sábado, 1 de outubro de 2011

Gato do més
 
Farley Castro


Nome: Farley Castro
Idade: 19
Onde mora: Vazante-MG
Comida: Batatinha Frita e Leite
Twitter: @farleycastro
O que gosta de fazer: Praticar esporte e Internet
Namora: Não
Cor favorita: Prata
Filme: Premonição
Livro: A Cabana
Música: Titanium- David Guetta
Frase que marcou: A melhor Parte de Um futuro Brilhante é Jogar Na cara de quem duvido dele.
O que é sexo pra você: com a pessoa certa deixa de ser simples sexo e passa ser também amor.         Minha vida é: festas e internet
Gostava de ser: Inocente
Eu desejo: menos inveja

Muitas pessoas não sabem: que o que se faz aqui paga aqui, fato.
Eu sou: bipolar
O meu coração é: fraco
O que você achou do blog gildecio lima: interessante, tópicos curiosos temas legais, um blog bem interativo pra se ver.
O que achou do gildecio lima: uma pessoa inteligente, e com uma capacidade excelente de exercer o trabalho que faz.                                                                                                                                     Que profissão exerce ou quer exercer: Médico perito
Pra você o que é sexo e o que é amor: Sexo é sexo apenas prazer entre dois indivíduos apenas para satisfazer suas necessidades. Agora amor.  Vai alem do sexo é um sentimento de dentro do coração, entre duas pessoas.
 O mundo vai acabar em 2012: Não
 O que você diria para as pessoas que não gostam de você: a Vida é Muito curta Pra perder tempo, vivendo a Minha.
 O que diria pra seus amigos: sempre do seu lado




















2 comentários:

  1. ownt meu bem *-*
    prefe ><
    so vocee mesmo pra me fazer sair de casa 10 horas da noiite haha
    Te Amoo Negoo DLÇ (66'
    hehehe
    :)saudadess

    ResponderExcluir