quarta-feira, 29 de junho de 2011

FESTA DE SÃO JOÃO BATISTA, VILA MATA, TENENTE ANANIAS-RN

O  més de junho sempre representado por muitas festas, na comunidade de vila mata município de tenente ananias-RN não foi diferente, com o padroeiro são joão batista toda a comunidade se organizou pra fazer uma grande festa, começando no dia 14 de junho, com muto louvor a Deus  todos cantaram muito e fizeram reinar com a banda SWING LOUVOR, uma pequena comunidade que juntos podem fazer tudo, se naum fosse por todos que ajudaram não tinha acontecido nada disso, todos os dia havia novenas a são joão batista' o padre claudenis tava aqui na comunidade pra a todos ser um grande representante.
devotos  não só da comunidade e tambem de cidades vizinhas vieram nos visitar, os jovens em grupos "jupe" tava senpre lá pra ajudar no que elles podiam, tambem tiveram as quermeçe com a ajuda de jovens e a comunidae fez acontecer, A cavalgada que já virou tradição, no ano de 2011 estão todos de parabéns, cada ano uma festa maior, pra mostra pra todos que  na vila mata tem sim vaqueirama, ao anoitecer teve um grande arrastapé com os caceteiros do forro pra dançar ate o dia amanhecer.
O leilão foi um dos mais prestigiados veio filhos da terra de longe, reencontra a familia e a são joão agradecer, pois da nossa terinha nunca iremos de esquecer, no dia 24 uma grande misa canpal aconteceu na frente da igreja lá estava toda a comunidade alegres paar a são joão louvar.
parabenizamos tambem aos festejos que a cada ano estar ficando mais bonito, 
não iremos esquecer da despedida do bar de raimundo joaquim, que  lá houve uma quadrilha pra sim despedice com chave de ouro do bar que faz parte de muitas vidas.
as escolas vicencia raquel e francisco evilazio estão de parabéns, mostraram que são joão só aqui na vila mata é tradição, com quadrilhas e forro pra galera se animar.
Enfim se não falemos de tudo desculpas mas tamos aqui pra agradecer a todos q fizeram parte da festa de são joão batista, você que ajudou direto ou indiretamente sinta-se agradecido.

SÃO JOÃO 
   AQUI NA VILA MATA É TRADIÇÃO!   



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário