segunda-feira, 14 de novembro de 2011


GATA DO MÉS DE NOVEMBRO


Raiany Sarmento   








Nome: Raiany Sarmento
Idade:14
Onde mora: vila mata-tenente ananias
Comida:lazanha
Twitter: @raiany_sar
O que gosta de fazer: estar com os amigos e dansar e viajar.
Namora: não
Cor favorita: lilaz
Filme:o guarda costas
Livro: insonia
Música: 60 segunos  gusttavo lima
Frase que marcou: viva intensamente desconfie do futuro siga em frente. basta acreditar vale aena sonha. 
O que é sexo pra você: seiii La kkk
Minha vida é:um livro  com  partes boas e ruins
Gostava de ser: criança
Eu desejo:me formar 

Muitas pessoas não sabem:que sou  
Eu sou: Feliz de Mais 
O meu coração é: feliz 
O que você achou do blog gildecio lima: legal
O que achou do gildecio lima: um doido kk 
Que profissão exerce ou quer exercer: psicologa
Pra você o que é sexo e o que é amor:sexo: seiii La kk; Amor: um conto da fadas  
 O mundo vai acabar em 2012:não, é mito 
 O que você diria para as pessoas que não gostam de você: não gosta de mim, problema seu  
 O que diria pra seus amigos:amizade ate o fim 















Deixe sua opinião sobre a gata do mes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário