quinta-feira, 25 de abril de 2013

Anabolizantes um Pesadelo enfrentado por quem se arrisca




Nos dias atuais é cada vez mais intensa a busca de jovens por o "Corpo Perfeito" esculpido por a sociedade em que vivemos, essa busca pode ser saudável mas, muitos escolhem colocar sua saúde e até mesmo a vida em risco para alcançá-la com o uso indevido de anabolizantes. Esses produtos que só podem ser vendidos se receitados por um profissional da saúde há muito vem sendo vendido sem esta regra, as pessoas cada vez mais interessadas em modelar seus corpos procuram "Falsos Médicos" ou "Falsas Receitas" na tentativa de conseguir isto de forma rápida e prática, e é aí que mora o perigo.
 Homens e mulheres que fazem uso dessa droga têm como consequências aumento nos pelos do corpo e rosto, acne, queda de cabelo, engrossamento da voz, irregularidade nos ciclos menstruais, disfunções testiculares, como redução na produção de esperma; alterações comportamentais e de humor, impotência sexual, hipertensão, ataques cardíacos. Nos homens ainda observamos a ginecomastia (desenvolvimento dos seios).
 Levando em consideração toda esta informação que dispomos, pense duas vezes antes de aderir a "Moda do Anabolizante" você entra querendo melhorar seu corpo mais ao invés disso você corre grande risco de destruí-lo, é preciso pensar em você em primeiro lugar, malhe com saúde e de forma correta, aí sim você terá o corpo que sempre sonhou de forma saudável, e tenha certeza de que não há nada de errado em não se enquadrar no padrão "Modelo" de qualidade você é lindo(angel) do seu jeito.

Por: Rooh Leon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário