se for preciso, a possibilidade não está descartada", afirma Valdomiro Morais.
Fonte: O mossoroense

terça-feira, 24 de junho de 2014

ATRIZ PORNÔ PROMETE DOIS DIAS DE SEXO SE CHILE ELIMINAR O BRASIL



A atriz pornô Marlen Doll atacou mais uma vez. Agora, a promessa da chilena é contra os brasileiros.
Marlen, que já prometeu muitas horas de maratona de sexo nas três primeiras partidas da Copa, agora diz que dará dois dias inteiros de prazer para seus fãs.
“Se o Chile ganhar a próxima partida, eu prometo dois dias de prazer”, escreveu Marlen.
Até agora, a atriz pornô passou por duas maratonas de sexo. A primeira durou 12 horas após a vitória sobre a Austrália. A segunda foi de 16 após o Chile vencer a Espanha.
A rotina sexual de Marlen após jogos da seleção chilena foi interrompida nesta segunda-feira. A promessa de 18 horas, caso o Chile vencesse a Holanda, não precisou ser cumprida devido à vitória holandesa
Robson Pires

PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AOS 22 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA MAJOR SALES/RN



FELIZ ANIVERSARIO João Netto cantor da banda Pegada de Luxo

Humildade e Carisma com o seu publico e por isso que o sucesso te acompanha sempre João Netto, Hoje te desejo tudo de bom e que Deus ilumine seus passos hoje e sempre.
e como você mesmo diz VAIIIIIII PEGADÃO !!!


2º MotoCroos Da Vila Mata, Tenente Ananias -RN , circuito : YAN RAY MOTOS



Demorei a postar mais ta aii ! 

\oo 

#Sucesso 

( Clique na imagem para ampliar )