sexta-feira, 9 de setembro de 2011

GAROTO #SEM_RACIOCINIO

Renato cordeiro.



Nome: Renato Cordeiro
Idade: 17 anos
Onde mora: Taboão da Serra - SP
Comida: Lasanha
Twitter: @Renattofs
O que gosta de fazer: Ir a igreja, dançar, jogar bola, twitter, sair com os amigos, namorar .
Namora: Não
Cor favorita: Vermelho
Filme: Gente Grande
Livro: Ilha Perdida
Música: Eletronica
Frase que marcou: " Transforme aquilo que mais te machuca, naquilo que mais te motiva " HAHA eu que criei .
Artista: Julianne Trevisol
O que te faz feliz: Um sorriso de quem eu amo .
Não vive sem: Deus, e internet .

Minha vida é: Legal, pois sempre tenho minha familia e meus amigos ao meu lado .
Gostava de ser: Criança, pois vivia sempre sorrindo
Eu desejo: Realizar meu sonho .
Muitas pessoas não sabem: Que eu ssou sentimental
Eu sou: Feio, chato, romantico, fiel, companheiro, sincero, amigo, alegre .
O meu coração é: De quem me fizer dar um sorriso sincero .
o que vc achou do blog #sem_raciocinio ? Muito bom, debate varios assuntos da atualidade.
e do dono @gildecio_lima? Muito gente boa, mereçe ter reconhecimento naquilo que faz .
















VEJA O VIDEO DELE. 





2 comentários: