quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Atacante do Sousa é emprestado por seis meses para a base do São Paulo


Segundo o supervisor de futebol do Sousa, Giannotty chamou atenção do clube paulista durante Copa Porto de Galinhas. Time paulista confirma negociação

O atacante paraibano Giannotty, que é formado pelo Sousa, chamou a atenção do São Paulo no início do ano e agora vai ser avaliado pelo clube paulista. O garoto de apenas 17 anos se destacou na Copa Porto de Galinhas, que foi realizada em janeiro no município pernambucano, e acabou sendo emprestado para treinar e jogar na base tricolor pelos próximos seis meses. No final do período, o clube paulista terá prioridade para escolher se quer ou não continuar com o atleta.
Giannotty já se apresentou ao Centro de Treinamento do clube e vestiu a camisa são-paulina. O presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, ressaltou a origem sertaneja do atleta que agora vai defender as cores do Tricolor. O São Paulo, por sua vez, se limitou a confirmar por meio de sua assessoria de imprensa que o atacante "foi contratado por empréstimo por seis meses".
Giannotty, atacante do Sousa, São Paulo, Paraíba, Sousa (Foto: reprodução)Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes postou foto em rede social mostrando o jogador com camisa do São Paulo 
(Foto: reprodução)

Segundo o supervisor de futebol do Sousa, Rafael Abrantes, o jogador chamou atenção de vários clubes durante a Copa, em que o clube paraibano ficou em terceiro lugar, mas o Sousa deu preferência aos grandes. 
- Demos preferência ao São Paulo. Tanto que Aldeone Abrantes foi pessoalmente à capital paulista levar o garoto. Giannotty estava no "Sousinha", que é o nosso time de base, e durante a Copa Porto de Galinhas foi um dos destaques da competição – contou Rafael.
O atacante é natural de Santa Luzia, cidade que também fica no Sertão da Paraíba, e agora vai ter seis meses para provar que merece permanecer no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário