segunda-feira, 3 de outubro de 2011



Gata do més



Nathane Raniery





Nome: Nathane Raniery Silva

Idade: 22

Onde mora: Vazante

Comida: lasanha

Twitter: @nathane_raniery

O que gosta de fazer: sair com os  amigos , internet , ler um bom livro ...

Namora: não  ( OLHA AE CUECAS DE PLANTÃO )

Cor favorita: preto

Filme: prova de amor

Livro: O segredo

Música: Automatic-Brothers Conti

Frase que marcou: E nunca desista de lutar  todos os dias.Lembre-se sempre: quando o outono derruba uma flor, a primavera colocaoutra no lugar...!
O que é sexo pra você: faz parte

*Minha vida é:  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, canto, choro, danço, e vivo intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine  sem aplausos.

Gostava de ser: O problema é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente.


Eu desejo: q eu encontre a paz q eu tanto procuro!

muitas pessoas não sabem: Deus te guia quando seus olhos e seus pés já não sabem para onde ir."

Eu sou: persistente quando quero algoo

O meu coração é: grande o bastante pra caber todo mundo !!

O que você achou do blog gildecio lima: muito legal sempre atualizado gosto sempre de visitar 

O que achou do gildecio lima: uma ótima pessoa super educado e legal.

Que profissão exerce ou quer exercer: sou cabeleireira

Pra você o que é sexo e o que é amor: "Liberdade na vida é ter um amor para se prender

 O mundo vai acabar em 2012: put´s entao vamos aproveita bastante o 2011!!!

O que você diria para as pessoas que não gostam de você: Não tenho tempo de odiar quem me odeia… Estou ocupado demais, amando quem me ama.

O que diria pra seus amigos:Em algum momento da vida podemos nos afastar de nossos amigos, mas as lembranças dos momentos que passamos juntos permanecem.





















Um comentário: