sábado, 28 de setembro de 2013

IDEAL COLIRIO: Veja a segir o nosso Colirio. Lucas Galvão

O blog Gildecio Lima em Parceria com a IDEAL COLÍRIOS uma  agência de publicidade virtual.
Vem trazer hoje Os Colirios da união.

Lucas Galvão 


Entrevista:

• Qual foi a sensação de ganhar o Colírio IC?
Nossa eu nem acreditei eu pensei que iria perder pq eu estava em ultimo lugar.

 • Nos conte um pouco sobre você:
Bom eu sou muito confiante,sou do signo de peixes,tenho 15 anos,solteiro porém namorando virtualmente mais procurando uma namorada real.

• Para você qual a melhor coisa que tem na IC ?
A melhor coisa que tem no IC é que nos ajudam muito a ganhar seguidores e nos tiram do tédio.

 • E a pior?
a pior huuum...não tem pior sério msm, 

•Vc gostaria de indicar alguém para os próximos colírios?
Não tenho ninguém pra indicar como colírio.

• Deixe seu Twitter
twitter é esse ae ~~>  

O que achou do Blog Gildecio Lima ? e sua parceria com a Ideal Colirios ?
Achei o blog o máximo sinceramente gostei muito da parceria :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário