terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Gata do Més !

Bianca Mandel




signo: Leão


Garoto ideal:Que goste de mim de verdade,seje qurido ,um pouco de fofura ão de mais,nao seja tão grudado sabe,que me de valor,gosto de mim do geito que eu sou.


Uma qualidade: sou bem alegre 


Um defeito: Sou ciumenta ,um pouco assim.


Uma musica: I Wouldn't Mind 


Um filme: Marley e Eu 


Uma comida:Lasanha 


Um Ídolo:Na verdade ídolo nao tenho,gosto de muitos




 um sonho: Ganhar muito dinheiro,e uma parte doar para istiuiçoes de caridade,deficientes
 Uma cor:Lilas


Uma mania:Ficar mechendo no cabelo haha


Um lugar: Paraíso haha




 Uma peça de roupa: Blusas


Tem medo de ficar sem : A familia


Parte do corpo favorita: aa nao tem favorita gosto de tudo ,e agradeço por ter tudo haha.


Animal:Cachorrinha


Primeiro beijo: Foi com 13 anos ,numa festinha ai,olha não foi um dos melhores D:






Gostaram da gata??? Huum meninoss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário