sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Omtem dia 29 foi o utimo dia de CURSINHO Pré Vesticulando no CCE !

A equipe de professores e admistradores da escola fez a diferença, ministrando otimas aulas e com passiência veio cada dia encinando materias que deveriam talvez cair no vestibular !

Os Alunos e agora amigos, não tenho o que reclamar apesar de ter um maior contato com todos na ultima semana de curso, mas mostraram que sempre possamos contar com todos.

é bom quero ter contatos com todos. para os que não tem meu Facebook é só procurar Gildecio Lima que vocês me acham lá!

Bom Não tenho o que reclamar é só agradecer aos professores que são nota 10. 
e agradecer aos amigos que lá fiz, e se algum entrar em alguma facudade me avisem ! kkkk

Se precisar é só falar !

ALGUMAS FOTOS AI 




Nenhum comentário:

Postar um comentário