terça-feira, 1 de outubro de 2013

FELIZ ANIVERSARIO: Dara Cristina




Dara Cristina,  Hoje venho PARABENIZAR, Minha Amiga e Irmã que estar comigo sempre.
Dara, doida as vezes e divertida sempre, amo demais...
É por isso que eu tenho por você a maior admiração possível! Ter você como melhor amiga é um motivo de grande orgulho para mim!
e hoje também Te desejo 3 coisas. 
Tudo... e Nada... 
Tudo que te faça feliz.
 Nada que te faça sofrer.
 E meu terceiro desejo é Que você... 
Presenteie este dia com sorrisos, A semana com alegrias, Os anos com prosperidades, 
E a vida com esperança e FÉ!
Pαrαbéns, tudo de bom e, que tudo nα suα vidα sejα perfeito, que todos os seus sonhos se reαlizem, e que αcimα de tudo, que Deus te ilumine sempre&sempre ' !³

PARABÉNS Darinha !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário