quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Garotos Contam: você perdoaria uma traição?

Será que eles conseguiriam recuperar a confiança? Terminariam o namoro? Descubra aqui!
 


Traição é sempre um assunto bem delicado. Para saber como os garotos reagem ao deslize confira o que eles pensam aqui. Você pode se surpreeender!
@wendson_ribeiro – 14 anos, Gravatá  (PE)
“Sou muito ciumento, então não perdoaria. Acredito que quem trai ou não ama ou não tem nenhuma consideração pela pessoa que está junto.”
@GabrielSousaJB – 13 anos, Rio de Janeiro (RJ)
“Quem faz isso uma vez, com certeza repete. Não tem como confiar depois de uma traição. Você pode até desculpar, mas o relacionamento termina para sempre.”
@FernandezIgor – 15 anos, Guarujá (SP)
“Eu iria precisar entender o motivo da traição para saber se eu realmente perdoaria. Se ela fez isso porque eu não dei muita atenção para ela eu perdoaria. Afinal, a culpa seria minha. Ainda mais se eu gostasse muito da menina...”
@vit0rmilk – 16 anos, Piracicaba (SP)
“Quando o amor fala mais alto rola um perdão sim. Mas a menina ia ter que mostrar que mudou e que não vai mais fazer isso. Ela teria que ser bem mais carinhosa e mostrar todos os dias como eu sou importante para ela.”
@oArthurBarbosa – 15 anos, Goiânia (GO)
“Não, eu acho que a pessoa que ama de verdade não trai, e se traiu é sinal de não gosta tanto assim. Então é melhor terminar.”
@brunoliimareal – 20 anos. São Paulo (SP)
“Eu poderia até perdoar, mas isso não quer dizer que iria continuar junto com a menina.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário