quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Feliz Aniversario Neuma Edna Alves



Não poderia esquecer de parabenizar uma pessoa muito especial na minha vida, e também minha vizinha kkk, Como desde pequeno lhe chamo de  Edinha, a vida é um presente do pai e cada aniversário é um novo começo. Desejo que venha de Deus a mais completa renovação que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor.
Que a luz do pai ilumine sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho em toda sua existência. Não só hoje, mas sempre.

Vejo trazer dese post desejar um Feliz aniversario em nome de todos aqui da rua que hoje lenbrou do seu niver,
e parabéns !!!

Te desejo além do mais tudo de melhor e maravilhoso, pois você merece.

#PARABÉNS

Um comentário:

  1. Muito obrigada Decinho! Fiquei muito feliz e emocionada com a sua lembrança e de todos os meus vizinhos aí. Agradeço imensamente o carinho seu e de todos, e principalmente pelas pessoas que vocês são, pelos vizinhos maravilhosos que sempre foram comigo e com os meus pais. Muito grata eu estou!

    ResponderExcluir