segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ex-deputado Inaldo Leitão chama de “irresponsável” cantor Gilson Abrantes que lhe fez cobrança ‘ao vivo’

Gilson Abrantes acusa Inaldo Leitão de calote.
Gilson Abrantes acusa Inaldo Leitão de calote.
O ex-deputado federal, Inaldo Rocha Leitão (PP), classificou como “irresponsável” a declaração do cantor sousense Gilson Abrantes que afirmou, durante programa, em um site do sertão de que ele teria ficado devendo no passado um cachê por um serviço musical prestado.

Durante uma parte da entrevista, o músico fala sobre a existência de contrato assinado por Inaldo ou por pessoa autorizada comprovado o serviço do artista.

“Se me for apresentado, eu pago em dobro, com juros e correção monetária. A propósito, a matéria não aponta sequer o ano em que essa dívida inventada teria sido contraída”, declarou Leitão.

Abaixo na íntegra o comentário de Inaldo Leitão sobre a matéria

"Prezados Senhores, Este é o tipo da afirmação irresponsável e de matéria jornalística idem. Esse tal Gilson Queiroga jamais foi contratado por mim para apresentação de show em campanha eleitoral. Cadê o contrato assinado por mim ou por pessoa autorizada!!! Se me for apresentado, eu pago em dobro, com juros e correção monetária. A propósito, a matéria não aponta sequer o ano em que essa dívida inventada teria sido contraída".


FONTE-> Sousajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário