domingo, 7 de dezembro de 2014

Pau dos Ferros/RN: Prefeitura apresenta sua versão sobre polêmica envolvendo quiosques

Na última sexta-feira, 05, os proprietários dos quiosques localizados na praça de eventos de Pau dos Ferros, fecharam as portas em protestos a algumas alegando falta de condições de trabalho.

Em nota, a Prefeitura apresentou sua versão. Segundo a nota, “conforme já foi veiculado, a cidade recebe, neste fim de semana, a 8ª edição do programa “Justiça na Praça”, realização do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), em parceria com o município. Assim, esperava-se que os comerciantes cumprissem com o regimento assinado por eles no ato do contrato de posse dos quiosques, o qual impõe um limite de 20 mesas em dias de evento”.

E a nota prossegue, “Contudo, o que ocorreu nesta sexta-feira, 5, foi um descumprimento da lei, postura lamentada pela prefeitura, uma vez que foram colocadas cadeiras até bem próximo do meio da praça, em desrespeito ao regimento citado”.

Por fim, a nota acrescenta: Tudo que o Executivo municipal fez e faz para esses comerciantes é sempre muito bem pensado e conversado. O município só tem realizado ações que denotam melhores condições de trabalho a homens e mulheres que dependem dos quiosques para o sustento familiar”.

*Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário