segunda-feira, 14 de novembro de 2011


GATO DO MÉS DE NOVEMBRO  


Edygler







Nome: edygler
Idade: 17 anos
Onde mora:juazeiro do norte 
Comida: macarronada e amburque
Twitter: @edygler
O que gosta de fazer: de dançar e ouvir musica.
Namora: nao, solteiro na fita
Cor favorita: amarelo
Filme Terror em silent hill
Livro: dom casmurro
Música: my imortal - evanescense
Frase que marcou: seja você mesmo  
O que é sexo pra você: TUDO !
Minha vida é: uma caixinha de surpresas 
Gostava de ser:  famoso
Eu desejo: felicidade sempre 
Muitas pessoas não sabem:  Quando eu quero uma coisa eu consigo !
Eu sou:  amigável ,
O meu coração é: um labirinto , quem entra nele se perde e naum consegue mais sair . 
O que você achou do blog gildecio lima: 
O que achou do gildecio lima:    Show de bola                                                                                                                         Que profissão exerce ou quer exercer: parceiro foorte
Pra você o que é sexo e o que é amor sexo: tudooo , e os dois juntos melhor ainda !








Nenhum comentário:

Postar um comentário