sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Deu no Blog Raul Frigueiredo : HAVERÁ FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA EM ALEXANDRIA/RN



Foto: Barriguda News



















Em contato telefônico com a primeira-dama do município, Dra Rossannia Rossatto, ela nos informou que haveria sim festa em praça pública da cidade. 

Faltando menos de uma semana para a festa de Emancipação Política em Alexandria, até hoje ainda era dúvida se haveria a festa dançante em nosso município.

“Iremos fazer o aniversário da cidade, só não haverá desfile cívico por causa do tempo (curto) e das escolas, pois muitas não poderiam participar ”, disse  Rosssannia.

“Agora vamos correr para organizar os preparativos e fazer a nossa festa, as atações serão divulgadas nos próximos dias”, finalizou Dra Rossannia.

Alunos da UERN de Pau dos Ferros são obrigados à assistirem aulas a luz de velas

 A luz de "velas": Frase que inspira o romantismo entre os casais de todas as idades.
Esta frase é ouvida principalmente em jantares, quando o parceiro quer agradar a pessoa amada... Mas em sala de aula?! Isso mesmo! Os Alunos do Campus da UERN de Pau dos Ferros que os digam.

A Instituição está passando por esse descaso do poder público para aqueles que contribuem com o desenvolvimento desse país, nos últimos dias, os alunos da maior rede de ensino superior do estado (UERN) Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, alunos estão sendo obrigados à assistirem aulas a luz de velas.

Tudo isso por um problema no abastecimento de energia elétrica na instituição, além de assistirem aulas no escuro, os alunos reclamam da falta d'água nos bebedouros e com o calor insuportável pela falta do ar condicionado, que não podem funcionar devido a falta de energia elétrica.

O Blog entrou em contato com Gilton Sampaio que ficou de retornar ao blog com informações mais detalhadas do problema que agrava a classe estudantil do Campus da UERN de Pau dos Ferros


sábado, 11 de outubro de 2014

Inep alerta sobre e-mail falso que fala sobre cartão de confirmação do Enem

Após relatos de candidatos, Inep avisou que não enviou comunicado.
Cartão de confirmação ainda não tem dada de divulgação, diz assessoria.

 

Do G1, em São Paulo
Alerta publicado no site do Enem 2014 sobre o cartão de confirmação (Foto: Reprodução/Inep)Alerta publicado no site do Enem 2014 sobre o cartão de confirmação (Foto: Reprodução/Inep)
  O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, nesta semana, um alerta sobre um e-mail falso informando sobre possíveis erros no cartão de confirmação do exame, que será aplicado nos dias 8 e 9 de novembro.
FAÇA O ÚLTIMO SIMULADO DO ENEM
"O Inep não enviou e-mail aos inscritos no Enem 2014 informando erros no 'cartão de inscrição' ou solicitando recadastramento", explicou uma nota publicada no site oficial do Enem 2014.
Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa do Inep informou que ainda não tem data confirmada para o início do envio dos cartões aos candidatos, que será feito pelos Correiros ou acessado pelo site do Enem. Em 2013, as provas aconteceram nos dias 26 e 27 de outubro e os cartões começaram a ser enviados a partir do dia 1º de outubro. Já em 2012, a prova aconteceu em 3 e 4 de novembro, e o envio do cartão começou no dia 10 de outubro.
Apesar de os cartões ainda não terem sido enviados, eles não são obrigatórios para que o estudante possa fazer o Enem. O cartão apenas confirma o endereço e o local de provas de cada candidato, mas ele também poderá ser acessado pela internet. Para conseguir visualizar o documento on-line, é preciso fazer login no sistema do Inep com o número e a senha de inscrição.
O Inep reitera que os candidatos com dúvida podem entrar em contato pelo telefone 0800-616161. Neste ano, o Enem tem mais de 8,7 milhões de candidatos com a inscrição regularizada e que, segundo o Ministério da Educação, poderão participar das provas nos dias 8 e 9. O número é 21% mais alto do que na edição de 2013 do exame.

FONTE-> http://g1.globo.com/educacao/enem/2014/noticia/2014/10/inep-alerta-sobre-e-mail-falso-que-fala-sobre-cartao-de-confirmacao-do-enem.html

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Produção do Show de GABRIEL DINIZ estar de parabéns !!!


O show da banda Gabriel Diniz é um grande espetaculo, quem já viu pode confirmar, e os mesmo desde o cantor e toda a produção vem fazendo um belissimo trabalho. para que seu publico e seguidores possam desfrutar de um momento único.

Veja ai algumas fotos do show de Gabriel Diniz:

 

 

 

  

 Fotos tiradas da pagina do Palco mp3 da banda 

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Flaay Pink cantora do Forró de Griff divulga novo ensaio fotográfico com namorado Mister


Neste último dia 6 Outubro, Flaay Pink cantora da banda Forró de Griff divulgou em suas redes sociais novo ensaio fotográfico feito para uma academia. Junto com seu namorado, o Mister Macaíba Bruno Diniz, a cantora mostrou uma boa forma, é faz jus ao slogan que fala em seus shows "a banda que não tem doidinho, tem gostosa". 
Flaay aparece em fotos pra lá de sensual e tem arrancado suspiros de muitos marmanjos nas redes sociais.
Confira:


Lembrando que o lançamento do novo DVD Oficial do Forró de Griff está prevista para os próximos 30 dias. 

Glennda Porto 
Assessoria de Imprensa

Postado por Eri Medeiros

FONTE -> http://erimedeiros.com.br/post.php?codigo=3027

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014: OS ELEITOS NO RN

SENADOR
Fátima Bezerra

DEPUTADO FEDERAL
Walter Alves
Rafael Motta
Fábio Faria
Zenaide Maia
Felipe Maia
Rogério Marinho
Antônio Jácome
Carlos Alberto Rosado

DEPUTADO ESTADUAL
Ricardo Motta
Galeno Torquato
Hermano Moraes
Kelps Lima
Gustavo Carvalho
Ezequiel Ferreira
Getúlio Rego
Nelter Queiroz
Luiz Antônio
Gustavo Fernandes
Fernando Wanderlei (Mineiro)
Cristiane Dantas
George Soares
José Dias
Agnelo Alves
Albert Dickson
Márcia Maia
Raimundo Fernandes
José Adécio
Alvaro Costa
Jacob Jácome
Rudson Lisboa
Manoel Cunha
Carlos Augusto Maia
 

Henrique e Robinson disputam 2º turno no Rio Grande do Norte

 
 Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) irão disputar o segundo turno no Rio Grande do Norte.
97% das Urnas apuradas: Henrique 47,36% e Robson 42,22%.

Deu no G1 : Marina diz que decidirá com PSB se apoiará Dilma ou Aécio no 2º turno

Candidata do PSB afirmou neste domingo que não se sente uma 'derrotada'.
Presidenciável fez pronunciamento e concedeu entrevista em São Paulo.

Roney Domingos Do G1 SP


Em seu primeiro pronunciamento após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmar Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial, a candidata do PSB, Marina Silva, afirmou que não se considera uma "derrotada" por ficar fora da etapa decisiva da disputa pelo Palácio do Planalto e que ela e os dirigentes do PSB devem se reunir em breve para definir uma posição para o segundo turno.
"Queremos tomar uma posição conjunta [sobre eventual apoio no segundo turno], baseado naquilo que nos une, que é o nosso programa. Faremos nossas reuniões e dialogaremos internamente", disse Marina em entrevista coletiva em São Paulo, ressaltando que o encontro deve ocorrer "dentro do sentido de urgência" que o segundo turno exige.
 
Depois de ter sido apontada em pesquisas eleitorais tecnicamente empatada com a presidenciável do PT, Marina acabou na terceira colocação na corrida presidencial. Com 99,99% da apuração concluída, ela havia obtido 22,1 milhões de votos, correspondentes a 21,32% do total. Já Dilma obteve 43,2 milhões de votos (41,59%) e Aécio, 34,8 milhões (33,55%).
Em meio à entrevista coletiva, Marina criticou a gestão da presidente Dilma Rousseff, destacando que o Brasil votou, em grande parte, contra aquilo que identifica "errado" no atual governo. "E votou em uma mudança qualificada", ponderou.
Candidato a vice na chapa de Marina, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) afirmou que os partidos que integraram sua coligação devem se reunir nesta semana para avaliar o cenário eleitoral e definir o rumo que irão seguir na corrida eleitoral. Mesmo sem antecipar qual candidato o PSB deve apoiar na reta final da eleição, o parlamentar gaúcho ressaltou que ele, pessoalmente, não deve apoiar a candidata do PT.
"Eu tenho muita dificuldade de votar na Dilma depois de tudo que eu ouvi ela dizer de nossa candidatura. É uma opinião minha, pessoal. O meu partido vai discutir", declarou Beto.
"Vamos defender que o bloco busque o consenso, mas não sou um cara de esquecer ofensas. Eu e a Marina não fomos para o segundo turno, mas vamos dormir tranquilos. Tem gente que está no segundo turno, mas está com peso na consciência, porque usou expedientes muito ruins, difamatórios para chegar ao segundo turno", complementou.
O presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, afirmou ao final do pronunciamento de Marina que cada legenda que compôs a coligação irá discutir internamente as possibilidades para o segundo turno antes da reunião que tratará do assunto. Segundo o dirigente, sua sigla quer que a decisão sobre a etapa final da eleição seja tomada em conjunto.
"A partir de agora, cada partido estará pronto para estabelecer sua discussão e após a decisão de cada um dos partidos vamos tomar uma decisão. Queremos que seja uma decisão comum", observou Amaral.
Segundo a deputada Luiza Erundina (PSB-SP), uma das coordenadoras da campanha de Marina, o encontro que definirá a posição da coligação no segundo turno será realizado nos próximos dias.
"Temos a intenção de tentar construir uma solução unitária, unificada, de todos os partidos. Nos próximos dias, até terça ou quarta-feira, cada um por si, os partidos reunirão suas instâncias partidárias e a partir daí nos reuniremos mais uma vez para saber o que fazer no segundo turno", disse a deputada federal Luiza Erundina (PSB).
Agradecimentos
Marina Silva abriu seu pronunciamento na noite deste domingo agradecendo ao seu vice, Beto Albuquerque, aos militantes do PSB e da Rede Sustentabilidade e a sua família. A ex-senadora também lembrou do acidente aéreo no qual morreu o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, que, até então, encabeçava a chapa do PSB à Presidência.
Visivelmente emocionada, a presidenciável disse que, ao longo da campanha eleitoral, fez "de tudo para honrar o legado político de Campos. Ela destacou que, mesmo tendo se tornado alvo de ataques de rivais, se esforçou para não entrar em um clima de "embate".
"Chegamos até aqui em circunstâncias difíceis, de conhecimento público. Diante disso, mobilizarmos nossa campanha em torno de um programa", relatou.
Twitter
Após o TSE oficializar que Marina estava fora do segundo turno, a candidata do PSB publicou em sua conta pessoal no microblog Twitter que não se arrepende de sua postura durante a campanha eleitoral. Na rede social, ele voltou a dizer que não se sentia "derrotada" e que continua em pé por não abrir mão dos princípios para ganhar uma eleição.
"Meu objetivo não era destruir Dilma ou Aécio, PT ou PSDB. Meu objetivo de vida é ajudar a construir o Brasil que queremos."
Segundo ela, grande parte do Brasil votou "contra aquilo que vê como errado no atual governo". Sem dizer quem irá apoiar na reta final da campanha, a candidata derrotada destacou na internet que o segundo turno é uma eleição em um tempo mais curto, mas que o programa de governo dela continua sendo a base para qualquer diálogO.

A candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, faz pronunciamento e recebe um beijo de seu vice, Beto Albuquerque, após a apuração mostrar que o 2º turno será composto por Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) (Foto: Flavio Moraes/G1)
 
A candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, faz pronunciamento e recebe um beijo de seu vice, Beto Albuquerque, após a apuração mostrar que o 2º turno será composto por Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). (Foto: Flavio Moraes / G1)