segunda-feira, 10 de março de 2014

Eduardo Costa detona Gusttavo Lima na TV


O cantor Eduardo Costa mostrou que ainda está magoado com o ex-amigo Gusttavo Lima.

  Durante o quadro “Rede da Fama” do programa da Eliana no último domingo (9), Eduardo Costa  criticou duramente o seu ex-amigo Gusttavo Lima.
Segundo o cantor, Gusttavo Lima teria “roubado” todos os músicos da sua banda para trabalhar com ele em 2012, sem avisar o sertanejo das suas intenções.
De lá pra cá a relação dele com o sertanejo estremeceu e nunca mais voltou a ser mais a mesma. Na época a produção do cantor Gusttavo Lima desmentiu a nota publicada em primeira mão no blog da jornalista Fabiola Reipert. Mas a verdade veio a tona ontem quando Eduardo Costa  não economizou críticas e não curtiu Gusttavo Lima na rede da fama.
Eduardo Costa também expressou sua opinião sobre o deputado Marcos Feliciano. O sertanejo revelou que é a favor da relação homossexual e que o preconceito deveria ser coisa do passado. O cantor disse que embora seja amigo pessoal de Feliciano não concorda com todos os seus discursos.
Eduardo Costa na ExpoGrande
A lista ainda não está completa, mas algumas atrações da Expogrande 2014 jea foram confirmadas entre elas a de Eduardo Costa e Bruno e Marrone. Valores e o restante da programação ainda devem ser definidos.
Apesar de outros anos a dificuldade ser grande para realizar os shows musicais, com o Ministério Público Estadual contra, em 2014 o empresário avalia que não terá problemas. “Se Salvador tem Carnaval de rua, porque Campo Grande não pode ter a exposição”, repete argumento que tem usado desde o início desta polêmica.
Ele diz não ter dúvidas sobre a realização dos espetáculos este ano, com atrações nacionais e regionais. Antes, essa tarefa era dividida entre duas empresas. Agora, a Santo Show assume o risco sozinha. “Não considero risco, estamos certos de que tudo vai acontecer bem”, comenta.
No início do mês passado, o presidente da Acrissul, Francisco Maia, disse que não ia “brigar com o mundo” para trazer cantores e bandas para a Expogrande. Na ocosião, anunciou que pediria apoio político à prefeitura e ao governo para que garantir os shows.
Em 2012, as apresentações chegaram a ser suspensas pela Justiça, devido a Lei do Silêncio, aprovada pelos vereadores em 2011. Mas um acordo com o MPE garantiu os shows, desde que acabassem até às 23h.
Para que continuassem ocorrendo, foram determinadas obras de barramento acústico, ligações de esgoto, banheiros modernos, e tratamento de dejetos em separado (da exposição de animais), mas até agora o barramento acústico não foi providenciado, segundo a Acrissul, por impedimento estrutural.
A situação só melhorou para a Associação de Criadores no ano passado, com mudança na Lei do Silêncio que incluiu a Expogrande como parte do calendário oficial da cidade e fez da feira uma das exceções da Lei Complementar que trata da poluição sonora em Campo Grande. A exposição ocorre de 24 de abril a 4 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário