terça-feira, 29 de abril de 2014

#TOP10 Atores mirins da TV que cresceram e ficaram galãs


O tempo passa para todos, mas quando se trata de atores mirins que fazem sucesso na TV, essa passagem é percebida com muito mais clareza. Quem era magrelo no passado, hoje em dia sensualiza e arranca suspiro dos telespectadores. Para ilustrar essa mudança de visual que todo mundo ama acompanhar, o Pheeno selecionou os 10 artistas mirins de um passado recente que se transformaram em verdadeiros galãs.

[10] PEDRO MALTA – O ator ganhou fama em 2002, aos 8 anos, como filho do ator Fábio Assunção na novela Coração de Estudante. Os anos se passaram e os olhos azuis de descendência holandesa não são os únicos atributos nesse corpão do rapaz!
crianca_pedro00
[09] JONATHAN LIPNICKI – Quem lembra do filme “Stuart Little”? Pois é, o irmão humano do ratinho é essa coisa fofa do lado esquerdo da foto. E do direito também! O menino cresceu e se tornou lutador de artes marciais. Por isso o corpo super definido!
crianca_lipnicki00
[08] JUSTIN BIEBER – Muitos vão odiar a presença do Bieber nessa lista. Tudo bem que ele ainda não tem cara de homem, mas que ele vem fazendo o possível para mudar de imagem, é inegável. As atitudes de bad boy só dão o charme ao corpo ainda em crescimento e desvinculam a lembrança do menino fofo que cantava no Youtube.
crianca_bieber00
[07] TAYLOR LAUTNER – Você pode não saber, mas Lautner começou a carreira ainda criança, atuando no filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”. Porém, foi em “Crepúsculo”, após exibir o corpão, que ele ficou mundialmente famoso. Irresistível!
crianca_taylor00
[06] SERGIO MALHEIROS – Se você viu a novela “Da Cor Do Pecado”, vai lembrar do filho da Preta (Taís Araújo), o Raí. O menino esperto e carinhoso cresceu. Hoje em dia se divide entre atuar em “Sangue Bom” e lutar capoeira. Por isso as mega coxas. Uau!
crianca_sergio00
[05] JOE JONAS – Ok, ele não era uma criança, mas, como todo pré-adolescente, agia como se fosse uma. Após o sucesso do seu grupo Jonas Brothers, Joe, o irmão do meio, investiu mais na malhação e o que já era encantador ficou hipnotizante. Lindo!
crianca_joe00
[04] JONATAS FARO – Ele pode não ter sido o ator mirim de “Chiquititas” que mais conquistou o público (o Mosca era divo), mas com certeza é o que melhor “se desenvolveu”. Os músculos, conquistados à base de corridas sem camisa na orla, criaram um dos atores brasileiros mais bem trabalhados no abdômen tanquinho. A paternidade (ele tem um filho com Danielle Winits) só o deixou mais com cara de homem. Ui!
crianca_faro00
[03] NICK JONAS – O irmão caçula é sempre o que demora mais para mudar, não é? Foi assim com Nick Jonan, o terceiro herdeiro dos Jonas Brothers. O garotinho com cara de levado cresceu, ganhou alguns pêlos estrategicamente bem posicionados e, atualmente, exibe a boa forma com fotos nas redes sociais. Vai ser gato assim lá em casa!
crianca_nick00
[02] KAYKY BRITO – Outro que fez parte de “Chiquititas”, ganhou dinheiro e investiu muito bem em aulas na academia foi o Kayky. Bendito sejam os papparazzi que nos presenteiam com fotos dele sem camisa na praia. O que é esse olhar? E essa barba por fazer? E o peitoral? E os braços? E esse tanquinho? E essa pinta na barriga? #morri
crianca_kayky00
[01] ZAC EFRON – Ele sempre foi um lindinho, mas, confesse, ele fazia mais o estilo das adolescentes histéricas, não é? Depois que mudou de público alvo, Zac virou praticamente um deus! Tente ficar menos de 10 segundos sem observar cada detalhe desse corpo. É praticamente impossível resistir! Com esse olhar, aí mesmo que ele é o #01 na lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário