sexta-feira, 1 de junho de 2012


Gato do més


Alan Torres



 idade: 25 anos
Onde mora: hortolandia sp
Comida:macarronada e estrogonofe
Twitter: nao  tenho
O que gosta de fazer:academia
 Namora: nao
Cor favorita: preto e vermelho
Filme: terror
Livro: nao costumo ler muito
Música: funk  e pagote
Frase que marcou:numca deixe q as pessoas passem p0r cima de vc , se cair erga a cabeça e se levante e corra atraz de seus objetivos.
O que é sexo pra você: sexo para min nao e só uma relação a dois , mais sim uma demostração de amr entre os parçeiros
Minha vida é:minha vida e cheia de luta , garra , determinação p0r isso posso dizer sou um vencedor e dou valor em td q tenho hoje em dia.
 Eu sou; sou um cara romantico , carinhoso , entrovertido e adoro fazer amizades novas
Muitas pessoas não sabem: nao sabem q sou um poca jato q isso e o normal de cada um de nois rs
 Eu desejo:
eu desejo; desejo um mundo melhor  para toddos para q nossaa gerasões possom  curtirr o que curtimos hoje em dia
 quando fika prontoo

 OLHA ALGUMAS FOTOS DELE:









Que ver mais click ae e veja 

http://meadd.com/alantorress

Um comentário:

  1. uhuuu meeu PRIMOOOOO gatoo do mées
    ounnnn pra miim meeu PRIMO seer o meu gato na vida todaaa teamo primoooo seeu zikaa ♥ éé nois negooo

    ResponderExcluir