domingo, 30 de dezembro de 2012

Simpatias poderosas para conquistar boas vibrações no ano novo Leia Mais: Simpatias poderosas para conquistar boas vibrações no ano novo

Simpatias 2013

Não adianta. Por mais que você não seja uma pessoa supersticiosa, na virada do reveillon você vai acabar seguindo algum ritual ou fazendo algum tipo de simpatia para atrair boas vibrações para o ano que está chegando. Pode ser usar branco no dia da virada, ou outra cor (veja nossa matéria com cores para usar no reveillon) , pode ser pular 7 ondinhas, não importa, o que importa é ter um ano novo cheio de boas vibrações.
Para te ajudar, nós selecionamos algumas simpatias para esta virada de ano. Muitas você talvez já conheça, mas não custa nada relembrar. Anota aí:
- Logo após a 0:00 horas, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços na carteira. Comer lentilha e milho logo após à meia-noite, também traz sorte;
- Para atrair riqueza, coloque uma nota de dinheiro dentro do sapato na noite da passagem do ano novo. Para subir na vida, suba um degrau de uma escada ou em uma cadeira com o pé direito assim que der meia-noite.
- Para atrair boas coisas, dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão.
- Na noite da passagem, para o ano novo, use calcinha ou cueca novas para ter sorte no amor, principalmente se a cor for vermelha. Use outras cores para atrair outras vibrações.
- Deixe dinheiro no bolso ou na bolsa para ter dinheiro o ano todo.
- Pule 7 ondinhas somente com o pé direito. Ao pular cada onda faça um pedido ou repita o pedido.
- Pegue um pedaço de papel branco e escreva o que você quer para o ano que se inicia. Dobre o papel e coloque-o debaixo do travesseiro.
- Pegue um caderno ou pedaço de papel, e escreva como você quer estar no final de 2013, ou seja, imagine o seu pedido realizado. Escreva vários pedidos (objetivos) e depois deixe esta folha de papel em um local sempre visível, para que você possa sempre que possível ver o que escreveu .
- Para conquistar aquele garoto ou garota do colégio, use uma calcinha ou cueca da cor rosa ou vermelha. Exatamente a meia-noite, tire o pé esquerdo do chão, feche os olhos e pense nesta pessoa. Pense em vocês dois juntos e felizes. Quando você ver esta pessoa novamente em 2013 tente se lembrar deste momento.
Espero que estas simpatias te ajudem. Mas não esqueça, independente da sua crença, o mais importante é ser feliz. Você sendo feliz consegue atrair não só mais felicidades, como também todo tipo de boa vibração.


Feliz 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário