sexta-feira, 19 de julho de 2013

Deu no Site: Sousa Já, CONCURSO DE TENENTE ANANIAS : Prefeitura Municipal foge dos princípios constitucionais e esquece cargos importantes.

"Qualquer semelhança é mera coincidência": Edital do Concurso de Tenente Ananias-RN exclui cargos fundamentais

Prefeitura Municipal foge dos princípios constitucionais e esquece cargos importantes.



Da Redação do SOUSA JÁ



No dia 17 do presente mês, a Prefeitura Municipal de Tenente Ananias-RN divulgou através da empresa Conpass (http://v2.conpass.com.br/) o edital de abertura do concurso público de provas e títulos para provimento de diversos cargos. Entretanto, como se não bastasse o período de mais de 10 anos sem realizar qualquer seleção para preenchimento de vagas nos serviços públicos, o edital deixou todos ainda mais espantados. 
Pois bem, o concurso que seria até então uma atitude louvável da atual administração, demonstrou na realidade uma enorme incoerência. Ocorre que, foram excluídos diversos cargos do edital entre eles, podemos citar o de médico, dentista, psicólogo, enfermeiro, entre outros. Além disso, o que nos parece mais estranho é que existe a necessidade de tais profissionais na referida cidade, uma vez que segundo informações, hoje, estes são exercidos por pessoas contratadas. Assim, diante desse quadro absurdo, não poderíamos deixar de registrar aqui a desobediência da prefeitura de Tenente Ananias-RN com os princípios da eficiência, imparcialidade e legalidade, ambos assegurados pela Constituição Federal de 1988, como também a falta de respeito com os diversos profissionais que passaram anos em uma universidade se dedicando aos estudos e não têm sequer o direito de concorrer a uma vaga, enquanto isso os cargos na referida cidade são preenchidos por pessoas escolhidas a dedo, por preferência pessoal ou porque não dizermos partidária. 
 
Enfim, seria CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO, mas infelizmente é uma realidade concreta que ainda perpetua nos interiores. 


Para ler a matéria no site é só clicar em cima do link a seguir ... http://www.sousaja.com.br/?p=noticia_interna&id=9699#.UemgPWRnFlQ.twitter <- confira="" font="" nbsp="">





Nenhum comentário:

Postar um comentário