sexta-feira, 29 de julho de 2011

As melhores frases, feitas por Wallace Jonathas    


◦◦ Eu só queria um pouco de atenção tua,
para mim mostrar o amor que pulsa ao teu piscar de olho em
mim, e te beijar até não haver mais saliva em nossas bocas.
Eu te amo, mesmo não acreditando em mim (L)

----

◦◦ " E que haja algum objeto para me respirar, que esse
objeto seja você. Tua pele sob a minha, até o fim dos tempos ".

---

E quando a gente se separou? Ja não basta essa Saudade?
Você tá ficando louca a cada dia que passa, mais o pior que é essa
loucura que eu me amarro em você, e se você morrer levará junto,
uma parte de mim, a parte em que eu roubavas beijos de ti, quando
você me fazia rir ):

---

◦◦ Sabe, as vezes eu gosto de me sentar para poder
pensar em você, como será nossos beijos, nossos abraços,
nossas noites juntinhos, jogando papo fora, até que esse
papo seja acabado na cama, a mil e um gestos obcenos.

W a l l a c e J o n a t h a s -

Nenhum comentário:

Postar um comentário