quinta-feira, 7 de março de 2013

Cantora Samyra Show sai da banda Forro Dos Plays



Nessa quarta feira dia 06 de março a enpresa A3 entreterimento anunciou a saida da cantora.

Em primeira mão, a A3 ENTRETENIMENTO lamenta a saída da nossa cantora @SamyraShow do Forró dos Plays, por decisão da própria. Contamos com você!

Samyra Show cumprirá a agenda até o dia 5 de abril.
Nossos fãs estão em #LUTO no twitter.


A cantora Samyra postou em seu twitter :
 Amores nao escutem as coisas que andam falando por ai. A minha saída da banda foi uma decisão minha, ninguém me botou PRA fora nao.

A mani festação de carinho que a mesma recebeu dos fãs no twitter e no facebook foi imença. 
isso resulta de um belo trabalho que ela fez ao passar pela banda.

  Fãs se manifestaram no twitter em forma de Carinho...
SAMYREIROS, vamos todos usar a HasTag  em uma forma de homenagearmos a nossa querida 

MINHA OPINIÃO: Devemos aceitar a opinião dela de sair ou não, e  quem é fã vai estar com o seu idolo sempre, eu mesmo gosto muito da Samyra e onde ela estiver vou estar curtindo as suas musicas, sei que sempre que esculto falar em FORRO DOS PLAYS a primeira pessoa que vem na cabeça é a samyra, pois desde que conheci a banda ela era a cantora. mas apoio sim a sua decisão. 
Samyra estou com você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário