terça-feira, 12 de julho de 2011

Garoto #sem_raciocinio 


Jefferson Holanda.


Nome: Jefferson Holanda.
Idade: 17 anos
Onde mora: Itapetim-PE
Comida: Frango aperitivo
Twitter: @jeffersonholnda
O que gosta de fazer: Escutar músicas
Namora: Não
Cor favorita: Verde
Filme: Romance (brasileiro)
Livro: A Cabana
Música: Vestígios – Jorge e Mateus
Frase que marcou: Todos têm uma criança alegre dentro de si, mas poucos a deixam viver.
Artista: Jorge e Mateus.
 O que te faz feliz: Quem me faz feliz
Não vive sem: Meu computador
Complete: 
Minha vida é: um quebra-cabeça, mas extraordinária
Gostava de ser: Criança
Eu desejo: Me formar 
Muitas pessoas não sabem: O que já fiz no passado, hahaha
Eu sou: Tranqüilo demais, calmo, paciente, amigo e de bem com a vida!
 O meu coração é: Feliz

Ae  vai mais umas fotinhas do gato do més'  

No més todo o blog vai postar fotos e historia delle se caso ele aceitar. 









2 comentários: