terça-feira, 22 de abril de 2014

Katheleen Allen da cidade do Paraná RN eleita pelos internautas Gata Vip 2014.

Primeiramente parabéns pelo êxito obtido, agradecemos por participar.


PORTAL CCNS - O que mais te influenciou a se esforçar para chegar ao primeiro lugar?
 KATHELEEN – Não houve influencia para chegar ao primeiro lugar. A influência foi apenas de participar, a pedidos de amigas e amigos. 

PORTAL CCNS - Como foram suas estratégias para ganhar no paredão?
 KATHELEEN – Não houve estratégia. Já que estou cursando Fisioterapia, não tive muito tempo para se dedicar ao concurso pedindo votos. Consegui os votos através dos esforços da minha família e amigos, que passaram os dias da votação pedindo votos.

PORTAL CCNS - Participar do concurso para você, como foi à sensação de ansiedade com o resultado?
 KATHELEEN – Como antes falei não houve tanta ansiedade devido a minha falta de tempo, pois estava me dedicando aos estudos.
Portal CCNS- O resultado do concurso Gata Vip o Portal CCNS divulgou de forma inédita os nomes de duas vencedoras no Concurso Gata Vip 2014, você ficou surpresa com a noticia?
KATHELEEN – Sim, pois entrei no concurso apenas para participar atendendo ao pedido das minhas amigas. Não estava esperando chegar a final e ser umas das vencedoras.
 
Portal CCNS- Deixo esse espaço para você agradecer aos seus amigos, família, os web leitores por ter votado em você, fique a vontade para se expressar...
Como já postei no Facebook, vou falar a mesma coisa aqui. Quero agradecer a todos (amigos, amigos de amigos e demais pessoas as quais não conheço) que votaram em mim no concurso. Principalmente a minha equipe (kkkk) Valentina, Neide, Kelly, Krysnah que passaram os 6 dias da votação pedindo votos as pessoas para que o resultado viesse positivo. Deixo aqui o meu obrigado a todos e também a galera do Brahma Vasco que me ajudaram. Desculpem-me se não citei mais nomes. Pois são muitos e não queria correr o risco de esquecer alguém. Também quero aqui parabenizar a outra vencedora Ociony Abrantes.
Como tudo tem inicio e certo processo de evolução por último a nossa redação do Portal CCNS deixou um grande abraço em agradecimento e muito Sucesso.

Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário