sexta-feira, 21 de junho de 2013

Hoje dia 21 de Junho desejo Feliz Aniversario á

Daiany Oliveira,
Menina Mulher, Amiga & Irmã é assim que eu defino você ,
 Parceira para toda as horas e se for pra beber é com nóis mesmo.
Sempre seja essa linda pessoa que você é que vem conquistando amigos 
por onde passa. ainda vai ser Prefeita Eu voto em vc kkk!
Sempre que precisar é só da aquele grito que eu estou ai pra te ajudar, 
pode ser ate da janela da casa da sua vô, como sempre kk
 e Hoje quero te desejar do fundo do meu coração tudo de bom que você possa imaginar,
coisas boas que só quem gosta, pode desejar, coisas essas que para serem escritas levaram, folhas e folhas...
...
Quem me dara um onbro amigo quando eu precisar ?
Sou eu que vou ouvir você quando o mundo não puder lhe entender.
Amigos pra sempre, para sempre sim amigos se Deus Quizer !

#Parabéns




Nenhum comentário:

Postar um comentário