segunda-feira, 5 de maio de 2014

MARCOS ALMEIDA, APRESENTA: DESTAQUES ALEXANDRIENSES.



Ocorrerá sábado, 17 de maio, às 22 horas, no Ginásio de Esportes “O Ferreirão”, em Alexandria/RN a festa “Destaques Alexandrienses”. Evento que tem por objetivo identificar, reconhecer e valorizar os comércios, serviços e profissionais mais citados em pesquisa de opinião pública feita na cidade.
A pesquisa de opinião pública foi realizada na primeira quinzena de 2014 pela empresa LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão. Foram ouvidas 488 pessoas, o que equivale a 5% do contingente eleitoral, que era de 9.754, nas eleições de 2012. Os domicílios visitados pertencem aos bairros da cidade.
A entrega da comenda aos “Destaques Alexandrienses ano 2013” não se dá através da compra do título, tão pouco o homenageado custeará qualquer despesa com o evento. A homenagem se dará em reconhecimento do mesmo ter se diferenciando. Será feita por padrinhos/madrinhas do evento.
Na ocasião serão festejados também os 07 anos de atividades deste colunista, Marcos Almeida no conceituado Jornal Gazeta do Oeste. Com imparcialidade e ética tem buscado todas as terças e sextas-feiras levar além-fronteiras as noticias alvissareiras de Alexandria e região, através do conceituado impresso.
Não há distribuição de convites. O acesso se dá através da compra de mesas/senhas.


A mesa para 04 pessoas custa R$ 80,00, e já estão sendo vendidas até o dia 15/05, através dos telefones (84) 9451-6173 CLARO ou (84) 9864-0268 TIM.
Chame o seu amigo, traga a sua família e participe!

A ESTRUTURA DO EVENTO:

Local: Ginásio de Esportes – Boa Vista, Alexandria/RN.
Cerimonial e Recepção: Star Cerimonial e Eventos.
Ornamentação: Empório da Arte.
Gerador de energia e palco: Amorim Produções.
Pesquisa: LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão.
Música: Big Boy e Banda Jovem Guarda, Joãozinho e Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário