segunda-feira, 10 de junho de 2013

Martins - RN : Radialista Marli Silva morre neste dia 09 de junho


 MENSAGEM DO BLOG
Acordando com uma noticia que me deixou muito chocado. A morte da radialista Marli Silva, uma amiga que sempre animava as tardes de mais de 50 cidades. e do mundo .
Uma vontade imença de chorar, mas com uma alegria forte no peito que onde ela estinver estar nós cuidados do PAI !
- Lembrando agora aquela mulher que quando podia mandava sue alô para o meu blog.
#LUTO #SAUDADES #MarliSilva
 
A cidade de Martins está de luto e muito chocada com a morte prematura da comunicadora da FM VIDA Marli Silva. Segundo informações, Marli Silva estava grávida e na manhã deste domingo sofreu uma hemorragia, sendo levada para o hospital regional de Pau dos Ferros. A comunicadora foi submetida a uma intervenção cirúrgica, mas infelizmente veio a falecer. O bebê sobreviveu.
 
Marli Silva apresentava o programa "Toca Tudo", no horário das 13:00 às 16:00 horas, pela FM Vida de Martins.
 
...Aos prantos, o locutor José Nilson, transmitiu a dura notícia aos ouvintes da rádio espalhados pelo mundo inteiro, onde informava a cerca do inesperado falecimento da jovem e sua parceira de profissão há 17 anos, a locutora MARLI SILVA.

Muito emocionado, sem conseguir entender direito o que estava acontecendo, José Nilson tentou repassar que MARLI havia falecido a pouco, no final desta manhã de domingo, 09/06, logo após dar a luz, de forma prematura,  a sua segunda filha na cidade de Pau dos Ferros.Ele afirmou que a criança foi salva, mais seria conduzida pelo Samu para uma UTI neo natal em Mossoró, pois necessitava de cuidados específicos.
 
Via PatuNews/Gardenia Oliveira

Um comentário:

  1. Que lamentável, a morte prematura de uma jovem que tanto alegrava a vida das pessoas, e sem falar que deixou filhos pequenos. Mas o que podemos fazer diante de tão triste acontecimento? Orar, chorar, lamentar? Podemos apoiar a família nessas horas difíceis, com palavras de conforto, e agradecer ao pai que conceda-lhe a força necessária para suportar as perdas, é isso que podemos fazer!
    Maria Sônia (assistente social, hospital de Caraúbas)

    ResponderExcluir